#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

descreva seu sonho para que ele seja interpretado

á tempos o homem vem tentando



dar uma explicação prática aos sonhos, o que deu origem a uma ciência interpretativa denominada oniromancia, ou seja, adivinhação dos sonhos. As civilizações antigas, entre elas a dos gregos e dos egípcios, acreditavam que os sonhos eram mensagens enviadas pelos deuses. Mais tarde, o pai da psiquiatria moderna, Sigmund Freud, afirmou que os sonhos poderiam servir de janela para a psique, revelando os desejos mais escondidos e profundos do ser humano. Mas, afinal, o que são os sonhos? De onde eles vêm? Quais os seus significados?




entre no link abaixo e descreva com detalhe seu sonho.

https://www.youtube.com/channel/UCTyGTsvNacwU68RKUXFqY6A

Comentários

  1. uma mulher descabelaDA na porta da minha casa dizendo que ia destruir minha mulher, logo em seguida o meu carro desce da carragem paSSANDO EM CIMA DO PE DA MINHA MULHER QUE NAO SE MACHUCA.

    ResponderExcluir
  2. sonhei,q estava dançando em uma festa q parecia um baile com o goroto q eu gosto muito,pois ele tinha me tirado para dançar,depois ficamos conversando com uns amigos,ele olhou para mim,beijou minha mao e Puf simplismente acordei!
    oq significa isso???
    email - flavia_lopes2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber o significado de um sonho que tive hoje, sonhei que eu conversava com um homem que no sonho eu conhecia, mas que na minha vida eu não conheço, e durante essa conversa eu via que nas orelhas dele tinham brincos, mas ele começava a tirar todos das orelhas e eu o perguntava por que ele estava tirando e ele repondia que estava entrando no trabalho, então ele entrava em uma sala e eu subtendia que era seu trabalho, o que significa?

    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  4. 1º: eu estava em um lugar muito estranho, parecia um lugar aonde eles matavam pessoas que eram possuidas.. e eu na vida rela não tenho irmão, mas no sonho eu tinha um irmão muito parecido com um amigo meu mas uns 3 ou 4 anos mais velho, e tinha um garoto que cuidava dos cachorros que matavam as pessoas possuidas, e eu não encontrava meu irmão em lugar nenhum e me tornei amiga desse menino e pedi ajuda pra achar meu irmão, eu pedi que procurasse e abracei ele e dei um selinho nele, ai quando eu estava do lado de fora do portão desse lugar nós ouvimos passos e meu irmão estava chegando mas ele estava possuido por Lucifer (ele estava todo avermelhado e com chifres) e ele tentava me bater com um pedaço de madeira e o menino entrou na minha frente pra eu não me machucar mas ele tambem não se machucou ai eu desmaiei e quando ele foi me dar um beijo pra eu levantar denovo eu acordei, e as outras amigas minhas que estavam na frente do lugar me consolando pegaram meu irmão e o mataram.

    2º: eu estava em um lugar aonde eu ficava em uma casinha pequenininha (minuscula) e o mesmo menino do outro sonho estava la e novamente ele estava afim de mim ai eu fui olhar o cachorro que tinha la dentro de uma espécie de gaiola gigante e o cachorro viu e saiu de dentro da gaiola pra me pegar mas ele estava acorrentado mas quase me alcançou e o menino acalmou o cachorro e foi me consolar novamente e o cachorro me deu um arranhão muito grande

    por favor me ajudem a descobrir o significado desses sonhos porque eu estou muito confusa com esses pesadelos e estou com muito medo do primeiro pesadelo!!

    ResponderExcluir
  5. Tive dois sonhos bizarros com insetos por duas noites seguidas.

    Na primeira noite eu estava olhando para a parede do meu quarto (eu estava na minha cama) e uma borboleta com asas pretas e bordas rosas escuro aparece de repente na parede e fica pousada tranquila. De repente um pernilongo voa na frente dela e o sonho acaba.

    Na segunda noite eu estava na minha cozinha quando vi uma mariposa preta morta na frente da geladeira branca. Vi que a geladeira, por algum motivo, estava com um tubo saindo de trás e estava ligado na frente da geladeira. Afastei a geladeira da parede para colocar o tubo no lugar certo e vi que em baixo da geladeira havia uma barata de 10cm morta. Tento pegar um aspirador para me livrar da barata mas a caixa onde está o aspirador cai e não consigo organizar meus pensamentos para ver o que faço primeiro. Penso em pegar um guardanapo de papel para pegar a barata, mas lembro que sentiria muito nojo ao fazer isso, então não o faço. O sonho acaba aí, com nada realizado: sem a barata ou a mariposa jogada no lixo e sem arrumar o tubo da geladeira.


    Os sonho podem não terem sido assustadores, mas me deixaram curiosa. Alguém me ajude a entender?

    ResponderExcluir
  6. ola tive um sonho muito estranho sonhei que estava em uma escola e depois descia em um elevador que descia de lado parecia uma montanha russa. depois sonhei que estava com meu namoraso em uma favela e haveria um tiroteio entao nos corriamos depois sonhei que um dente caia e todos os outros se encontrava mole o que pode ser ?
    isso sonhei tudo em um dia
    desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi, há umas semanas, tive dois sonhos, um pouco esquisitos. O primeiro foi no feriado de finados, sonhei com as cidades bíblicas , Sodoma e Gomorra, estava lá, durante a execução como na bíblia. O segundo sonho foi dois dias depois, estava na minha casa, na minha cama como durmo todos os dias, e senti como se tivesse um vento quente soprando no meu cabelo, e quando acordei, continuei sentindo este vendo por mais uns segundos. fiquei um pouco assutada, e gostaria de saber o significado desses sonhos.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava em um lugar estranho, parecia um templo indú ou um palácio persa, não me liguei nesse detalhe, só sei que estava sozinho ali.
    Caminhava calmo à passos lentos no meio do aposento bem espaçoso com o chão feito de granito polido. Estava dia então o ambiente estava com a iluminação típica do horário (meio dia mais ou menos), tudo estava bem iluminado com poucos pontos de sombra fraca que dava para identificar o que estava em cada foco de sombra, mas mesmo estando claro um local em específico recebia mais luz do que todo o resto do aposento, a luz passava por um buraco no teto que era uma espécie de decoração daquele lugar.
    Fui até onde este facho de luz se encontrava e me posicionei no meio, respirei fundo e então olhei para o alto encarando diretamente a luz, então acordei.
    Teria explicação este sonho?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava em casa eu minha filha, e meu marido. eu estava na cozinha fazendo almoço quando minha filha que tem 4 anos chega chorando, então! eu pergunto a ela o que era e ela me conta que meu marido tinha enfiado o dedo no órgão genital dela. Ai comecei a chorar e fui no quarto onde ele estava, nossa foi tão horrível a cara dele parecia de um psicopata, então comecei a gritar com ele perguntando: porquê ele tinha feito aquilo com minha filha; e ele começa a sorrir e querer pegar na vagina da minha filha na minha frente. E falava que ele pegava era mesmo. Então comecei a chorar e corri pra cozinha pra pegar uma faca, e ele foi atrás de mim com um revolver, e eu pegava a faca e falava pra ele que eu ia o matar, e ele atira em mim com o revolver ai eu caia no chão chorando. Gente foi horrível.....

    ResponderExcluir
  10. Eu tive um sonho bizarro, estava eu e meu namorado em seu quarto nos beijando e de repente apareceu a sua ex namorada, na realidade não somos amigas eu odeio ela, mas no sonho éramos amigas, começamos a passear pela casa e eu e ela viramos bonecas, ela tem olho castanho e cabelo vermelho e no sonho virou uma boneca loira de olhos azuis, e eu uma boneca bem parecida comigo só que de olho azul.
    Nós começamos a brigar e eu voltei ao normal, peguei ela e ela tentando me matar, arranquei a cabeça tirei o enximento dela de boneca e coloquei acetona dentro, peguei um fósforo e a queimei no quintal da casa.
    Então aparece meu pai e me manda jogar mais álcool.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou