#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

dieta dos signos


Há quem acredite na influência dos astros em todos os momentos da vida. Sendo assim , eles também influenciam o hábito alimentar, certo? Então veja as preferências dos signos e monte sua dieta de acordo com a influência dos astros, se é que você acredita...! Cada signo do zodíaco possui características próprias, que podem influenciar tanto o gosto de vestir como a preferência por certos alimentos e temperos. É claro que não é só esse fator que vai interferir no gosto de cada um, até porque o signo solar na astrologia é apenas uma informação entre tantas outras. Dessa forma, talvez você se identifique com mais de um signo. Isso é normal, talvez seja o seu ascendente e você não saiba, ou é um signo forte no seu mapa astral. Bom apetite!!






Áries (20/03 a 20/04): - Áries é o primeiro signo do zodíaco, do tipo que não perde por esperar: ele simplesmente não espera. Portanto, na hora de oferecer um jantar para um deles, nada de enrolações. Ele quer ir direto ao assunto e não gosta de muitas "frescuras". Sem cerimônias, o ariano aprecia carnes em geral, sejam assadas, cozidas, ou um apetitoso churrasco. Tudo acompanhado de temperos bem picantes. Bebida: CervejaSobremesa: Sorvete ou frutaErvas e temperos: - Alcaparras, mostarda, pimenta-de-caiena Alimentos: Cebola, alho-poró, comidas bem temperadas




Touro (21/04 a 20/05): - O taurino é regido por Vênus, ou Afrodite, a deusa dos prazeres e a boa comida está entre as predileções do taurino. Os porotocolos de prache são apreciados pelos taurinos: entrada, aperitivo, prato principal, salada, sobremesa, licor. Atenção somente com o gosto dos taurinos em relação às comidas que tenham molhos e mais molhos, pois ele gosta de sentir o gosto verdadeiro da comida. O mesmo para os doces. Bebida: A seqüência clássica: aperitivo, bebida com a comida, licor.Ervas e temperos: cravo-da-índia e hortelã.Alimentos: Trigo e outros cereais, morango, amora, framboesa, maçã, pêra, uvas, feijão, vagem, várias especiarias, alcachofras, aspargos.





Gêmeos (21/05 a 20/06): - O geminiano não é muito ligado em comida, pois o seu jeito aéreo acaba sintonizando mais as idéias do que o mundo concreto. No entanto, adora happy-hours e reuniões para trocar idéias. Gosta de cozinha leve, que proporcione uma digestão fácil e adora curiosidades da culinária e comida japonesa, por exemplo. Bebida: Mais leves, como sucos ou cerveja light.Sobremesa: sorvete de frutas.Ervas e temperos: Anis, erva cidreira, melissa, alcaravia, dulcamara, manjerona.Alimentos: Cenoura, vegetais que crescem junto ao solo (exceto repolho e couve), nozes, castanhas, amêndoas, ervilhas e favas.


Câncer (21/06 a 21/07): É considerado tradicionalista no zodíaco. Gosta de comidas que tenham uma certa história, como aquela velha receita da vovó. Não é chegado a novidades, por isso vai preferir a tradicional feijoada à inovações gastronômicas. Bebida: As mais doces. Vai adorar aquele licor adocicado. Também gosta de um bom vinho envelhecido durante anos. Sobremesa: Adora doces, por isso vai gostar de um bolo feito em casa. Também aprecia chocolate.Ervas e temperos: Verbena, estragão e saxífragaAlimentos: Leite, peixe, frutas e vegetais com alto teor de água (nabo, repolho e couve).




Leão (22/07 a 22/08): Os leoninos, assim como os librianos, vão ficar de olho na aparência da comida e nas porcelanas. Nada como um aparelho de jantar sofisticado servindo um daqueles pratos que são feitos mais para comer com os olhos do que com a boca. Mas o leonino também aprecia pratos sofisticados, como pato ou carneiro. Bebida: Fina. Vinho importado.Sobremesa: Deve atender também à necessidade de sofisticação desse rei da floresta.Ervas e temperos: Açafrão, hortelã-pimenta, alecrim e arruda.Alimentos: Carne, arroz, mel, vegetais com alto teor de ferro, como espinafre e agrião e cereais.


Virgem (23/08 a 22/09): O virginiano aprecia uma boa e suculenta salada verde. Para ele, um bom programa gastronômico é sempre um programa de saúde. Por isso, atenção: nada de transgênicos ou lasanhas. Muita fruta e verdura. Bebida: Segue a linha "natureba". Sucos e um chá digestivo no final da refeição. Bebida: De boa qualidade.Sobremesa: Abacaxi com hortelã, por exemplo, ou doces com açúcar mascavo. Ervas e temperos: Os mesmos de Gêmeos, cardamomo.Alimentos: Vegetais que crescem dentro da terra e os mesmos regidos por Gêmeos




Libra (23/09 a 22/10): Os librianos são sofisticados também na cozinha e vão gostar do estilo nouvelle cousine. Como para o leonino, a apresentação é fundamental. O libriano geralmente se preocupa se o que está bebendo combina com o que está comendo. Bebida: Seguem a linha sofisticada. Quem sabe champanhe?Sobremesa: O que está na moda: creme de mamão com cassis ou crepe. Ervas e temperos Menta e pimenta-de-caiena.Alimentos Trigo e outros cereais, morangos, amoras, framboesa, maçãs, pêras uvas, alcachofras, aspargo, feijão e vagem.




Escorpião (23/10 a 21/11): Os escorpianos não negam sua fama de serem intensos em tudo que fazem. Também na comida gostam de temperos exóticos e picantes e como os arianos, apreciam uma carne assada. Bebida: Destilados, como uísque e conhaque.Sobremesa: "Petit Gateau", brownie com chocolate.Ervas e temperos: Os associados a Áries, babosa e hamamélis.Alimentos: Comidas bem temperadas, como Áries. Sagitário (21/11 a 21/12):



Os sagitarianos, viajantes inveterados, gostam de cozinha internacional e não se intimidam em provar novidades de culturas exóticas.Aliás, essa é a dica se a intenção é conquistar a simpatia do arqueiro. Dê risadas se ele entornar o copo de vinho ou a sopa - ele é assim mesmo, um pouco desastrado. Bebida: Bebidas coloridas, como batidas, campari, drink com curaçao blue e marguerita.Sobremesa: Leve Ervas e temperos: Sálvia, anis, erva-cidreira, melissa, arando (uva-do-monte), borragem, canela e musgo. Alimentos: Vegetais com bulbo, grapefruit, groselha, sultana, aipo, cebolas e alho-porró.





Capricórnio (22/12 a 20/01): O oposto do signo de câncer, capricórnio, também gosta de honrar a tradição, por isso se dão bem com a cozinha mineira e a francesa tradicional. São sérios e esperam uma boa acolhida, também ao estômago. Não enrole muito com entradas e aperitivos. Bebida: De boa qualidade.Sobremesa: Não gostam muito de doces. Ervas e temperos: Cânhamo, confrei (sínfito), centáurea, cicuta e meimendro negro.Alimentos: Carne, batatas, cevada, beterraba, espinafre, malte, nêspera, cebola, marmelo e amidos.



Aquário (21/01 a 20/02): Os aquarianos não têm medo de provar aquelas comidas que aparecem nos filmes de Indiana Jones, por exemplo. Gostam de combinações diferentes, como doces com salgados ou o sabor agridoce. O aquariano típico adoraria comer uma salada de flores. Use e abuse das especiarias. Bebidas: Drinks exóticos.Sobremesa: Também.Ervas e temperos: De gosto peculiar e exóticos.Alimentos:Compotas, conservas, congelados, maçãs, frutas cítricas e frutas secas.





Peixes (21/02 a 20/03): Nem é preciso dizer que o pisciano adora frutos do mar. O pisciano é flexível também na culinária mas tem predileção por cremes, gratinados e comidas um pouco líquidas, como souflês. Bebida: O pisciano adora bebericar, por isso tente um vinho branco ou cerveja light.Sobremesas: Ovos nevados e doces que tenham a aparência de estarem flutuando. A leveza do mousse, por exemplo, cai bem.Ervas e temperos: Sacarina, chicória, tília e musgo.Alimentos: Pepino, abóbora-moranga, alface e melão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou