#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

EM QUE ÁRVORE CAI SEU ANIVERSÁRIO?

23 DEZ a 01 JAN -> Macieira




02 JAN a 11 JAN -> Abeto

12 JAN a 24 JAN -> Olmo

25 JAN a 03 FEV -> Cipreste0

4 FEV a 08 FEV -> Álamo0

9 FEV a 18 FEV -> Cedro

19 FEV a 28 FEV -> Pinheiro

01 MAR a 10 MAR -> Sauce chorão

11 MAR a 20 MAR -> Limoeiro

21 MAR -> Roble

22 MAR a 31 MAR -> Avelã0

1 ABR a 10 ABR -> Serbo

11 ABR a 20 -> Árvore de Maple

21 ABR a 30 ABR -> Nogal0

1 MAI a 14 MAI -> Álamo

15 MAI a 24 MAI -> Castanheira

25 MAI a 03 JUN -> Fresno

04 JUN a 13 JUN -> Carpe

14 JUN a 23 JUN -> Figueira

24 JUN -> Abedul

25 JUN a 04 JUL -> Macieira

05 JUL a 14 JUL -> Abeto

15 JUL a 25 JUL -> Olmo

26 JUL a 04 AGO -> Cipreste

05 AGO a 13 AGO -> Álamo

14 AGO a 23 AGO -> Cedro

24 AGO a 02 SET -> Pinheiro

03 SET a 12 SET -> Sauce Chorão

13 SET a 22 SET -> Limoeiro

23 SET -> Oliveira

24 SET a 03 OUT -> Avelã0

4 OUT a 13 OUT -> Serbo

14 OUT a 23 OUT -> Árvore de maple

24 OUT a 11 NOV -> Nogal

12 NOV a 21 NOV -> Castanheira

22 NOV a 01 DEZ -> Fresno


02 DEZ a 11 DEZ -> Carpe

12 DEZ a 21 DEZ -> Figueira

22 DEZ -> HayaABEDUL

- A INSPIRAÇÃO

Vivaz, atrativo, elegante, amigável, sem falsas pretensões, modesto, não gosta de excessos, rechaça a vulgaridade, ama a natureza, cheio de imaginação, pouca ambição, cria uma atmosfera relaxada.


ABETO - O MISTÉRIO
De gosto extraordinário, dignidade, ar refinado, ama tudo, caprichoso.Tende ao egoísmo, mas se importa com as pessoas que o cercam. Modesto, muito ambicioso, talentoso, amante inconformado. Muitos amigos, muitosinimigos, muito confiável.

ALAMO - A INCERTEZA
Usa muitos adornos. Não confia muito em si mesmo, só é valente se é necessário, necessita de boa vontade e de ambiente agradável. Muito seletivo, quase sempre solitário, rancoroso, natureza artística, bomorganizador, tende a filosofar, confiável em qualquer situação. Leva o companheirismo muito a sério.

ÁRVORE DE MAPLE - INDEPENDÊNCIA MENTALÉ
uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, respeita a si mesmo, busca novas experiências. Às vezes nervosa, muitos complexos, boa memória, aprendecom facilidade, comprometida com o amor e com a vida, gosta de impressionar.

AVELÃ -

A EXTRAORDINARIEDADEEncantador. Não é exigente, muito compreensivo, sabe como causar uma boa impressão, ativista para causas sociais. Popular, mau humorado e amante caprichoso, companheiro honesto e tolerante, necessita de juízo.

CASTANHEIRA - A HONESTIDADE
De beleza fora do comum, não gosta de impressionar. De bons modos, vivaz, gosta da justiça. Diplomático nato, mas se irrita com facilidade. Falta confiança em si mesmo, se sente superior aos demais, sente queninguém o entende. Ama só uma vez, mas tem dificuldade para encontrar a pessoa ideal.

CARPE - O BOM GOSTO
De beleza jovem, preocupa-se com o físico e a condição física. Bom gosto, tende ao egoísmo. Faz a vida a mais cômoda possível. Vida disciplinada. Ligado à razão, gosta da bondade, um amigo emotivo e agradecido.Sonha com amantes excepcionais, raras vezes se contenta com seus sentimentos. Entende mal a maioria das pessoas e nunca está seguro de suas decisões.

CEDRO - A CONFIANÇA
De uma beleza rara, sabe como se adaptar, gosta de luxo, de boa saúde. Não é tímido, tende a menosprezar os demais. Muito talento, otimismo saudável, espera pelo amor verdadeiro. Capaz de tomar decisões rápidas.

CIPRESTE - A CONFIABILIDADE
Forte, muscular, adaptado, toma da vida o que ela oferece. Feliz e cheio de conhecimento, odeia solidão. Amante apaixonado, não se satisfaz. Confiável, temperamento explosivo, inquieto, pedante despreocupado

FRESNO - A AMBIÇÃO
Atrativo fora do comum, vivaz, impulsivo, exigente, não se importa com a crítica. Ambicioso, inteligente, talentoso, gosta de jogar com o destino, pode ser egoísta. Confiável, amante leal e prudente. O cérebrocomanda o coração, mas o companheirismo é levado a sério.

HAYA - A CRIATIVIDADE

Tem bom gosto, importa-se muito com a aparência. É materialista, bom organizador no trabalho e em casa, economiza, bom líder, não corre riscos desnecessários. Racional, companheiro esplêndido, disciplinado.

FIGUEIRA - A SENSATEZ
Muito forte, um pouco egocêntrico, independente, não permite que o contradigam. Ama a vida, a família, filhos e animais, gosta da liberdade. Bom senso de humor, talentos úteis e inteligentes.

LIMOEIRO - A DÚVIDA
Odeia a luta, o stress e o trabalho. Brando e aplacado, faz sacrifícios pelos amigos. Muitos talentos, mas falta tenacidade suficiente para fazê-los florescer. Sempre se queixa. Muito zeloso e leal.

MACIEIRA - O AMORM
uito carisma, encanto e atração. Aura amável, aventureiro, sensível. Sempre apaixonado, quer amar e ser amado, companheiro fiel e filósofo despreocupado com a imaginação.

NOGAL - A PAIXÃO

Tenaz, carinhoso e cheio de contrastes: egoísta, nobre, busca novos horizontes. Reações inesperadas, espontâneo, ambição sem limites, inflexível. Companheiro fora do comum. Estrategista, engenhoso,muito zeloso e apaixonado. Não se compromete.

OLIVEIRA - A SABEDORIA
Encanta-se com o sol, com sentimentos amáveis. Racional, centrado, evita a violência e a agressão, tolerante, calmo, com sentido de justiça, sensível, empático. Não é invejoso, gosta de ler e da companhia de gentesofisticada.

OLMO - A NOBREZA

Disponibilidade de formas agradáveis, com senso de moda, modéstia. Tende a não poder perdoar os erros, otimista, gosta de mandar, mas não de obedecer. Intolerante, necessita de juízo.

PINHEIRO - A PARTICULARIDADE
Gosta de companhia agradável, é muito robusto. Sabe como fazer a vida cômoda, é muito ativo, natural, boa companhia, mas raramente amigável.Enamora-se com facilidade, mas perde o interesse rapidamente. Se dá facilmente por vencido. Muitos desencantos até que encontre um ideal. Útil.

ROBLE - DE NATUREZA ROBUSTA
Valente, forte, tenaz, independente, sensível, não gosta de trocas, mantém os pés no chão. Pessoa de ação.

SAUCE CHORÃO - A MELANCOLIA
Charmoso, mas cheio de melancolia. Atrativo, empático, ama tudo o que é belo, gosta de viajar. Sonhador, caprichoso, inquieto, honesto, pode ser facilmente influenciável, mas é difícil de se conviver. Exigente,bom instinto, sofre se apaixonando mas algumas vezes encontra alguém a quem sujeitar-se.

SERBO - A SENSIBILIDADE
Cheio de carisma, animado, talentoso, sem egoísmo, gosta de chamar atenção. Ama a vida, a atividade. Intranqüilo e constantemente com complicações, é independente, mas às vezes se torna dependente. Bom gosto, artístico, passional, emocional, boa companhia. Sabe perdoar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou