#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Horóscopo dos animais, saiba mais da personalidade de seu cão



Por que seu cachorro tem esse comportamento engraçado? Ou porque o seu gato é tão imprevisível? As respostas podem estar relacionadas a data de nascimento deles e como a astrologia afeta suas personalidades. Você vai descobrir que a Astrologia pode ter um importante papel na vida de seu Bichinho de Estimação.


Áries (21 de março a 20 de abril)


Cachorros e Gatos de Áries estão sempre cheios de energia. Eles amam atenção, carinho e brincadeiras e parecem nunca se cansar. Na verdade, pode ser difícil acompanhar estes animais superativos. São temperamentais e não são do tipo que desistem de uma briga.


Eles podem ficar envergonhados facilmente, portanto, não chame a atenção deles em público. Recompense o bom comportamento com um delicioso petisco. Nunca dê "comida de gente" a seu Pet Ariano, as rações mais saborosas e bem temperadas são suas favoritas. A maior dificuldade que você terá será fazer seu Pet de Áries lhe obedecer na maior parte do tempo. Eles podem ser um problema quando começam a destruir as coisas na sua casa. Portanto, eles precisarão de treinos repetitivos, muita firmeza e paciência de sua parte para aprenderem as lições.


Touro (21 de abril a 20 de maio)

Os Bichinhos de Estimação de Touro são quietos e passivos e são os mais fáceis de treinar do Zodíaco. No entanto, se eles são provocados para uma briga - cuidado! Estes animais nunca desistem. Eles são cautelosos quando conhecem novas pessoas, mas quando eles gostam de você, pode ter certeza que você terá um amigo para a vida toda. Eles sempre lembrarão do seu "odor". Estes animais amam a vida ao ar livre, mas preferem dormir do que brincar. Eles amam comer e podem vir a ter problemas com o peso. Eles são possessivos e vão defender sua comida e brinquedos ferozmente.


Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Pets de Gêmeos são curiosos, amigáveis e cheios de energia. Estes cachorros podem latir muito. Se possível, adquira um companheiro para estes animais, pois eles odeiam ficar sozinhos.

Eles aprendem rápido e podem ser bem treinados. Lembre-se de manter a porta sempre fechada ou eles sairão instantaneamente, explorando e procurando novos amigos. Com as pessoas e outros animais, os Pets de Gêmeos raramente escolhem um como favorito, para eles o importante é estar todo mundo junto!


Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Estes Pets são criaturas muito sensíveis e odeiam ficar tristes. Eles não gostam de muito barulho ou gritos e isso pode deixá-los facilmente irritados, por outro lado, ficam muito tranquilos em ambientes calmos. Qualquer mudança em sua rotina ou se há um estranho dentro de casa, pode fazer eles se retraírem e acabam se escondendo por horas ou até mesmo dias. Pets Cancerianos são cuidadosos ao conhecer novas pessoas. Porém, uma vez que eles confiam em você, você terá um amigo por toda a vida. Eles não gostam de compartilhar o espaço do lar com outros animais pois não querem dividir a sua atenção, mas também não gostam de ser deixados sozinhos e podem se tornar destrutivos se deixados sozinhos por muito tempo.


Leão (22 de julho a 22 de agosto)


Seu Pet de Leão se sente como o Rei ou a Rainha do "Castelo" e se acham envolvidos em todo um ar de realeza. Eles amam uma boa aventura e vão "rugir" se você não os levar para passear, então faça cada passeio um grande evento. Eles são líderes natos e em um curto espaço de tempo podem fazer seus outros amigos Pets o seguirem. Eles são muito curiosos e não conhecem limites, que é uma atitude que se ajusta naturalmente em seu perfil de ser Rei ou Rainha.Animais de Leão adoram crianças e, por falar nisso, são Pets perfeitos, pois eles são muito protetores e podem alegremente dar a própria vida pela sua. Cuide deles amavelmente e eles serão amigos por toda a vida.



Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Pets de Virgem são companhias maravilhosas. E tem um sexto sentido para saber quando você está alegre ou triste, e sempre estarão dispostos a te confortar. Eles são animais acanhados e preferem sua própria companhia e até ficam contentes em brincar com eles mesmos. Eles são reservados e não mostrarão suas afeições facilmente, por isso, não espere que seu Pet Virginiano venha correndo quando você chegar em casa, apesar disso, eles amavelmente podem ficar a noite inteira sob seus pés ou descansando em seu colo.Eles são meio "dengosos" na hora de comer e poderão não querer comer qualquer comida, uma vez que você encontrar uma marca de ração que eles gostem, mantenha esta.


Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Pets de Libra são calmos e gostam de muita atenção. Assim como o símbolo de justiça que é o signo de Libra, estes animais dividem sua atenção igualmente entre todos os membros da família. Eles são ótimas companhias e odeiam ser deixados sozinhos. Estes Pets amam boa comida e uma música tranquila. Coloque uma música quando você sair de casa e eles permanecerão calmos e tranquilos. Eles podem ser teimosos de vez em quando, e podem parecer que estão de mal humor. Pets Librianos comem praticamente de tudo, combine isto com a tendência a ser preguiçoso e eles podem ficar acima do peso. Certifique-se de dar muito exercício para eles.


Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)


Pets de Escorpião são extremamente leais. Se a bondade for apresentada a estes animais desde a tenra idade, essa bondade se voltará a você por toda a vida deste pet, porém, se eles forem maltratados, conseguir a confiança deles novamente demandará de um longo tempo e paciência. Eles tendem a mordiscar, arranhar ou beliscar as pessoas que o maltratam.

Animais escorpinianos podem intimidar outros animais, pois, raramente eles desistem quando são confrontados. Eles são cheios de energia e têm de gastá-la, por isso, já que eles são possessivos e tem tendência a brigar, fique de olho neles especialmente quando você receber a visita do carteiro ou de estranhos.


Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os Pets de Sagitário são os mais divertidos do mundo animal pois estão sempre com vontade de agradar. Eles adoram espaços abertos, então assegure-se de oferecer muito espaço para eles como um quintal ou os levar para passear com frequência. Se você os manter dentro de casa por longos períodos, provavelmente você poderá quebrar essa característica espirituosa de seu Pet.



Eles são uns dos Pets mais amorosos do Zodíaco, então, esteja preparado para receber vários "beijos molhados" quando colocar o pé dentro de casa. Eles são animais inteligentes, porém tendem a ser muito distraídos. Como eles tem muita energia para gastar, querem fazer muita coisa ao mesmo tempo, e podem se esquecer dos comandos que você os ensinar, então você precisa ser muito firme quando for disciplinar estes animais. Portanto, não se preocupe ou fique receoso em estabelecer limites rígidos. Eles responderão bem.


Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)


Pets de Capricórnio ficam jovens para sempre, pois tendem a se comportar como filhotes mesmo em idade avançada. Eles são muito pacientes e brincarão por horas sem fim. Eles são os melhores companheiros para as crianças.


Eles podem ser mal-humorados e tendem a chatear se as coisas não funcionarem do jeito deles. Portanto, seja paciente quando treinar estes animais já que eles tendem a ser meio "lentos" para aprender os comandos. Estes animais são mais leais para os entes da família. Como eles sempre desejam agradar, sua paciência será muito bem recompensada.


Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)


Eles são verdadeiramente os comediantes do Zodíaco. Eles são gentis e amorosos com crianças e vão latir ou miar apenas para ouvir o som de sua própria voz.


Eles são extremamente inteligentes e ao mesmo tempo desmiolados. Você precisará de muita paciência para treiná-los, pois, eles não obedecem ordens facilmente e quanto mais você os obrigar, mais eles vão bater a "pata no chão" e vão se recusar a obedecer.

Às vezes estes animais não querem ser abraçados ou receber carinho, então não estranhe se de vez em quando eles ficarem meio afastados, é o jeito deles. Pets aquarianos são muito curiosos e vão literalmente enfiar o focinho em tudo!


Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Pets de Peixes são gentis, amorosos e pacíficos, odiarão brigas e gritos. Eles adoram música e não precisam de muito espaço aberto, podendo se adaptar bem a apartamentos. Eles serão sensíveis ao seu humor e ficarão bem do seu lado para lhe transmitir segurança quando você estiver doente ou triste.


Se o seu Pet de Peixes precisar de disciplina, seja muito cuidadoso com o modo como você o fizer, pois, como são intuitivos, se eles sentirem que você está triste ou zangado, vão parar o que estiverem fazendo para "cuidar de você". Por isso, talvez você possa sentir que tem um "link psíquico" com estes animais, pois eles serão capazes de adivinhar seus pensamentos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou