#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

A MÃE E OS SIGNOS


Áries - 21/03 a 20/04


A mãe ariana trabalha incansavelmente por seus filhos e procura aprimorar sempre sua capacidade de cuidar deles. Se algumas vezes explode, é porque espera que eles sejam perfeitos. Mas esse tipo de coisa é rara. A mãe de Áries costuma usar a cabeça na hora de cuidar da filharada. Ela sabe reavaliar o que fez e espera o mesmo dos filhos.O melhor presente para ela é ver suas crias comendo e dormindo direito, com a vida em ordem e um trabalho ou estudo gratificante. Mas quem quiser agradá-la pode apostar em algo pequeno, útil e despojado, de uso cotidiano e que instigue sua capacidade intelectual.

Touro - 21/04 a 20/05




A mãe taurina é aquela que se esmera para fazer uma comida gostosa e deixar a vida bela. Ela capricha na arrumação da casa, da mesa e da vida, além de dar uma forcinha na hora de atualizar o guarda-roupa dos filhos, ensinando-lhes como causar a melhor impressão possível.Depois, seu prazer é exibir os rebentos com orgulho. Se não toma cuidado, transforma-se em mãe coruja e, com o passar do tempo, torna-se possessiva. Ela faz até cara feia quando suas belezuras saem pelo mundo destruindo corações.



Gêmeos – 21/05 a 20/06
É a mãe companheira, que participa dos folguedos e brincadeiras dos filhos com uma disposição de dar inveja. Quem tem mãe geminiana acumula muitos episódios divertidos para depois contar aos filhos.Ela pode variar na maneira de educar sua cria: depende do que anda pensando sobre o assunto. Mas sempre exibirá um lado adolescente que facilita seu relacionamento com os filhos mais crescidos, além de dar os palpites mais certeiros a respeito de suas escolhas amorosas.Por fim, a mãe de Gêmeos não abdica de seu direito de ser mulher, e uma mulher encantadora!


Câncer – 21/06 a 21/07
Se há um signo que é responsável pelos mitos sobre a poderosa, doce, absorvente e carinhosa "Grande Mãe", este signo é Câncer. A canceriana vai até o inferno por seus filhos. Ela corre sérios riscos de ter comportamentos controladores e morre de medo de ver suas crias irem embora.Confidente, amiga e protetora do núcleo familiar, a mãe de Câncer conta histórias da época de sua avó, cozinha doces antigos e adora montar o álbum de fotos da família. Tudo isso para que seus filhos jamais se esqueçam de onde vieram e saibam para onde ir no futuro.Não é fácil ter uma canceriana como mãe, mas você jamais a trocaria por outra, não é?

Leão – 22/07 a 22/08
Se você tem uma leonina por mãe, aprendeu a louvar a rainha que existe em toda mulher. Ela não é fácil, mas é uma mãe e tanto. Afinal, quem é que te ensinou a lidar com os poderosos, a ganhar a atenção do público, a expressar sentimentos e crenças com convicção e a dar provas de amor eloqüentes e apaixonadas?Ela também ensinou que você deve manter a palavra dada e ter um caráter firme. Tudo isso é mais do que suficiente para relevar as crises autoritárias da mãe leonina e a mania que ela tem de sempre achar que sabe o que é melhor para você. Melhor deixar isso de lado e se lembrar do sorriso de triunfo que ela deu quando você ganhou aquela medalha na escola ou foi bem em uma prova.

Virgem – 23/08 a 22/09
Ninguém melhor do que sua mãe para ensinar as pequenas e grandes verdades a respeito do mundo. Ter uma virginiana neste posto equivale a ter o melhor treinamento para a vida que alguém possa desejar. Principalmente se você nasceu com muitos planetas no elemento Ar ou Fogo.Ela não está interessada em sonhos, mas com você irá realizar uma parte deles. Isso explica os baldes de água fria que ela lança sobre seus delírios juvenis. Por outro lado, em incontáveis ocasiões ela trabalhou em dobro para garantir um curso importante para sua formação, ou deixou de comprar vestidos durante alguns meses para ajudar na aquisição de algo que considerava de real importância para sua vida profissional.A mãe de Virgem é crítica e parece ocupada demais. Ela tem sempre pouco tempo para se divertir com você e escolhe o cardápio com olhos de nutricionista. Por outro lado, na hora do perigo ela está sempre lá, diligente, silenciosa e cheia de humor, levantando sua moral.









Libra – 23/09 a 22/10

A mãe libriana é sociável, amável, compreensiva, elegante e voltada para o mundo. Ela educa seus filhos por meio do diálogo e do respeito à diferença, com uma atitude despojada em relação às outras mães do Zodíaco.Ela recebe seus amigos muito bem, encoraja você em suas andanças pelo mundo e jamais ousaria cercear sua liberdade. A libriana conquista pela conversa. Educação, bons modos, cosmopolitismo e capacidade de controlar os sentimentos são suas armas no papel de mãe.Para presenteá-la, prefira objetos de arte para que ela possa mostrar aos amigos que você tem bom gosto e sabe entender sua alma sensível.

Escorpião – 23/10 a 21/1
A mãe de Escorpião, quando dá cria, alimenta os "escorpiõezinhos" com suas entranhas, literalmente. Sua devoção incondicional aos filhos é intensa. Instintiva, ela pressente de longe qualquer perigo. Se você tem uma mãe deste signo, conta com uma divisão militar blindada e armada até os dentes, uma versão doméstica de Maquiavel em tempo integral que irá indicar quando, como e com quem você deve ou não fazer as coisas.Claro que isso cansa, mas ela é dura na queda. Como seu objetivo é a sobrevivência da espécie, isso é tudo que interessa. Para proteger a cria, fará qualquer coisa: sondar seus amigos, namoradas e até superiores.Seus excessos de cuidados, possessividade e corujismo são traços marcantes. Ao mesmo tempo, ela se comove com qualquer sorriso ou vitória do filhote. É este o sentido da vida para a mamãe escorpianina: nestas ocasiões, ela sorri e se diverte com os filhos, deixando de lado suas reservas e desconfianças.Para esta mãe, o melhor presente que você pode dar é a prova de que já sabe cuidar de si próprio e que aprendeu a defender seu território.
Sagitário – 22/11 a 21/1
Uma coisa é certa: se sua mãe é uma típica sagitariana, você aprendeu a confiar na sorte que a vida traz (embora, aos seus olhos, ela possa vir muito de vez em quando). Sagitariana "da gema" não leva a sério lamúrias e lamentos. Para ela, tudo acaba bem.Você não terá dificuldade em realizar seus sonhos adolescentes: sua mãe adorava acampar na praia e irá entender quando você quiser fazer o mesmo. Os filhos das sagitarianas aprendem a ser independentes, mesmo que não queiram. Se sua mãe é de Sagitário, deve ficar brava quando você foge dos desafios da vida. Mas, impulsiva, ela é capaz de comprar todos os CDs de seu artista preferido, se sente que você está cabisbaixo e desencorajado.Ela é regida pelo maior dos planetas, Júpiter, e o que é grande atrai seu olhar e agita seu coração.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Ela é séria demais e tem pouco tempo para brincar com os filhos. É que a mãe capricorniana vive fazendo bicos para cobrir as despesas. Tudo isso para que os pimpolhos estudem na melhor escola da cidade e freqüentem os melhores dentista e médico da região.Mamãe "cabra-peixe" é assim: o que interessa mesmo vale um investimento e, se ela não tem dinheiro para isso, correrá atrás. Sábia o bastante para investir nos talentos reais dos filhos, ela jamais irá financiar seus sonhos sem pé nem cabeça.Tudo isso é meio chato e previsível, mas olhe para você agora: a maior parte de seus colegas e amigos sofre com as dificuldades de quem habita este Brasil injusto, enquanto que você aprendeu com mamãe a ser muito atento e determinado. Para compensar os altos padrões de expectativa e o convencionalismo da mãe de Capricórnio, você pode freqüentar algumas sessões de psicanálise, pois terá dinheiro para isso.

Aquário – 21/01 a 19/02
Dizem que este signo é uma incubadora de erráticos, distraídos e pacíficos sonhadores do amanhã. Há um modo bizarro da mãe de Aquário se relacionar com suas crias: muitas conversas, muita amizade e pouca imposição de ordens. A ênfase está no relacionamento e na paz.Em nome da coexistência pacífica, a aquariana pode até evitar impor limites aos filhos, mas espera com isso ganhar sua confiança e resolver tudo em pé de igualdade. Na verdade, isso é um equívoco que ela compreende quando os filhos chegam na adolescência.Se você foi o primogênito de uma aquariana, deve ter passado alguns apertos ou constrangimentos. Provavelmente sua mãe deu a você um nome esquisito. Mas isso é o de menos, porque você sabe que conta com uma grande amiga.

peixes
Aquele poema brasileiro que diz "ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração" deve ter sido inspirado na pisciana. Atenta aos filhos, como toda mãe regida pelo elemento Água, ela quer se sentir necessária e precisa doar-se para viver plenamente sua maternidade.A mãe de Peixes sofre com o filho e se alegra com ele. Talvez seja um dos casos de maior simbiose do Zodíaco. O difícil é diminuir essa total intimidade, para que ambos, filho e mãe, possam coexistir como entidades independentes.O mundo de sonhos e lirismo dessa mãe com alma de poetisa é infinito. Com o tempo você aprende a lidar com esse lado absorvente dela, sem feri-la nem magoá-la desnecessariamente. Para sua mãe, você sempre será digno de compaixão e entendimento. Isso não facilita muito o seu lado ousado, mas pelo menos você aprendeu bem a desenvolver estes dons. Dela você herdou também seu lado artístico e uma enorme capacidade de ajudar os humildes e necessitados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou