#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

O EGITO E SEU ZODÍACO

A civilização egípcia teve origem trinta séculos antes do nascimento de Jesus Cristo. Sem dúvida, é uma sociedade de tradição considerável. Esse povo desenvolveu diversas ciências e realizou inúmeros feitos que, até hoje, são considerados façanhas da humanidade.




Uma delas é o calendário egípcio, que foi criado no ano 2769 antes de Cristo. A partir daí, passou a existir também a Astrologia Egípcia com um zodíaco dividido em doze signos, cada um dos quais regido por um Deus.

De 16 de julho a 15 de agosto- Rá
Rá é a divindade principal e está ligado ao Sol. As pessoas nascidas sob o signo de Rá são fortes e têm grande habilidade para resolver problemas difíceis. O fracasso pode ser insuportável, mas quando acontece, os nativos de Rá conseguem se recuperar com sucesso.





De 16 de agosto a 15 de setembro-Neit
Neit é a deusa da abundância. As pessoas nascidas sob o signo de Neit são pacientes, disciplinadas, inteligentes e criativas. Não existe quem seja mais perseverante: quando traçam uma meta, fazem de tudo para alcançá-la. Escassez não pode fazer falta de sua vida.




De 16 de setembro a 15 de outubro- Maat
Maat é a deusa da justiça. As pessoas nascidas sob o signo de Maat não toleram mentira. Para elas, injustiça e traição são imperdoáveis. Seu caráter faz com quem sejam, sempre, pessoas admiráveis. Por vezes, procuram um caminho perfeito e demoram demais a tomar algumas decisões, por isso podem perder grandes oportunidades.

De 16 de outubro a 15 de novembro-Osíris
Osíris é o rei dos deuses. Só Rá, O Sol, o supera na hierarquia egípcia. Osíris foi o primeiro faraó do Egito. As pessoas nascidas sob esse signo são dotadas de sabedoria e intuição. Explosivos e sensuais, os filhos de Osíris agem muito por impulso e sempre ouvem o coração.



De 16 de novembro a 15 de dezembro-Hathor
Hathor é a deusa da alegria. As pessoas nascidas sob o signo de Hathor são sinceras e altruístas. Apostam sempre na boa índole do outro e por isso se iludem. A alegria nunca deixa que os nativos desse signo desistam de seus sonhos.

De 16 de dezembro a 15 de janeiro-Anúbis
Anúbis é o deus que julga os homens após a morte. As pessoas nascidas sob o signo de Anúbis são determinadas. Fazer comentários relevantes e dar conselhos é com eles mesmo.O trabalho é sempre uma necessidade constante. Os nativos desse signo nunca descansam.

De 16 de janeiro a 15 de fevereiro-Bastet
Bastet é a deusa-gata, uma das esposas de Rá. As pessoas nascidas sob o signo de Bastet são bondosas, o seu desejo é servir ao outro. Lealdade e fidelidade também são pontos fortes. Quando contrariados, se tornam rebeldes.

De 16 de fevereiro a 15 de março-Taueret
Taueret é a deusa da fertilidade. As pessoas nascidas sob o signo de Taueret se distinguem pela tolerância e compreensão. Elas são muito sensíveis também e podem apresentar sintomas paranormais. É preciso muito cuidado para não magoar um nativo de Taueret.

De 16 de março a 15 de abril-Sekhmet



Sekhmet é a deusa da guerra. Quem nasce sob sua regência tem necessidade de enfrentar seu adversário quando contrariado. São pessoas sempre corajosas e ousadas. Desafios e problemas sérios parecem sempre excitantes. O excessivo autoritarismo pode fazer com que se meta em brigas desnecessárias. É importante aprender a lidar com essa agressividade.

De 16 de abril a 15 de maio- Ptah
Ptah é o deus da virilidade masculina. Quem nasce sob sua regência é perseverante e paciente. Os nativos desse signo também são superprotetores e têm grande capacidade de liderança. Os filhos de Ptah são incansáveis e persistentes. O importante é saber canalizar as energias.

De 16 de maio a 15 de junho-Toth
Toth é a divindade que simboliza a sabedoria. Foi ele quem inventou todas as ciências. As pessoas nascidas sob o signo de Toth são comunicativas e inteligentes. A vida dos nativos de Toth é um aprendizado constante, por isso não toleram rotina.

De 16 de junho a 15 de julho-Ísis



Ísis é a deusa egípcia mais importante. As pessoas nascidas sob esse signo são sensíveis e amorosas. Geralmente procuram relacionamentos que possam render filhos, família. Preferem a estabilidade a uma aventura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou