#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

traição sentimental dos signos








Carneiro (21/03 à 20/04)O carneiro é naturalmente impulsivo. Diante de uma traição, não mede suas acções e palavras. O melhor é que este nativo saiba da traição por meio de outrem, e este saiba apaguizuar. Depois de extravasar a raiva, pode até conversar com consigo numa boa, mas não se iluda. Dificilmente irá perdoá-lo(a).


Touro (21/04 à 20/05)Autoconfiante, o taurino tem certeza de seu poder de sedução. Não há a menor chance de aceitar uma traição. Terá um ataque de nervos. De todos, o taurino é o nativo mais possessivo e o que tem maior dificuldade em encarar este contratempo. Não tem volta!



Gémeos (21/05 à 20/06)Não suporta suporta pessoas ciumentas, afinal, é uma maneira de garantir a própria liberdade. Quando traído faz o maior escândalo, encerra o relacionamento e não dá qualquer esperança de reconciliação. Além de sentir-se indignado, perde a confiança no parceiro(a), embora reconheça que poderia acontecer o mesmo com ele.




Caranguejo (21/06 à 21/07)O mais sensível, emotivo e introspectivo do Zodíaco. Como se entrega de corpo e alma aos relacionamentos, fica bastante deprimido quando descobre a infidelidade do(a) parceiro(a), demorando muito para se recuperar da decepção. Não espere pelo perdão.


Leão (22/07 à 22/08)Ao ser traído o nativo deste signo é vingativo, apesar de agir como se nada tivesse acontecido. Mas só se sente satisfeito quando paga na mesma moeda. É capaz de continuar a relação para na primeira oportunidade, deixar claro que não esqueceu a traição.



Virgem (23/08 à 22/09)Basicamente práticos. Estão sempre no controle da situação e deixam a vida sentimental em segundo plano. Ao se consciencializar de uma traição, livram-se do(a) parceiro(a) num piscar de olhos. E não adianta querer se justificar .





Balança (23/09 à 22/10)O Balança é bastante justo. Quando traído, fica transtornado e não descansa enquanto não descobre os motivos que levaram a parceira(o) a ficar com outro. O balança quer entender o que aconteceu. Deixe passar algum tempo, aproxime-se e tenha uma conversa franca. Vai valer a pena investir nisso!


Escorpião (23/10 à 21/11)Assim como o leonino, o nativo de escorpião também é vingativo. Ao saber da infidelidade do(a) parceiro(a), finge desinteresse. Mas na verdade, planeja vingar-se de uma forma mais eficiente, pois é bastante frio para armar uma situação parecida. Não acredite se ele(a) lhe disse que tudo são águas passadas.


Sagitário (22/11 à 21/12)O sagitariano está sempre às voltas com considerações intelectuais, querendo descobrir o porquê dos problemas. Uma traição o(a) faria parar e reflectir para entender os motivos que levaram seu(a) parceiro(a) a agir dessa forma. Um diálogo entre os dois seria bastante proveitoso e esclarecedor, mas não alimente expectativas. Ele(a) colocará um ponto final no relacionamento.




Capricórnio (22/12 à 20/01)O capricorniano dá muito valor a si próprio e dificilmente se entrega por inteiro. Por isso, se o(a) parceiro(a) o(a) traísse, não teria dúvidas em tirá-la de sua vida. Mas a força aparente é no fundo, um escudo para esconder sua fragilidade em lidar com essas situações. Magoado(a), disfarça o sentimento fingindo total indiferença.



Aquário (21/01 à 19/02)A amizade caracteriza os relacionamentos do aquariano, que procura levar tudo na base da camaradagem. Diante de uma traição, este nativo tenta entender a atitude do(a) parceiro(a) e talvez, até se proponha a perdoá-la(o) no futuro.




Peixes (20/02 à 20/03)A imprevisibilidade é a marca do nativo deste signo. Se for traído(a), pode reagir das formas mais variadas possíveis. Algumas vezes, acredita inclusive que é o(a) grande responsável pela infidelidade da(o) parceira(o). Outras, pode ser tomado(a) pela indignação e acabar o relacionamento na mesma hora. Mas, se ele(a) disser que a(o) perdoou, pode acreditar que vem do fundo do coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou