pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

4 de jun de 2009

Anjo Contrário

Já ocorreu com você certas coisas que o deixaram irritado?Quantas não foram as vezes que se viu envolvido em discussões sem sentido?Uma sensação de Angustia;Um gesto brusco, ou destilar tanto fel com palavras carregadas de ódio dirigidas contra alguém querido e que não merecia.Depois de alguns instantes, você não encontra uma explicação razoável para tudo o que está acontecendo, ou não sabe identificar a origem.A origem de tudo isso pode ter sido o ANJO CONTRÁRIO aproveitando-se de um momento de descuido. Pare e pergunte, se não foi só está vez.Observe que a atuação negativa do ANJO CONTRÁRIO é muito parecida em sua essência.Porém, em cada campo da vida humana as contrariedades se particularizam por sutilezas, que muitas vezes não notamos. Isso ocorre porque todo dia temos muitos envolvimentos e, às vezes, entendemos como uma coisa só.Para você reconhecer se está sob influência do ANJO CONTRÁRIO algumas dicas na sequência.As situações estão divididas em cincos campos como:
ANJO CONTRÁRIO NOS RELACIONAMENTOS AMOROSOS
Brigas constantes e sem motivação justa com quem amaCiúme exagerado e por qualquer motivo da pessoa amadaFalta de companheirismo para com o ser amado.Esquecimento de compromissos importantes.Descuido do visual para sair com seu amorDar ouvido à intrigas de pessoas sem nenhuma credibilidade.Não perder a oportunidade de humilhar quem ama na frente de qualquer pessoa.Manifestar claramente pouco interesse em ouvir o que o outro tem a falar.Adiar indefinidamente um pedido do companheiro.Excluir a pessoa que ama das preces a DEUS.
ANJO CONTRÁRIO NOS RELACIONAMENTO EM GERAL
Recusar-se a auxiliar uma pessoa querida.Enganar pessoas amigas.Atitudes vingativas para com os colegas.Criar intriga ou apoiar brigas entre pessoas próximas.Invejar negativamente o sucesso do outro.Provocar brigas entre os amigos e cair fora.Prejudicar alguém ao tirar vantagem da amizade.Dar mais atenção a uma pessoa para magoar outra.Tratar amigos de forma grosseira e com arrogância.Agredir fisicamente um colega.
ANJO CONTRÁRIO NOS RELACIONAMENTOS PROFISSIONAIS:
Agir individualmente prejudicando os colegas de trabalho.Negar ajuda a um companheiro mais atarefado.Tornar-se uma pessoa antipáticaDebochar da infelicidade do colega.Abusar do seu poder na empresaEnvolver-se em fofocas.Praticar alguma coisa ilegal.Torna-se vingativa e injusta.Não parar em nenhum emprego.Enrolar o serviço para sobrecarregar um colega.
ANJO CONTRÁRIO NOS RELACIONAMENTOS FAMILIARES
:Fazer bagunça em casa.Isolar as pessoas queridas.Invadir a privacidade dos outros.Guardar mágoas no coração.Provocar brigas em família.Provocar desunião no lar.Recusar os conselhos dos mais experientes.Maltratar os irmãos e os pais.Desmerecer os laços familiares.Tornar-se vaidoso e orgulhoso.
ANJO CONTRÁRIO NA VIDA PESSOAL:
Faltar fé em DEUS.Se tornar preguiçoso.Provocar acidentes na natureza.Não conseguir estudar.Sentir forte atração por bebidas alcoólicas.Envolver-se com todo tipo de drogas proibidas.Abusar da saúde.Perder muito dinheiro em jogos de azar.Fazer escândalos em público.
AFASTE O NEGATIVOUM RITUAL PRÁTICO PARA EVITAR COISAS RUINS E PARA QUE SÓ O ANJO BOM SE MANIFESTE.
Para recuperar o equilíbrio espiritual e a paz interior, é preciso ter fé e crer que o mal pode ser afastado.E isso ocorre na medida em que se busca a sintonia com o ANJO GUARDIÃO.Para neutralizar a vibração de seu
ANJO CONTRÁRIO,
tenha como hábito dedicar alguns minutos logo pela manhã ao mundo celestial.
1) Faça uma prece com o salmo 91 e na sequência reze o Salmo do seu ANJO.Acenda a vela indicada para seu guardião. Caso não tenha a cor recomendada, dedique uma de cor branca.
2) Para completar a harmonia do ambiente, acenda o incenso correspondente ao seu ANJO, para que o aroma espalhe bons fluidos pela casa. Caso não tenha o incenso específico, acenda outro.
3) Mantenha com você um cristal, correspondente ao seu ANJO.Pode estar presente nos brincos, corrente, pulseira, pingente ou na carteira e na bolsa.
4) No horário em que seu ANJO mais se aproxima de você, seria um ótimo momento para rezar seu salmo e, acender uma vela.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs