#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

De onde vêm as runas




As runas carregam símbolos que formam um alfabeto muito antigo provavelmente criado pelos povos germânicos. O código rúnico, que também é também conhecido por futhark, palavra formada pelo nome de suas primeiras letras, assim como alfabeto (alpha + beta), espalhou-se da Europa Central e Oriental para o Norte há cerca de quatro mil anos. Lá, foi adotado por diversas culturas, incluindo os vikings, e sofreu modificações de acordo com a necessidade de se adicionar novos significados. O alfabeto original possuia 24 signos e nunca foi usado como língua falada.



Sua escrita pode ser feita em ambos os sentidos e não possui letras minúsculas. O valor místico das runas é tão antigo quanto sua existência, pois desde sua origem são usadas como símbolos mágicos por adivinhadores do futuro. No passado, cada signo possuia uma relação direta com determinado deus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou