#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Horóscopo Previsão de hoje para 18/06

Áries

A Lua ingressa hoje no signo de Touro o adverte para que controle seus impulsos principalmente para gastar dinheiro. A área financeira merece essa atenção especial. Evite sair gastando compulsivamente, para satisfazer seus desejos.

Touro

Bom dia para você dar uma mudada geral no seu visual quando a Lua ingressar em seu signo. Mesmo que seja um corte de cabelo, ou um toque diferente no seu modo de se pentear, pode ser o que você está precisando para ficar mais atraente.

Gêmeos
Quando hoje a Lua entrar no signo de Touro, tenha um dia diferente do que está habituado, quietinho. O melhor a fazer neste dia, é ficar mais calmo, recolhido no seu canto, curtindo uma música tranqüila. Faça uma revisão dos últimos dias.

Câncer

Toda iniciativa que tomar hoje, especialmente com grupos e amigos, pode ser positiva já que a Lua ocupa esta área de seu mapa. De qualquer forma, é importante que você se dedique a assuntos de ordem comum e sentido humanitário.

Leão

A Lua ingressa no signo de Touro em perfeita harmonia com Plutão e dá a você hoje posição de destaque no trabalho. É bem possível que receba elogios de pessoas por seu desempenho nas atividades que vem desenvolvendo.

Virgem

O virginiano tem um dia em que novas metas estarão tomando forma. Plutão com Lua o ajuda na concretização de seus projetos. Você precisa ser mais alegre e acreditar que está num momento novo com mais espaço para seu crescimento.

Libra

A posição dos planetas hoje no céu atinge seu signo de modo profundo. Procure repensar sobre os valores e os valores das pessoas diretamente ligadas a você. Veja também qual papel a pessoa amada exerce em sua vida. Seja sensato.

Escorpião
Sua área de relacionamentos está em destaque hoje com Lua ocupando o signo oposto ao seu, mas é fundamental que você coloque tenha a visão real de sua relação a dois. Deixe as emoções abrandarem para evitar conflito com a pessoa amada.

Sagitário

Uma mudança na sua rotina, dando espaço às novas vibrações, é o que tem de melhor para lhe acontecer num dia como o de hoje. Aproveite que tudo favorece esta questão, e tente começar algo novo, mas com seriedade e perseverança.

Capricórnio

Para ter um namoro gostoso, o conservador capricorniano deve dar prioridade à liberdade de cada um na relação em que vivem. Se tiver clara esta idéia de individualidade, o dia será ótimo para namorar. Saiba olhar o lado bom da vida.

Aquário

Touro recebe a Lua na sua área doméstica e pede que você observe suas raízes. Hoje é um ótimo dia para começar a fazer mudanças em assuntos que envolvem sua família e você tem energia para isso. Aproveite para renovar os relacionamentos.

Peixes

Pisciano, cuidado ao falar hoje para usar as palavras adequadas no que precisar. Você é distraído demais porém Plutão hoje o aconselha a estar atento para evitar mal-entendidos. O dia é bom para assinar papéis concluindo negócios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou