#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Ingredientes secretos para atrair sua Alma Gêmea

 Explore seu coraçãoA ligação com sua alma gêmea já está estabelecida de alguma forma misteriosa em seu coração. Se houver outros fatores em seu coração, eles estarão bloqueando a sinergia que os fará se encontrar. Então deixe de lado a tristeza e os ressentimentos que foram deixados de suas relações anteriores através do perdão. O poder do perdão vai libertar o seu coração para o amor novamente.

Lista de qualidades positivasCrie uma lista com suas qualidades positivas, as coisas que você imagina que pode oferecer para sua alma gêmea. Isto vai ajudar você a separar as expectativas irreais e estar aberta (o) para a pessoa especial que você deseja encontrar. Você será recompensada (o) quando mudar sua perspectiva de se ver como um coração vazio a ser preenchido para um coração cheio e pronto para se doar.
Identifique seu condicionamentoO que pode ter dado certo no relacionamento dos seus pais ou de outras pessoas que você conhece, pode não funcionar com você. Anote todas as crenças que você herdou, mantenha aquelas que são verdadeiras para você e descarte o resto. O trabalho que você fizer agora vai beneficiar seu relacionamento mais tarde.

Direcione seus objetivos de vida para acima das suas expectativasAlmas gêmeas geralmente tem objetivos e projetos de vida em andamento juntos. Mesmo que elas possam trilhar caminhos paralelos, cada uma estará desenvolvendo seus próprios talentos até chegar à hora de se encontrarem. Então, não seja você a ficar parada (o) esperando para colocar em prática seus planos e projetos somente quando encontrar sua metade, enquanto sua Alma Gêmea está progredindo, assim, ficará difícil vocês se encontrarem.

Honre o plano que existe, mas entenda que ele pode ser mudado

Planos possuem uma maneira particular de causar uma alteração no meio do caminho ou direcionar você para uma rota diferente. Entendendo que o destino é que está no comando e que é necessário que você precise ter a intenção e a ação para fazer as coisas acontecerem, você estará mais propensa (o) a encontrar sua Alma Gêmea.

Reconheça os sinais

Almas gêmeas são unidas através de uma série de inesperados e significativos eventos. Esteja atenta (o) a sua intuição, sabe quando você “sente” que precisa ir passear no parque ou aceitar o convite de amigos para uma viagem? Então, procure fazer aquilo que sua intuição está dizendo, isto pode criar um encontro inesperado que vai parecer que estava previsto de acontecer.

Glitterfy.com - Glitter Graphics

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou