pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

14 de set de 2009

Altares Virtuais

O que é um Altar Virtual?
Nos tempos ancestrais, a devoção a uma divindade era feita pela oferenda de velas e essências agradáveis a essa mesma entidade, que eram depositadas num altar. Os pedidos eram assim feitos junto desse altar, sendo que através da oração, se esperava que a divindade contactada retribuísse a devoção e as oferendas com uma graça, ou seja: com uma ajuda na obtenção de um determinado fim.
No sec XX, nas igrejas católicas a tradicional vela de cera foi sendo substituída pela vela eléctrica, e no Sec XXI, os meios electrónicos oferecem um meio de devoção que alguns crêem ser tão valido como qualquer outro.
O que conta quando nos dirigimos a uma entidade espiritual, não é tanto o meio pelo que fazemos, nem o valor daquilo que oferendamos. Cada pessoa oferenda o que pode dentro das suas possibilidade, e nem todos tem capelas pessoais providas com altares talhados a ouro.
No entanto, não é isso que conta.
O que verdadeiramente conta, é a fé e a força de pedido.
Por isso, usar um altar de pedra, ou um altar de ouro; oferendar uma vela de cera, ou uma vela eléctrica; expressar a fé por um altar virtual ou um altar físico… é indiferente. O que conta, é você, a força do seu pedido, a firmeza da sua fé.
O altar virtual tem vantagens:
Pode ser usado com comodidade, dentro dos horários complicados da vida moderna e mais importante: permitindo que nos aderecemos a uma certa divindade como total sigilo e discrição.
Disponibilizamos por isso uma série de altares virtuais, cada um dedicado a um tipo de divindade. Poderá assim optar pela divindade que mais se adequada ao seu tipo de pedido, ou até mesmo á divindade da sua mais profunda devoção.
Ao submeter o seu pedido, ( clicando no botão «Enviar o seu pedido»), faça-o com a força da sua crença, da sua fé e dos seus desejos.
Observe também as instruções de cada altar, de forma a actuar correctamente na oferenda de orações e outros elementos agradáveis á divindade.
Considere a oração enviada, assim como o pedido submetido, da mesma forma como uma imploração feita num qualquer altar de uma qualquer igreja.
O que conta não é o local onde a oração é depositada, mas sim a fé e a honestidade com que o faz.
Ao clicar em «Enviar», lembre-se destas palavras:
[ Assim disse Jesus:] Quando rezares, entra no teu quarto, fecha a porta e reza ao teu pai ocultamente; e o teu Pai, que vê o escondido, recompensar-te-á
Mateus 6, 6
Visite o seu Altar Virtual o maior numero de vezes possível, submetendo os seus pedidos.
Quanto mais visitas, mais reforçados são os seus pedidos e maior a intensidade do auxílio recebido.
Altares Virtuais disponíveis:
Assuntos amorosos e familiares, mesmo em casos impossíveis
Auxilio Espiritual para todos os fins, com auxílio da Deusa
A força dos Anjos e da Magia branca para todos os fins
Todos os milagres são possíveis para Nossa Senhora
Auxilio espiritual de Iemanja
A força de uma fortíssima ajuda espiritual, expedita e para todos os casos
Use a força da Magia Negra para ajudar nos seus desejos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs