pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

9 de set de 2009

amor vitual

14/08/2009 - fonte: WebInsider
acessos: 54

Nossa amiga lamenta a rotina que hoje nos prende mais ao trabalho e rouba tempo antes dedicado aos encontros com parentes e amigos. E que com isso se procure namorado também pela web. Você concorda?
Por Marcia Castro

É crescente o número de pessoas, de todas as classes sociais, que acessam sites à procura de um namorado. E muitos momentos fazem lembrar o esquecido romantismo que existia outrora.

O homem hoje é levado de forma automática a procurar um amor através da internet. Aconteceu uma mudança comportamental grande, que afetou todas as faixas etárias. Para trás ficou a sensação da antiga paquera, o piscar de olhos, a troca de olhares, as cartas perfumadas. Romantismo era mais focado.

A reunião informal na casa de amigos comuns permitia conhecer alguém e trazia a oportunidade de vivenciar as emoções de uma paixão.

Sem dúvida a web deu lugar à possibilidade nada romanesca das pessoas se relacionarem, pois nada mais é que uma máquina, frieza de sentimentos. E também não importa o estado civil do pretendente, pois existem muitos que são casados a procura de amigos e é aí que sinto uma grande falta dos “velhos tempos”. Por que uma pessoa casada é levada a tal comportamento?

O amor é gratuito e inanalisável; é tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil.

Jamais poderia um sentimento tão nobre ser procurado através da web, pois contribui para que o homem se isole cada vez mais das sensações e emoções de realmente encontrar alguém.

Este tipo de relação só faz aumentar a solidão, a insegurança e o medo. Sim, o medo, porque no primeiro encontro muitos vão acompanhados sem que o (a) pretendente perceba.

Um brinde ao amor dos velhos tempos. Este sim vale a pena viver cada segundo, inutilizando os teclados desta máquina fria de sentimentos.

Texto por Márcia Castro
Fonte: WebInsider

"Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores, não representando, necessariamente, a opinião deste site."

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs