#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

amor vitual



 Nossa amiga lamenta a rotina que hoje nos prende mais ao trabalho e rouba tempo antes dedicado aos encontros com parentes e amigos. E que com isso se procure namorado também pela web. Você concorda?
Por Marcia Castro




É crescente o número de pessoas, de todas as classes sociais, que acessam sites à procura de um namorado. E muitos momentos fazem lembrar o esquecido romantismo que existia outrora.

O homem hoje é levado de forma automática a procurar um amor através da internet. Aconteceu uma mudança comportamental grande, que afetou todas as faixas etárias. Para trás ficou a sensação da antiga paquera, o piscar de olhos, a troca de olhares, as cartas perfumadas. Romantismo era mais focado.

A reunião informal na casa de amigos comuns permitia conhecer alguém e trazia a oportunidade de vivenciar as emoções de uma paixão.



Sem dúvida a web deu lugar à possibilidade nada romanesca das pessoas se relacionarem, pois nada mais é que uma máquina, frieza de sentimentos. E também não importa o estado civil do pretendente, pois existem muitos que são casados a procura de amigos e é aí que sinto uma grande falta dos “velhos tempos”. Por que uma pessoa casada é levada a tal comportamento?

O amor é gratuito e inanalisável; é tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil.

Jamais poderia um sentimento tão nobre ser procurado através da web, pois contribui para que o homem se isole cada vez mais das sensações e emoções de realmente encontrar alguém.



Este tipo de relação só faz aumentar a solidão, a insegurança e o medo. Sim, o medo, porque no primeiro encontro muitos vão acompanhados sem que o (a) pretendente perceba.

Um brinde ao amor dos velhos tempos. Este sim vale a pena viver cada segundo, inutilizando os teclados desta máquina fria de sentimentos.

Texto por Márcia Castro



Fonte: WebInsider

"Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores, não representando, necessariamente, a opinião deste site."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou