pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

30 de set de 2009

Como lidar com as taras do seu parceiro

Como lidar com as taras do seu parceiro

Ele insiste propostas que soam estranhas pra você? Basta um boa conversa, e essas fantasias podem render um prazer imenso aos dois




Todo mundo tem pensamentos e desejos obscuros quando o assunto é sexo. Acontece que nem sempre a gente tem coragem de colocar isso pra fora e expor esses segredinhos para o parceiro. Mas tem muita gente que não esconde nada e está bem a fim de convencer o outro a experimentar uma novidade.

Foto: Getty Images Ampliar

Com uma boa conversa, essas fantasias dele podem sim fazer parte da brincadeira e render um prazer imenso para você. Por mais bizarras que possam parecer...

De acordo com pesquisa realizada pela psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo, 10,7% das mulheres e 15,4% dos homens fazem uso regular de fetiches. Então, não estranhe se seu parceiro fizer um pedido que possa parecer fora dos padrões. Mudando o seu olhar, pode ser que o que ele quer na cama nem seja tão estranho assim.

O que você pode fazer se ele disser que, na hora H, quer...

Vestir sua calcinha
Pode parecer estranho, mas existe muito marmanjo por aí que fica super excitado ao vestir a lingerie da namorada. É isso mesmo, adoram colocar a calcinha dela e ter uma noite de sexo delirante. Se você for pega de surpresa com um pedido como esse, não estranhe. O legal é que não existam padrões de normal e anormal entre vocês. Deixe o cara vivenciar esse momento tranquilamente. O aumento da excitação dele só vai trazer benefícios para você. E quem sabe você também não descobre que fica louca com um homem vestindo sua calcinha?

Claro que tudo isso tem que ser leve, sem desgaste para qualquer uma das partes. Se for para criar um clima de tensão (e não de tesão), melhor conversar com o parceiro e trocar a brincadeira. Mas estar aberta aos desejos alheios é sempre uma surpresa prazerosa.

Ver você transando com outro(a)
Imaginar a namorada ou a esposa fazendo um sexo tórrido com outro é desejo bastante comum entre os homens. Se for com outra mulher, então, é quase uma unanimidade. Como a fantasia exige que um terceiro elemento entre em jogo, é preciso tomar alguns cuidados. Converse com o seu parceiro abertamente sobre seus limites, suas dúvidas e até seus medos.

Uma situação como essa não pode ser realizada depois de encher a cara na balada e resolver levar pra casa aquela menina que ele achou bonitinha, ou o cara saradão que dava em cima de você. Bater um papo legal antes ajuda a derrubar algumas encanações, suas e dele. E se você achar que não dá conta, não pense duas vezes em dizer que não quer participar disso. Sexo bom é o que tem prazer dos dois lados.

Transar com outra mulher e deixar você de vouyeur
Aqui, novamente, entra um elemento estranho na relação do casal e conversar antes sobre a possibilidade ou não de você entrar nesse jogo é essencial. Ver o seu parceiro indo a loucura com outra mulher pode não ser tão agradável, se você não estiver preparada e também curtir esse tipo de fetiche. Outro ponto que merece atenção é a escolha da parceira.

Tem gente que prefere incluir pessoas completamente estranhas, outros ficam mais a vontade com alguém que já conhece a sintonia do casal. Por isso, pra não causar uma tempestade, é melhor que os dois concordem com o terceiro elemento. E se ele bater o pé e der chilique porque só quer se for com uma fulaninha específica, não abra mão do que é importante pra você.

Que você use o seu vibrador nele
Ter um brinquedinho desses na gaveta sempre pode apimentar e dar um up na relação do casal. Mas ele pedir para você usar o vibrador nele pode causar um estranhamento inicial. Muitos homens sentem um prazer absurdo na região do ânus e adoram receber carícias e sentir contato por ali. E isso não implica em preferência ou opção sexual, vale ressaltar.

Alguns adoram que você comece com os dedos e, por que não, depois passe para o vibrador. Além da sensação delirante causada pelo estímulo na região, ele pode ficar ainda mais excitado com o fato de você ser a dominadora e controlar a situação. E aí você também pode descobrir que deixá-lo de quatro por você pode ser incrivelmente bom!

Ir a uma casa de swing
Que tal variar um pouquinho, sair da mesmice e trocar de parceiro por uma noite? Essa proposta não precisa soar indecente, se você estiver realmente aberta para encarar a situação. Quando seu namorado lançar essa ideia, não titubeie e coloque na mesa o que vale e o que não vale durante esse jogo. Isso evita discussões durante a noite e um enorme problema quando vocês voltarem pra casa.

É legal que pedidos como esse não sejam colocados como uma imposição. Você não é obrigada a gostar e a participar de uma experiência como essa. Até porque, se não for sua praia, vai ser ruim para os dois. Mas se a ideia também desperta tesão em você, vá em frente! Acertem o que pode ou não pode durante a permanência na casa de swing e divirtam-se!

Sexo estilo sadomasoquista (S/M) e dominação
Apertões mais fortes, mordidinhas, arranhões. Tudo isso já faz parte da sua rotina sexual. A surpresa vem quando ele quer fugir dessas pequenas dores e pede para deixara noite típica de S/M, com direito a escravinho e tudo. A ideia aqui é que você controle toda a situação e faça o cara de gato e sapato.

Qualquer desejo seu deve ser atendido ou... Punição! Você não gosta desse lance de dor, mesmo que não seja em você? Então explique isso numa boa pra ele. Sem ficar constrangida, sugira outra fantasia ou troque a punição. Ao invés de rolar chicotadas e tapinhas, invente outras formas de deixá-lo de castigo, como obrigá-lo a fazer uma massagem, preparar um banho...

Filmar cada detalhe da performance
Ele insiste em pedir para que a noite caliente seja toda documentada em vídeo? Bom, se você não tem problemas com câmera e vai ficar excitada na hora de fazer a edição das imagens, o pedido pode ser muito bem-vindo. Realizar esse desejo dele vai render vários momentos de excitação para o casal. Desde a escolha das roupas até o momento da estreia do filme.

Rever juntinho cada cena já é motivo suficiente para começar de novo e, quem sabe, já preparar uma parte 2. Mas não se atenha só na performance diante da filmadora, sem se preocupar com o seu prazer. Além de ficar com cara de filme pornô fake, você vai achar entediante e não vai rolar tesão nenhum.

E, mais importante de tudo, garanta sua segurança: nada de baixar o vídeo para o computador, menos ainda enviar por mail. Assista, divirta-se e apague tudo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs