pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

14 de set de 2009

magias cigana

MAGIAS CIGANAS

A Lua, Xanutú, para os ciganos é a Guardiã dos Mistérios deste povo. Chamada carinhosamente de Madrinha, a Lua exerce sobre este povo um poder mágico fascinante. Assim, todas as suas magias e encantamentos são feitos respeitando a fase da Lua. Faça você também as magias ciganas e realize todos os seus desejos.

Para conquistar um grande amor

Ingredientes

7 maçãs vermelhas

7 rosas vermelhas

1m de fita vermelha

1 vidrinho de mel

2 taças transparentes

1 faquinha amolada

2 velas douradas

12 velas brancas comuns

Magia

Numa noite de Lua Cheia, faça um grande círculo com as 12 velas e acenda-as. No centro do círculo, parta as maçãs no sentido horizontal. Escreva nas metades inferiores, o nome da pessoa que você deseja encantar ou atrair e na outra o seu próprio nome. Junte as metades usando um pouco de mel em cada uma delas. Faça um coração com as quatorze maçãs. Sobre cada uma das maçãs coloque uma rosa, sem o cabo e os espinhos. Coloque vinho nas taças e faça com a fita um laço unindo as duas taças.

Acenda as duas velas douradas e peça à Xanutú, a Lua, que lhe traga o coração da pessoa amada.

PARA AFASTAR O OLHO GRANDE DE SUA CASA

Ingredientes

3 figas de turmalina negra ou de madeira de azeviche

3 moedas antigas furadas

3 pedaços grandes de fita azul turquesa, verde esmeralda e vermelho

1 vela verde, uma azul e uma vermelha

1 incenso de cânfora ou de limpeza espiritual

Magia

Na Lua Minguante, lave as moedas e as figas e passe-as na fumaça do incenso. Junte os três pedaços de fita e daça três nós em uma das pontas. Faça uma trança e amarre em cada uma das pontas as moedas antigas. Acenda as três velas e com elas forme um triângulo, em torno delas arrume a trança em forma de círculo. Faça uma oração pedindo ao santo de sua proteção e aos santos ciganos que protejam sua casa contra a inveja e o mau-olhado. Termine dizendo: “Assim como o fogo consome estas velas, assim também será consumido todo o mau-olhado contra mim e minha casa (ou meus negócios)”. Quando as velas acabarem, coloque a trança atrás da porta ou ao lado dela.

PARA TER PROSPERIDADE

Ingredientes

Meio quilo de arroz com casca

Meio quilo de sementes de girassol

12 moedas douradas antigas

12 folhas de louro

12 pedacinhos de canela em pau

Magia

Numa noite de Lua Crescente, junte todos os ingredientes numa tigela e vá a um local de onde pode se avistar a Lua. Misture tudo muito bem. Aos poucos, vá jogando esta mistura sobre você, dizendo à Lua: “ Lua, minha madrinha, tantas são as suas faces, tantos são os meus caminhos. Guia meus passos pelas estradas da fartura, do sucesso, da beleza e da prosperidade.” Leve a tigela para casa e guarde-a.

PARA ATRAIR CLIENTES

Ingredientes

6 moedas douradas

6 moedas prateadas

6 moedas cor de cobre

1 ímã do tamanho de uma moeda grande

1 quilo de arroz

10 folhas de louro verde

10 hastes de trigo

1 tigela de louça branca

Magia

Na Lua Nova, coloque na travessa o arroz e arrume sobre ele as moedas, formando círculos. Cuide para que os números fiquem para cima. No centro das moedas, coloque o ímã. Em volta da tigela, coloque as folhas de louro e as hastes de trigo. Erga a tigela em direção à Lua Nova e peça-lhe que atraia novos clientes e mantenha os antigos. No dia seguinte, coloque a tigela num lugar discreto de sua casa ou estabelecimento comercial, por onde passam seus clientes.

PARA TER BONS LUCROS

Ingredientes

Um saquinho de seda verde medindo 5x6cm

1 moeda corrente e 1 cédula de pequeno valor

1 colher de café de noz moscada ralada

1 folha de canela ou de louro

Magia

Na Lua Cheia, coloque sobre a cédula do dinheiro a noz moscada em pó e uma moeda. Faça um pequeno embrulhinho. Coloque no saquinho de seda verde com a folha de canela ou louro. Peça a Lua Cheia sucesso para seus empreendimentos e bons lucros. Feche o saquinho com linha da mesma cor e carregue-o sempre com você.

PARA SE HARMONIZAR COM O SEU AMOR

Ingredientes

1 laranja lima

1 faquinha afiada

1 tacho de cobre ou ferro

Meio copo de álcool

1 pouco de açúcar cristal

Magia

Numa noite de Lua Cheia, assim que ela surgir no céu, vá a um lugar tranquilo e desenhe com açúcar, dentro do tacho, a primeira letra do seu nome. Parta a laranja ao meio, no sentido horizontal. Coloque o álcool sobre o açúcar e acenda um fósforo para produzir o fogo. Nas chamas, coloque meia laranja. A outra você deve comer, enquanto conversa com a Lua Cheia: “Poderosa e bela Xanutú, que nesta hora encantada pode ver o meu amor, traga-o para mim. Em algum lugar deste mundo, o coração do meu amado sentirá a minha falta e só estará feliz quando reencontrar o meu.” Espere que o fogo se apague completamente. Os resíduos da queima devem ser depositados aos pés de uma árvore frondosa ou num jardim florido. Guarde o tacho para outras magias.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs