pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24 de set de 2009

O DELICIOSO JOGO DA SEDUÇÃO .

Por Dr. ROLANDO ZANI

Seduzir é como colocar um parafuso.

Não adianta bater com o martelo.

Tem de ir atarraxando aos poucos.

Tem de ir com jeito.

Seduzir é um exercício de colocar para fora o que a pessoa tem de gostoso e diferente.

Por isso, toda sedução é empolgante. É a melhor fase de um relacionamento afetivo e deve ser cultivada durante todo o tempo em que ele dure, a fim de que não se apague a chama da atração recíproca.

Nada deixa uma pessoa mais caída e frustrada do que a sensação de perda da capacidade de seduzir ou de ser seduzida. Quem perde o interesse pela sedução, sente-se emocionalmente vazio e desiludido.

O jogo da sedução é como uma estrada de mão dupla, requer habilidades para se aproximar e se afastar, de ambas as partes.

Exige respeito mútuo.

A tendência atual é a de que os papéis ativo e passivo da sedução sejam igualmente distribuídos entre homens e mulheres.

Pouco importa quem toma a iniciativa.

Mais do que uma revolução, trata-se de uma evolução. Se sua aproximação com a pessoa de seus desejos não está fácil, é porque você não está agindo de maneira correta. É provável que você não esteja sabendo exteriorizar o que está sentindo. Veja, a seguir, a seqüência das dez melhores dicas que fazem parte do jogo de uma sedução bem sucedida:

1. Olhos nos olhos - É com a troca de olhares que se inicia o jogo da sedução. Quando a química dos olhares combina, o jogo tem um bom início. Um olhar convidativo encoraja a outra pessoa, quebra o gelo.

2. Sorria com inteligência - Sorria nos momentos certos. Se você sorrí o tempo todo, vai transmitir a impressão de que é meio bobo. Um belo sorriso é quase irresistível. Seu alvo vai ficar morrendo de vontade de saber quem está por detrás daquele sorriso cativante.
3. Cuide da linguagem corporal - Você seduz ou espanta dos pés à cabeça. Seu modo de andar, sentar, gesticular ou falar funciona como imã ou repelente. Sua expressão corporal demonstra quem você é.

4. Capriche na conversa - A reação química entre duas pessoas só se estabelece realmente quando o papo rola com facilidade. Demonstre que você tem curiosidade em conhecer cada vez mais a outra pessoa. Mas não exagere.

5. Desperte o interesse sobre você - Para conhecer gente interessante, o primeiro passo é ser alguém interessante, que tem sempre algo a somar ou despertar. Não existe pessoa mais interessante do que aquela que é capaz de fazer a outra se sentir especial e escolhida.

6. Faça ou aceite um convite - Convites bem colocados são essenciais no jogo da sedução. Se você acha que vale a pena, é natural que queira sair mais vezes com a outra pessoa. Mas avance com cautela.

7. Nada de enganar - Seja coerente com a sua personalidade. A pessoa torna-se ridícula quando se esforça muito para agradar. Demonstre aquilo que você é e, naturalmente, as pessoas com o mesmo tipo de vibração que a sua, vão se sentir atraídas por você.

8. Não extrapole - Fora com aquela máscara de poderoso. A modéstia e a fragilidade seduzem mais do que a arrogância e a prepotência. Nada de nariz empinado. Nunca perca o senso de realidade. Não confunda auto-valorização com arrogância. Não assuste a pessoa de quem você deseja se aproximar.
9. Não jogue só na defesa - O mau sedutor fica tanto na dele que não deixa ninguém se aproximar. Acho que toda a iniciativa deve partir dos outros. Por dentro pode estar louco para atrair alguém, mas não consegue demonstrar. Saiba impor respeito, mas não exagere nos bloqueios.

10. Vista-se de acordo com as suas intenções - A maneira como você se veste já demonstra 50% de seu desejo de seduzir. Não se torne uma vítima da moda. Não misture cores e estampas que nasceram para viver separadas. A roupa é sua segunda pele. Ninguém valoriza o que é fácil ou vulgar. Seja sutil. Torne-se interessante sem se mostrar oferecido.

Muitos jogos de sedução são interrompidos porque a mulher e o homem se esquecem de que são diferentes em tudo. Mas não dá para viverem separados.

Os homens continuam sendo de Marte e as mulheres de Vênus, mas estão sempre procurando um ponto de encontro aqui no planeta Terra. Já se disse que ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização com o inimigo.


.
.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs