#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

onde pedi por de oração e preçe

onde fazer pedidos de oração.
 

PEDIDO DE ORAÇÃO E PRECES






http://www.yogananda-srf.org/aboutsrf/prayer.cgi
http://www.lema.not.br/oratorio/index.php



http://www.mosteirosaojose.com.br/contato.htm



http://www.paroquiasantoantonio.com.br/site/index.php?page=pedido





PEDIDO DE REIKI
AUXÍLIO FRATERNO / DIÁLOGO FRATERNO



http://www.cvv.org.br/ (Plantão 24h - Todo Brasil)
http://www.fraternidadeassis.com.br/auxilio%20espiritual.htm


AUXÍLIO ESPIRITUAL / TRATAMENTO ESPIRITUAL
http://confraria.da.luz.sites.uol.com.br/corrente.htm






Todos solicitantes são sempre atendidos, dependendo do caso, segundo seus méritos kármicos. Em outras situações mais emergentes, a própria Misericórdia Divina atua em cada um segundo suas necessidades. De qualquer forma, faça por merecer o auxílio nos comportamentos do seu dia-a-dia e em tudo que fizer na sua vida.
Recomendamos, de qualquer forma, orar sempre que possível, solicitando, com muita fé e confiança, o amparo e o auxílio do Alto. Se tiver algum problema, se quiser, embora isso não seja totalmente necessário, especifique-o, nas suas preces, e peça para alcançar a graça e a solução desejada, que virá, no seu devido tempo, dentro da Lei Maior. Mas nunca cruze os braços, esperando dos outros a mudança que deve vir primeiro de ti. Participe para sua vida melhorar. Isso torna mais eficaz o tratamento.
Recomendamos também frequentar um Centro Kardecista pelo menos uma vez por semana. Isso é importantíssimo, pois afasta a presença de obsessores espirituais que atrapalham a vida das pessoas em todos os sentidos e melhora nossa sintonia com nossos Irmãos do Alto, além dos benefícios do passe magnético. Além de existirem, nesses locais, Guias Espirituais que trabalham com a área de cura. Leia também, todo dia, um trecho do Evangelho segundo o Espiritismo e reflita sobre o mesmo. Faça disso um hábito saudável.
Recomendamos, veementemente, iniciar e manter o Culto do Evangelho no Lar, uma vez por semana, em sua residência. Escolha um dia na semana e um horário fixo e tenha disciplina para cumpri-lo. Porém, somente comece se tiver disciplina e organização. Não nos estenderemos aqui sobre detalhes de como fazer este culto, procure se informar em páginas confiáveis da Internet.
Mantenha sempre uma atitude otimista perante a vida, sorria, seja feliz, positivo, ajude aos mais necessitados (http://www.ajudabrasil.org), empenhe-se, com todo seu coração, toda sua alma, em um trabalho voluntário; contribua, de todas as formas que você conseguir, para se tornar uma pessoa melhor e para melhorar também, dentro das suas capacidades, o País em que vive. Através de pequenos gestos e ações, você se sentirá uma nova pessoa, renovada. Não consegue a pessoa que nunca tenta. Fé!
Lembramos que o auxílio espiritual não cura todos os males, muitas vezes é necessária a procura por um profissional qualificado, responsável, seja um médico, psicólogo, terapeuta Holístico, etc. O ideal é unir diversas ferramentas terapêuticas para a melhoria da sua qualidade de vida. O que é indispensável para uma cura verdadeira e eficaz é a mudança de atitudes, de costumes e hábitos, uma reforma íntima, uma regeneração interna, um trabalho sobre si mesmo, constante e profundo.



Que desça sobre todos as bênçãos de Deus, Jesus Cristo e Maria Santíssima! Que o Arcanjo Miguel, com sua Luz Dourada, proteja a cada um. Que as Luzes dos Altos Céus iluminem sempre vossos caminhos pela eternidade!
Muita Paz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou