#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

pimenta demais na relação pode da errado

Apimentar a relação pode dar errado

Criar uma noite especial para seu parceiro pode dar um up na vida sexual de vocês dois. Mas antes de colocar em prática todas aquelas idéias mirabolantes, é bom tomar alguns cuidados para não pecar pelo excesso e acordar sozinha no edredon







Foto: Getty Images
Dizem que na hora do sexo vale tudo. E vale mesmo, mas é preciso ter um pouco de bom senso. Não dá para encher a noite de efeitos especiais sem ao menos saber o que o parceiro gosta e o que combina com você. Exagerar na decoração, na roupa e nas surpresas pode ser constrangedor. A consultora em Terapias Sensuais Glauciane Lourenço separou algumas dicas para você não pecar por excesso e ver que nem tudo funciona como deveria.

O susto
Foi na época em que bairros da cidade de Belo Horizonte (MG) passavam por uma onda de assaltos, que uma das alunas de Glauciane resolveu fazer uma surpresinha para o marido. Fantasiou-se de ninja (um fetiche dela), apagou as luzes e esperou o parceiro entrar em casa. Logo que a porta se abriu, ela pulou nas costas dele, louca para que a noite começasse ali. Assustado e inseguro com a situação, o marido reagiu com golpes!

Nunca deixe de avisar ao seu companheiro que você vai fazer algo especial, o elemento surpresa nem sempre é tempero para uma noite agradável e sensual, explica a especialista.
Excesso
Velas, incensos, pétalas. Em outro caso apresentado nas aulas de Glauciane, o abuso de incrementos foi uma catástrofe. O marido, um daqueles machões típicos, chegou em casa achando que não tinham pago a conta de luz e que a mulher estava fazendo um ritual de macumba, conta ela. É aí que entra o bom senso e a importância de conhecer bem o seu parceiro. Além disso, vale lembrar que existem outros valores a serem resgatados como: amor, afeto, carinho, respeito e dedicação.
Demi Moore fora de contexto
Uma aluna fez um curso comigo de strip-tease módulo avançado; aprendeu coreografias maravilhosas e como realmente se despir com sensualidade, relata a especialista. O probleminha dela foi usar o truque cedo demais. Depois de conhecer um cara na balada, resolveu ir com ele para o motel. Para impressioná-lo logo de cara, fez um strip-tease que nem mesmo a Demi Moore conseguiria tal performance. O moço ficou chocado, assustado e acabou saindo de lá às pressas dizendo que não queria se envolver com garota de programa e nem mesmo com uma stripper profissional.



Uma experiência dessa só deve ser feita com aquele gato com que você já tenha uma intimidade maior. Nunca com um desconhecido e nem na primeira noite, explica a consultora.
Luzes!
Jantar à luz de velas parece ser um artifício que agrada todo mundo e impossível de errar. Pois é, dependendo para quem você prepara, pode ser uma escolha infeliz. Ela preparou um jantar à luz de velas para o marido e sabe qual foi sua reação? Acendeu todas as luzes e disse que gostava de ver o que ele estava comendo, conta Glauciane. Um tanto insensível, claro. Por isso é sempre bom sondar, perguntar para amigos ou jogar um verde para ele antes de inovar durante a sua noite. Isso evita que você atire o prato de comida na cara do sujeito e tenha um acesso de raiva homérico.

Comentários exagerados



Elogiar o parceiro é sempre muito bom para a autoestima e funciona direitinho para levantar o astral da noite. Mas exagerar demais e mentir pode ser um prato cheio para dar tudo errado. Uma aluna disse ao marido que ele ficaria lindo, super gostoso, um deus grego se ficasse nu somente com uma jaqueta de couro. Claro que ele foi ao banheiro e caprichou na preparação. A grande surpresa: esqueceu de tirar as meias pretas. Ela teve vontade de correr dali e nunca mais voltar, mas preferiu continuar elogiando, conta a especialista. O erro? O cara não tirou mais a jaqueta, mesmo com um calor de 40 graus. Por isso, não exagere nos elogios e não diga coisas que você não acha. Assim você não precisa se deparar com algumas cenas novamente.



Na vida íntima, é preciso muito bom senso. Mas também não precisa se travar e morrer de medo de fazer qualquer coisa diferente. As mulheres têm um poder sensual inato. Devemos usá-lo para educar, conduzir, ensinar utilizando a nossa inteligência amorosa para que o dia-a-dia não fique tão difícil de se levar, lembra Glauciane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou