#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Poçoes,amuletos e afroticiacos

Poçoes,amuletos e afroticiacos
-Ponche do Amor


· 2 calices de groselha · 2 maças picadas · 1 abacaxi picado · Vinho tinto · 2 folhas de hortela · adoçar com leite moça Servir para a pessoa amada primeiro depois para você.


-Poção da fartura


Coloque a mistura num vidro amarelo e coloque-a no sol por um dia. Essa poção (na verdade, mais na categoria dos pós mágicos que poções) pode ser salpicada nos cantos de um estabelecimento comercial, escritório ou casa. Pode ser colocado na gaveta de um escritório, ou num envelope ou pasta que estejam papéis que representem "entrada". Cuidado para não colocar em um local onde hajam contas! Na casa o melhor lugar é a cozinha, local que sustenta todo o lar -


Poção do Amor II


1 litro de água 1 pedaço de canela em pau 3 colheres (sopa) de mel 1 punhado de pétalas de rosas de jardim (brancas ou cor-de-rosa) Na água fervente, coloque os outros ingredientes. Para quem está procurando um amor, ou quer manter o seu. Ofereça o chá para a pessoa que você quer conquistar, ou beba sozinho.


-Poção do Amor dos Bruxos


1 colher (de sopa) de manjericão seco e triturado 1 colher (de sopa) de funcho seco 1 colher (de sopa) de vervena européia seca 3 pitadas de noz moscada rasteira 1/4 de xícara de vinho tinto Coloque todos os ingredientes num caldeirão. Misture bem e leve o caldeirão ao fogo. Acenda uma vela cor-de-rosa que tenha sido untada com óleo de rosa e diga: LUZ DA VELA, MORNA E BRILHANTE, ACENDA AS CHAMAS DO AMOR ESTA NOITE. QUE O AMOR DA MINHA ALMA COMPANHEIRA QUEIME FORTE POR MIM. ESTA é A MINHA VONTADE, QUE ASSIM SEJA! Após a poção ter fervido por três minutos, retire o caldeirão do fogo e deixe esfriar. Coe o líquido numa gaze limpa e coloque numa xícara. Adicione um pouco de mel para adoçar a poção e beba. Se você deseja o amor de determinado homem ou mulher, concentre-se sobre ele ou ela enquanto prepara a bebida. Beba metade da poção e dê a outra metade para o ser amado a fim de que ele a beba logo que possível. Se ele ou ela for carmicamente perfeito para você, a centelha do amor será instantaneamente acesa. Naturalmente, o resto ficará por sua conta. As melhores épocas para preparar a Poção do Amor dos Bruxos e Ciganos, como todas as poções e encantamentos de amor, são as sextas-feiras (regidas por Vênus), a Véspera de Santa Agnes (a noite de 20 de janeiro), o dia de São Valentim (14 de fevereiro), qualquer noite de lua crescente e sempre que a lua estiver nos signos regidos por Vênus, Touro ou Libra.


-Poção mágicas para aumento da sexualidade


3 pedaço de casca de laranja 3 pitadas de Noz moscada 5 folhas de limão 5 petalas de rosa 3 folhas de Hortelã 1 pitada de Coentro 2 colheres de chá preto 2 pitadas de Tomilho 1 pitada de alecrim 2 copos de água mineral sem gás


-Poção para concentração


Coloque a sodalita em cima de alguma coisa que represente em que você deseja se concentrar, por exemplo, se for em estudos coloque em cima de um livro em que tenha dificuldade.


-POçãO DO AMOR


2 xícaras (chá) água 1 xícara (chá) pétalas de rosa de jardim 2 colheres (sopa) mel 1 pauzinho de canela Ferva a água e coloque as pétalas, o mel e a canela e tampe para abafar. Coe e beba ainda quente. Você ficará irresistível!


-POçãO BáSICA DO AMOR


Encha um pequeno caldeirão ou pote com uma mão de folhas de alecrim, 13 sementes de erva-doce, 2 trevos, 3 folhas de gerânio-rosa, uma colher sopa de mel e um pouco de vinho tinto. Leve o caldeirão ao fogo e deixe a poção ferver. Coe e adicione um pouco da poção a um copo de vinho ou suco de fruta e sirva-a ao homem ou mulher por quem deseja ser amado.


-AMULETOS DOADOS PELA NATUREZA


Se você encontrar uma concha, ou se uma flor ou folha chegar a você trazida pelo vento, saiba que foi agraciado com um presente da Natureza. Não jogue fora esses amuletos, mantenha-os em seu poder, guarde sempre com você. Descubra, nas formas do seu presente, as milagrosas harmonias da criação e sinta-se fazendo parte da energia cósmica.


-AMULETO PERSONALIZADO


Descubra seu número protetor pela soma dos algarismos correspondentes às letras do seu nome. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E W G F I J K S M N X O H P Q L T U Z Y R ç V Adicione 3 para cada til (~) e 7 para cada acento circunflexo (^) que o nome tiver. O número protetor equivale à quantidade de objetos que deve conter o talismã. Escolha os elementos seguintes, mas somente a quantidade do seu número protetor: moeda, figa de madeira, botão de rosa seco, cristais, galhinho de arruda, galhinho de guiné, galhinho de alecrim, sementes de alfazema, sementes de erva-doce, cravo, canela em pau, ímã, conchas do mar, búzios. Acrescente também objetos que contenham a sua energia pessoal: um anel ou brinco que não usa mais. Faça um saquinho da cor que simboliza seu desejo: rosa para amor, verde para saúde, amarelo para dinheiro e bens materiais, azul-claro para serenidade e paz, azul-escuro para evolução espiritual, vermelho para proteção e coragem. Em uma folha de papel, escreva teu nome completo a lápis, sua data de nascimento e dobre. Ponha tudo dentro do saquinho e costure à mão com uma linha branca grossa. Deixe por 3 dias ao sol e ele estará pronto para ir com você a todos os lugares, protegendo-lhe e trazendo-lhe sorte.


-AMULETO DE AMETISTA


A ametista age como um poderoso amuleto para atrair o amor quando usada pelos nativos de Gêmeos e Touro.


-AMULETO DE QUARTZO


Use ou leve com você um quartzo rutilado (também conhecido como “pedra do cabelo de Vênus” e “flechas de Cupido”) como amuleto mágico para atrair o amor.


-PARA FAZER ALGUéM DESEJAR VOCê


Use sobre o coração um bolsa talismânica contendo um amuleto em forma de coração de cera cor-de-rosa, feito numa sexta-feira e aromatizada com limão, almíscar ou patchuli.


-BANHO AFRODISíACO


Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma pessoa, pode-se tomar o seguinte banho, carregando-se com uma forte energia sedutora: Encha a banheira com água quente e coloque as seguintes essências: ylang-ylang, sândalo, rosas, almíscar e um punhado de cravos. Permaneça em imersão por cinco minutos em completo relaxamento, depois massageie-se com delicadeza, dos pés ao rosto. Saia da banheira e passe mais algumas gotas de almíscar pelo corpo.


-VINHO AFRODISíACO DE VêNUS


Ferva 2 colheres de chá de suco de maracujá, duas bagas de zimbro e uma pitada de manjericão seco em pó junto com vinho tinto, enquanto entoa: VINHO DE VêNUS, BORBULHE E SE TRANSFORME. QUEIME DE PAIXãO. QUEIME DE PAIXãO.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">



-ERVA AFRODISíACA


Para atrair um amante apaixonado, coloque nove cravos-da-índia dentro de seu perfume favorito. use este perfume sempre que estiver sem alguém. Com certza você será presenteado(a) com um novo romance!


-FRUTA AFRODISíACA


Coloque algumas cerejas dentro de uma tigela de cristal, banhe-as com um pouco de mel, 2 colheres (sopa) de vinho tinto e 1 colher (sopa) de pétalas de rosas. Misture suavemente e sirva ao amado. Você, com certeza, ficará com esta noite na memória por longos anos!


-ERVA AFRODISíACA


Para aumentar a potência sexual, nada melhor do que acrescentar hortelã aos alimentos, principalmente às saladas. O óleo de hortelã é também um excelente ativador da sexualidade, principalmente quando utilizado em massagens.
     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">


     style="display:block"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-layout-key="-f9+4w+7x-eg+3a"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="1368212053">



-------------
     style="display:block"
     data-ad-format="autorelaxed"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="6940156830">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou