pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24 de set de 2009

Sedução: O que evitar para não afastar a pessoa que você está interessada?

omo devo agir, ser, para conquistar um grande amor?
"Algumas pessoas dão um valor excessivo ao que é dito verbalmente e acabam se desapontando muito. O famoso "eu te ligo" pode significar o oposto se não vier acompanhado de uma sensação interna que o encontro teve bons momentos" Resposta: Estar interessado em alguem pressupõe um mínimo conhecimento dessa pessoa. Ninguem acredita num amor declarado após um primeiro encontro.

Portanto, a primeira questão a ser colocada é: quanto você realmente conhece e gosta da pessoa que quer conquistar?

As pessoas em geral percebem quando você está realmente interessado(a) e quando está aflito(a) para suprir suas carências afetivas e pessoais. Portanto, tenha paciência para que a pessoa possa se revelar e conhecer você aos poucos.

Todo mundo fica inseguro num início de relacionamento e, às vezes, por medo de perder ou de levar um fora, promete o que não pode dar, fala de sentimentos que ainda não estão claros ou dá presentes com os quais não pode arcar. Errado! As primeiras trocas afetivas devem ser, sobretudo, discretas e equilibradas.

Nunca dê muito mais do que recebe, seja afetiva ou materialmente.

Saber ouvir o parceiro é uma das qualidades essenciais na fase da paquera.

É através da escuta que você conhece quem está com você. Não só a escuta explícita das palavras, mas tambem a observação do que a pessoa fala e de como ela age.

'Eu te ligo' pode ter significado oposto

Algumas pessoas dão um valor excessivo ao que é dito verbalmente e acabam se desapontando muito. O famoso "eu te ligo" pode significar o oposto se não vier acompanhado de uma sensação interna que o encontro teve bons momentos.

Outro erro muito comum são as cobranças feitas precipitadamente. As pessoas que estão se envolvendo afetivamento têm experiências passadas diferentes e, portanto, tempos diferentes para tomar resoluções. Falta de paciência denota imaturidade para construir um relacionamento e mantê-lo.

Nem todo relacionamento que começa bem evolui bem; nem todos os casais que namoram foram feitos um para o outro. É importante as pessoas perceberem quando não vale a pena insistir em algo que gera mais conflito do que prazer e saber interromper um vínculo sem sair muito machucado. A pessoa muito ferida em um relacionamento pode carregar sua dor para os próximos e inviabilizá-los.

Finalmente, pode-se conquistar uma grande pessoa, mas um grande amor é construido a dois, aos poucos, com muita sensibilidade, responsabilidade, generosidade e criatividade de ambas as partes.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs