#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Sedução: O que evitar para não afastar a pessoa que você está interessada?

omo devo agir, ser, para conquistar um grande amor?




"Algumas pessoas dão um valor excessivo ao que é dito verbalmente e acabam se desapontando muito. O famoso "eu te ligo" pode significar o oposto se não vier acompanhado de uma sensação interna que o encontro teve bons momentos" Resposta: Estar interessado em alguem pressupõe um mínimo conhecimento dessa pessoa. Ninguem acredita num amor declarado após um primeiro encontro.
Portanto, a primeira questão a ser colocada é: quanto você realmente conhece e gosta da pessoa que quer conquistar?

As pessoas em geral percebem quando você está realmente interessado(a) e quando está aflito(a) para suprir suas carências afetivas e pessoais. Portanto, tenha paciência para que a pessoa possa se revelar e conhecer você aos poucos.

Todo mundo fica inseguro num início de relacionamento e, às vezes, por medo de perder ou de levar um fora, promete o que não pode dar, fala de sentimentos que ainda não estão claros ou dá presentes com os quais não pode arcar. Errado! As primeiras trocas afetivas devem ser, sobretudo, discretas e equilibradas.




Nunca dê muito mais do que recebe, seja afetiva ou materialmente.

Saber ouvir o parceiro é uma das qualidades essenciais na fase da paquera.

É através da escuta que você conhece quem está com você. Não só a escuta explícita das palavras, mas tambem a observação do que a pessoa fala e de como ela age.
'Eu te ligo' pode ter significado oposto




Algumas pessoas dão um valor excessivo ao que é dito verbalmente e acabam se desapontando muito. O famoso "eu te ligo" pode significar o oposto se não vier acompanhado de uma sensação interna que o encontro teve bons momentos.

Outro erro muito comum são as cobranças feitas precipitadamente. As pessoas que estão se envolvendo afetivamento têm experiências passadas diferentes e, portanto, tempos diferentes para tomar resoluções. Falta de paciência denota imaturidade para construir um relacionamento e mantê-lo.



Nem todo relacionamento que começa bem evolui bem; nem todos os casais que namoram foram feitos um para o outro. É importante as pessoas perceberem quando não vale a pena insistir em algo que gera mais conflito do que prazer e saber interromper um vínculo sem sair muito machucado. A pessoa muito ferida em um relacionamento pode carregar sua dor para os próximos e inviabilizá-los.



Finalmente, pode-se conquistar uma grande pessoa, mas um grande amor é construido a dois, aos poucos, com muita sensibilidade, responsabilidade, generosidade e criatividade de ambas as partes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou