#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

AMOR PLATÔNICO

AMOR PLATÔNICO 
Mirles Rocha Valle




Se te encontrar em algum lugar
Não sei se consigo resistir ao teu olhar.

Tenho vontade de sorrir com teu sorriso,
Sinto querer bem mais que se pode querer de um amigo.
Para muitas vezes para observar a tua boca sensual
O que me envolve parece ser uma magia, um ritual.
É uma energia física, cheia de emoção,
É uma carga emotiva, que vem do meu coração.
Não deixa de ser amor, não deixa de ser amizade,
Não me faz mal algum, contrário, me dá felicidade.
Só é meio complicado, incompreensível,
Porque sei que pra mim é inacessível.
Não é de ninguém, e a nada se nega,
Mas se ficar pra mim muita coisa se quebra.
Esse é o platônico, o utópico sentimento
Que nos retira da rotina, que nos serve de alento.



Este é o meu amante, imaginário, viril,
Que sempre vem apagar o meu fogo, o meu estado febril.
Que me leva a conhecer novos caminhos,
Que me cobre de atenção, de beijos e de carinhos.

É A FUGA DA REALIDADE !
É A BUSCA DA SAUDADE!
É A LOUCURA DA FANTASIA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou