pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

9 de out de 2009

conquista amorosa

Segundo a psicóloga Adriana Falcão Duarte, a conquista amorosa envolve a sintonia e afinidade entre as pessoas envolvidas. Para ela, os bons conquistadores são aqueles que conseguem atrair a pessoa desejada e iniciar uma relação.

Ainda de acordo com Adriana, as mulheres procuram usar o charme por meio de roupas, cabelos e perfumes, para se mostrarem atraentes e sensuais. Os homens geralmente usam o olhar, o charme e a aproximação.

A jornalista e astróloga Glória Britho, autora do livro Astrologia do Amor: Como conquistar um homem e mantê-lo apaixonado, explica que alguns gestos determinam o momento em que o outro se deixou fisgar: mulheres costumam passar as mãos pelos cabelos e jogar a cabeça de um lado para o outro, mordem os lábios, esboçando um leve sorriso. Já os homens esfregam as mãos, ou batem com os punhos fechados alternadamente nas palmas.Para Glória, a espontaneidade é fundamental na hora da conquista, mas as mulheres devem evitar a intimidade excessiva na hora da sedução. "A sedução deve ser envolvida em uma aura de glamour que em nada combina com a realidade do dia-a-dia", afirma Glória.

"Na conversa é permitido falar um pouco sobre si mesmo, mas sem aprofundamento. No primeiro contato é preciso explorar mais para saber quem é o outro que tanto o atrai", declara a psicóloga Adrianda Falcão Duarte.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs