#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

saiba tudo sobre sonhos de amor


Fazendo sexo com alguém que a sua consciência não aprova



- você possui impulsos e fantasias  muito intensas, que precisam ser colocadas para fora de qualquer maneira. Caso contrário, você pode se tornar uma pessoa irritada e de difícil convivência. Mas não se preocupe, um sonho assim não quer dizer que o seu comportamento sexual seja diferente, ou anormal. Mostra apenas que você possui impulsos e fantasias acima da média das outras pessoas.
Relação sexual com alguém que a sua consciência aprova - o significado já é diferente, é sinal de que deve moderar um pouco mais seus pensamentos, para evitar problemas com as pessoas que convivem com você, principalmente no ambiente de trabalho..




Ver imagens que caracterizam um adultério - terá pela frente prazeres e alegrias em vários setores, mas que serão passageiros.
Presenciar um adultério - receberá afronta de alguém que não concorda com sua maneira de agir.
Praticar um adultério - sua vida será completamente modificada por uma grande paixão, que fará com que você viva as situações mais surpreendentes, cheias de emoção e prazer.
Beijo - receberá mais carinho e compreensão das pessoas que convivem ao seu lado.
Dando ou recebendo um beijo, ou ver pessoas se beijando



- alguém ama você, mas não tem coragem de se declarar pessoalmente.
Beijo no rosto - Sucesso amoroso.
Na boca - mais cuidado com atitudes intempestivas que vem tomando, principalmente com as pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia.
Beijar uma pessoa morta - não comentar seus planos com ninguém, principalmente aqueles relacionados ao setor financeiro. Isso poderá causar sérios prejuízos nos negócios.


BRIGAS DE AMOR




Encontro entre dois amantes apaixonados -  poderá enfrentar algumas discussões com a pessoa amada por causa de ciúme e possessividade. Mas se os amantes estiverem brigando durante o sonho, significa que viverá ótimos momentos no amor e no .
Apaixonar-se por alguém - poderá cometer alguns erros no setor profissional.
Paixão por uma pessoa que sua consciência não aprova - viverá momentos de muito prazer e alegria no amor e na hora de conquistar aquela pessoa especial, que há muito tempo vem mexendo com seu coração. O setor profissional também será beneficiado, desde que saiba aproveitar todas as oportunidades que surgirem.



Esposa e marido também estão relacionados ao amor, principalmente quando aparecem nos sonhos.
Sonhar com sua esposa - sente um grande receio que um segredo muito importante sobre seu comportamento seja descoberto por alguém, já que isso causaria um grande constrangimento na sua vida pessoal.
Sonhar com o marido - problemas com as pessoas que convivem ao seu redor, tudo por causa de uma certa impaciência que vem tomando conta de suas atitudes, principalmente no aspecto profissional. É fundamental tentar resolver seus problemas através de seus próprios esforços, procurando não utilizar a ajuda de terceiros..
Sonhar que está sendo abandonada(o) pela pessoa amada - recomeço, inovação, início de uma nova fase na vida.
Abandonar alguém - mostra o desejo



reprimido de recomeçar.
Homem casado abandonado - vai viver momentos muito felizes ao lado da pessoa amada na vida real.
Homem solteiro abandonado - vai ter muita sorte com as mulheres e pode até, nos próximos dias, encontrar o grande amor de sua vida.
Mulher solteira que abandona um amante - terá alguns momentos tristes no amor.
Viúvo traído e abandonado - traz uma mensagem positiva para o setor das finanças. Poderá ter ganhos financeiros inesperados, podendo, inclusive, com esse dinheiro, realizar antigos planos que vinha adiando há muito tempo.
Sonhar com uma mulher traindo e abandonando um homem (desconhecidos) - preocupe-se com os momentos ociosos e com as coisas fúteis, pois elas podem estar atrapalhando todos os seus planos para o futuro.
Sonhar com uma mulher traindo e abandonando um homem (conhecidos) -  pessoas da família traindo você, poderá ser responsabilizada(o) por algo de errado que não cometeu.
 



 
Reviver um sonho de amor que marcou bastante - terá grandes êxitos, principalmente nos negócios com pessoas do sexo oposto.
Amor proibido - poderá enfrentar alguns problemas de frustração pessoal, principalmente por causa da insatisfação que vive no trabalho e também de alguns ideais que não estão sendo realizados no seu dia-a-dia.
Amando alguém - poderá sentir determinadas angústias.
Sentir-se amada(o) - alguns problemas em vários setores.
Ser correspondida(o) - uma pessoa próxima está tentando atrapalhar você em certas conquistas, precisa agir de alguma forma para derrotar esse(a) rival.
Sonhar com ex-amor - é sinal de êxito nos negócios com o sexo oposto.

.



CARÍCIAS
 
Dando ou recebendo carícias - todos os seus sentimentos em relação à pessoa amada estão sendo completamente correspondidos. Irá receber excelentes benefícios em vários setores, principalmente no trabalho.
Carícias feitas por uma mulher jovem - terá prazer em seu relacionamento amoroso, mas deve tomar um certo cuidado para não magoar a pessoa amada e se arrepender mais tarde.



Abraço - demonstra bastante carinho, pode ter vários significados diferentes.
Ser abraçada pelo marido(esposa) - o casal deve tentar resolver alguns problemas, ainda mais se não existirem paciência e compreensão entre os dois.
Sentindo ciúmes - poderá encontrar a qualquer momento soluções para determinados problemas que vêm atrapalhando seus planos.
Adorar alguém - se for seu amor, algumas atitudes impensadas que vem tomando, poderão causar conseqüências negativas, principalmente no setor profissional.
Adorar outras pessoas - se não for seu amor, deve tomar um cuidado especial com as finanças para evitar prejuízos desnecessários.


DIVÓRCIO

Viverá momentos de muita harmonia e prazer ao lado de amigos e familiares.
 




BOCA
Boca bonita - deverá seguir os conselhos que recebeu de alguém que vive ao seu redor.
Boca fechada - suas atitudes devem ser tomadas depois de muita reflexão e análise para evitar arrependimentos futuros.
Sonhar com boca é um forte símbolo sexual. mostra que a pessoa tem uma forte sexualidade.
 
.







HOMOSSEXUALISMO
Homossexualismo(feminino e masculino) - deve controlar um pouco mais seus impulsos sexuais e desejos mais íntimos, pois sua sexualidade está intensa.





ESTUPRO E TRAIÇÃO
Ser vítima de estupro - está sendo prejudicada(o) por pessoas falsas que estão fazendo de tudo para atrapalhar a sua vida. Tenha cuidado.
Ver alguém sofrendo um estupro - algumas amizades que possui podem estar passando por sérias dificuldades e precisando urgentemente de ajuda. Estuprar alguém - está cometendo algumas injustiças com outras pessoas, e esse tipo de atitude pode trazer graves prejuízos.
Ver ou encontrar uma prostituta - se sente dominada(o) pela sua própria sexualidade, mas isso deve ser mudado o mais rápido possível. Você possui muitas fantasias e desejos ligados ao sexo, mas que, por algum motivo, não está conseguindo colocá-los em prática.
vivendo uma traição -
na vida real está insegurança(o) em algum setor, ou terá surpresas pela frente.
 





LUA-DE-MEL
Infidelidade ou impotência -  enfrentará dificuldades no setor amoroso, principalmente se não souber controlar seus impulsos.
Lua-de-mel - revela que mudanças positivas podem estar a caminho em sua vida pessoal.

 

NOIVADO E NUDEZ
Noivado - poderá enfrentar alguns problemas, especialmente no setor amoroso, onde as coisas não andam conforme havia planejado.
noivado que está sendo desfeito - pequenos desentendimentos com pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia podem causar vários prejuízos, principalmente no aspecto profissional, usar toda a inteligência e habilidade para alcançar o sucesso. Desafios estão por vir.
Namorado(a) - viverá momentos de intensa paixão, carinho e desejo, principalmente se souber aproveitar os bons momentos ao lado da pessoa amada.
Sendo enganado(a) - poderá haver algumas discussões íntimas com a pessoa amada, mas que serão resolvidas rapidamente e não causarão maiores problemas.
 

RIVAL





Apaixonada sendo traída(o) - dê mais atenção ao seu relacionamento amoroso, tudo para evitar que sejam cometidos erros que já foram feitos no passado.
Jovem sendo traída(o) - poderá aceitar para sempre seu atual amor.
Casada sonha com rival - pode comemorar, pois tudo ficará muito melhor no casamento.
Abraçada(o) por quem traiu você -  período está ótimo para paquerar ou mudar, para melhor, o relacionamento amoroso.

.



SAUDADE E S


Sentindo falta de alguém - sua sensibilidade está à flor da pele, e estão favorecidas as reconciliações e entendimentos com parentes e amigos distantes.
Fazer sexo com a pessoa amada - seus pensamentos devem ser contidos, para evitar problemas que podem atrapalhar a sua convivência com os outros.
Que é de outro s - terá grandes satisfações com pessoa do s oposto.
 

Comentários

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PEBVM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PEBVM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PEBVM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou