#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

velas e suas magias





Para termos uma vida feliz, é preciso, antes de tudo, harmonizar o coração e entrar em equilíbrio através dos nossos centros de energia vital.
O corpo humano possui sete pontos que são chamados chacras e que vibram com uma determinada cor. Na Antigüidade, os sábios e sacerdotes hindus conseguiam ver perfeitamente essas cores girando em sete pontos ao longo da coluna vertebral.



Se ativarmos esses centros energéticos com as chamas das velas podemos gerar equilíbrio interno e proteção divina. Cada dia da semana corresponde a um chacra e conseqüentemente a uma vela com sua cor.

As velas e os chacras

1- Chacra básico: localiza-se na base da coluna. Nos dá sustentação para a vida e para a força física. Relaciona-se com os rins, coluna vertebral, pernas e pés. Use a vela vermelha.

2- Chacra do sacro ou umbilical: está localizado entre o osso púbico e o umbigo. Comanda a energia emocional, os relacionamentos sexuais e os órgãos reprodutores. Use a vela laranja.

3- Chacra do plexo solar ou esplênico: localiza-se sob o diafragma. Sustenta o baço, o estômago, o fígado, a vesícula e o sistema nervoso. Rege o poder, o valor pessoal e a percepção intuitiva. Use a vela amarela.

4- Chacra cardíaco: está localizado à direita do coração. Rege o caminho em direção à luz e à consciência superior. Sua energia traz alegria, felicidade, amor fraternal e compaixão. Use as velas rosa e verde.




5- Chacra laríngeo: localiza-se na garganta. Rege o maxilar, cordas vocais, boca, dentes, língua, canal alimentar e aparelho respiratório. Use a vela azul.

6- Chacra central ou frontal: está localizado na testa. Rege o crescimento e a coordenação. Canaliza energia para o corpo físico através da glândula pituitária. Use a vela lilás.

7- Chacra coronário: localiza-se na parte de cima da cabeça. Rege a parte superior do cérebro, o olho direito e a glândula pineal. Use a vela branca.

As velas o os anjos

Os anjos são os mensageiros de Deus. São seres inteligentes,delicados, puros e amáveis. Para entrar em contato com os anjos, você poderá utilizar-se de velas. Acender uma vela todos os dias para o seu anjo é muito bom, saudável e eficaz. Você pode fazer pedidos a seu anjo e usar velas de cores diferentes. Veja a relação das velas referentes a cada arcanjo (tipo elevado de anjo):




Metraton: vela azul-esverdeada
Raziel: vela violeta e laranja
Tzaphkiel: vela verde ou turquesa
Tzadkiel: vela azul clara com detalhes dourados
Kamael: vela vermelha-escura ou vinho com detalhes dourados
Raphael: vela verde-clara, lilás o azul clara
Haniel: vela amarela, azul clara e verde clara
Mikael: vela amarela
Gabriel: vela creme ou amarelo-claro

As velas o os Orixás

Orixás são divindades que se originaram da África Ocidental e que atuam como intermediárias entre o Deus Supremo e os homens.
No Brasil são conhecidos e cultuados 16 Orixás e você pode acender velas para cada um deles:

Xangô: vela marrom e vermelha
Ogum: vela azul-marinho
Obaluaiê: vela branca e preta
lemanjá: vela branca, prata e azul-clara
Oxossi: vela azul-clara
Oxum: vela amarela, dourada e branca
Oxalá: vela branca e azul-clara
Logun-Edé:a amarela e azul-clara
Exu: vela preta e vermelha
Iansã: vela marrom
Nanã: vela lilás
Euá: vela vermelha a branca
Ossaim: vela branca e verde
Oxumarê: vela amarela e preta
Obá: vela laranja e branca
Ibeji: velas de todas as cores



As velas e os dias da semana

As velas também estão relacionadas com cada dia da semana. Você pode, a cada dia, acender uma vela de determinada cor e pedir ajuda e proteção para o seu anjo da guarda:

Domingo: vela amarela ou dourada
Segunda-feira: vela creme
Terça-feira: vela vermelha
Quarta-feira: vela amarela
Quinta-feira: vela azul e turquesa
Sexta-feira: vela rosa e verde-clara
Sábado: vela cinza

As velas e a cromoterapia

Estamos constantemente absorvendo e irradiando luz de todas as cores. Somos receptores e emissores de luz em forma de energia.
Podemos usar as velas na cromoterapia associando as vibrações de nossos sentimentos e pensamentos e, assim, transmitindo energia.

Vermelho: aumenta o calor, estimula a circulação do sangue e libera a adrenalina. Traz autoconfiança, iniciativa e força de vontade. Combate à depressão, o medo. a preocupação excessiva, a inércia e a insegurança.


Laranja: assimila idéias novas e liberta as limitações. Combate o ciúme, a intolerância a inflexibilidade, a inveja, a inibição, a imaturidade e a possessividade.

Amarelo: representa a energia vital. Combate o stress, o cansaço mental, a falta de autocontrole, a culpa e a autopunição. Atua no tratamento do fígado e ajuda na desintegração de cálculos.

Verde: traz sensação de paz e harmonia. Contribui para o equilíbrio interior relaxando os nervos e acelerando o processo de cura. Ajuda na eliminação de mágoas, ressentimentos, raivas, ansiedades, egoísmo e medo de envolvimento.

Azul celeste: traz calma e estabiliza o ambiente. Atua sobre o sistema nervoso central, circulatório e muscular. Indicada para orgulho, irritabilidade, nervosismo, violência, histeria, agressividade, intolerância, obsessão, insatisfação e falta de criatividade.

Azul índigo: purifica a corrente sangüínea e expande a mente. Alivia medos, inibições, problemas mentais e psíquicos. Atua na lubrificação de juntas o ossos.

Lilás ou violeta: desenvolve a percepção, a intuição e o equilíbrio espiritual. Indicada para melancolia, solidão, falta de fé, problemas mentais e neuroses. Ajuda a eliminar impurezas do sangue.



Rosa: traz harmonização interior e exterior, equilíbrio físico e psicoemocional. Favorável aos tratamentos de problemas sentimentais, falta de paz e conflitos.

Branca: estimula a lado feminino e maternal. Ajuda a apaziguar brigas e ter melhor entendimento com os filhos.



Turquesa: auxilia a organizar a vida e o espaço da casa. Está relacionada com o aparecimento de novas idéias e sentimentos profundos.

Marrom: para assuntos da Terra, como prosperidade, investimentos, financiamentos, empréstimos e tudo que se relaciona com o material.

Comentários

  1. o que é sonhar q vc fez uma macumba com vela preta?
    se souber me manda um email: ooutrocara1001@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem M.M de qualquer mulher com
    quem ele esteja nesse momento, principalmente de F.M, e se estiver, que
    chame meu nome S.A.F. Quero amarrar o espírito e o corpo depois o quero
    amarrado e apaixonado por mim quero que M.M fique dependente do meu
    amor, quero vê-lo louco por mim S.A.F., me desejando como se eu fosse a
    última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente,
    que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro
    de M.M, deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria
    Padilha há de trazer M.M, para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa.
    Pelos poderes ocultos, que ele M.M comece a me amar a partir deste exato
    instante e que ele M.M. pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa
    do mundo. Que M.M venha correndo para me encontrar cheio de desejos e
    tesão, que ele M.M. não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha
    Maria Padilha eu te imploro para que me traga M.M que ele me ame muito,
    venha manso e como eu o desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha.
    E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete
    Exus, quero M.M de volta e só para mim o meu amado que me entristece com
    seu desprezo, que ele M.M esqueça e deixe de uma vez por todas outros
    amores e os que queiram nos afastar. Que M.M. desanime, e esfrie para as
    outras pessoas principalmente F.M, que M.M se sinta sozinho, humilhado,
    envergonhado de tudo e por todos. Que ele M.M venha a mim, peça meu
    amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse
    momento M.M não queira mais estar com ninguém, principalmente aquela
    mulher F.M, nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e
    pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal,
    um telefonema, qualquer contato para eu saber que M.M pensa em mim e que
    me quer, me tire dessa escuridão. Que M.M fale comigo, que sinta saudades.
    Você é forte e poderosa, traga M.M aos meus pés, para não mais sair, e que
    venha correndo, que largue tudo e a todos. E que só pense em mim. Sr Exu
    Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão
    impedindo que M.M ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero
    meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele M.M não sinta mais
    desejos sexuais por nenhuma outra pessoa que M.M esqueça definitivamente
    F.M, que ela suma da vida dele, e que para ele M.M esta mulher não signifique
    mais nada na vida dele. Que seus desejos sejam só para mim,que seus
    pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele M.M queira
    muito de verdade que eu S.A.F, fique com ele. Mas, quero que você, Exu
    Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam, afaste a F.M que ela
    esqueça M.M, que ela suma e que para ele M.M ela F.M estará morta,
    esquecida definitivamente, que ela F.M. se afaste de nossas vida. Que
    possamos ser felizes juntinhos. Que ele M.M só sinta atração e desejo sexual
    por mim S.A.F. Que ele M.M me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já
    e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não
    agüente mais sofrer. Quero que ele M.M me ligue hoje e agora. Quero ouvir a
    voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre,
    dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado.
    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7
    dias seu pedido será realizado.
    Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo
    minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já
    me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelos poderes d. EXU FACA D. DOIS GUMEs CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o ( MM). venha agora, atrás d. mim. MM vai vir d. rastos, apaixonado, cheio d. amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ( MM) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM afaste d. qualquer outra mulher, que MM . me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que MM não possa mais viver sem mim. E que o MM sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que MM queira abraçar-me, beijar-me, cuidar d. mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas d. todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM faça MM sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA D. DOIS GUMES MUSIFIM em troca d. amansar E DAR-ME O AMOR D. MM e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio d. desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso d. VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes d. EXU FACA D. DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para 7 altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou