pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

23 de nov de 2009

signo, o que seu signo tem de melhor

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:
Se o destino existe ou não, é uma questão discutível. Uns acreditam que sim, outros que não. Mas afinal o que é o destino? O psicanalista Gustav Jung dizia que destino é a capacidade que possuímos de nos tornarmos aquilo que devemos ser, ou seja, uma semente de maçã sempre se tornará uma macieira, nunca um abacateiro.
A astrologia reconhece o destino da mesma forma que Jung. Um ariano nunca conseguirá se tornar um pisciano, e nossas características especiais e únicas acabam por determinar nosso destino. Caso você não se identifique com as características abaixo, saiba que você pode desenvolver cada uma delas, pois elas fazem parte de seu destino. Veja abaixo as características especiais que pertencem ao destino de cada signo.
aries Áries: 21/03 a 20/04
Este signo tem algo de determinação e foco que o coloca entre os mais agressivos e assertivos do zodíaco. Ninguém nunca se deparará com um ariano passivo, que cruza os braços diante do perigo ou da necessidade de ação. Portanto, uma pessoa de Áries nunca se deixará engolir pelos problemas, pois lutará sempre em direção à vitória.
touro Touro: 21/04 a 20/05
Este é um signo obsessivo, e isso pode ser muito bom quando se coloca diante de situações difíceis que exijam força de trabalho e persistência. Touro não desiste nunca, a não ser quando percebe que sua sobrevivência está ameaçada. Cansaço definitivamente não faz parte de seu discurso. Ele vai até o fim de cada coisa que se propõe a fazer.
gêmeos Gêmeos: 21/05 a 20/06
Gêmeos é um signo regido por mercúrio, o deus da comunicação inteligente, por isso o geminiano cresce diante dos olhos de todos quando coloca em andamento uma de suas melhores qualidades: a capacidade de conciliação e mediação. Se você não souber como agir diante de uma briga ou discussão, busque a opinião de um geminiano.
cancer Câncer: 21/06 a 21/07
Você nunca se deparará com um canceriano indiferente a problemas e dificuldades alheias. Este é o signo mais cuidadoso do zodíaco. Por conhecer a dor da rejeição profundamente, ele tem cuidado com tudo. Preocupa-se o tempo todo com seu bem estar e trata de fazer de tudo para que você seja a pessoa mais protegida de seu pequeno mundo.
leao Leão: 22/07 a 22/08
Apesar da fama de egocêntrico e vaidoso, este signo tem uma grande capacidade de amar e se dar, especialmente aos seus. Como a leoa que protege sua prole, você nunca verá uma pessoa de leão abandonando seus filhos, irmãos ou pessoas queridas. Regido pelo sol e pelo coração, ele sabe se dar quando quer.
virgem Virgem: 23/08 a 22/09
Toda pessoa de virgem traz dentro de si a crítica e a capacidade de perceber o detalhe. O que faz com que as pessoas desse signo desenvolvam todo o tempo o discernimento, a racionalidade e a organização. Sua atenção com cada parte que forma o todo do desenvolvimento dessas qualidades.
libra Libra: 23/09 a 22/10
O libriano é a pessoa mais delicada do zodíaco quando se trata de olhar para o outro, que nunca lhe passa despercebido. Sem esse olhar, nenhum deles sobrevive, pois ele traz em si a consciência e a certeza de que, sem o outro, ele não existiria. Casamentos e parcerias sempre fazem parte de sua vida. Difícil encontrar um libriano só.
escorpiao Escorpião: 23/10 a 21/11
Este é o signo mais injustiçado do zodíaco, pois sua fama de mal impede que enxerguem suas melhores qualidades: a lealdade e a fidelidade. Se esses requisitos forem importantes para você em qualquer espécie de relacionamento, escolha uma pessoa de escorpião para estar ao seu lado. Este é o signo mais fiel do zodíaco, contanto que você não ameace sua sobrevivência.
sagitario Sagitário: 22/11 a 21/12
Sem dúvida nenhuma a melhor qualidade de toda pessoa de sagitário é sua fé e capacidade de olhar para o futuro. Aliás, esse signo caminha pela vida de mãos dadas com o futuro, que nunca será sombrio, sempre carregado de esperanças e novidades. Sem esse olhar, o sagitariano morre de tédio e desesperança.
capricornio Capricórnio: 22/12 a 20/01
Nada detém um capricorniano quando ele se determina a atingir uma meta, especialmente se for de trabalho. Sua carreira é o que há de mais importante em sua vida, em seguida a estrutura familiar. Não é um signo de muitos arroubos emocionais, mas fiel aos seus ideais e princípios até a morte.
aquario Aquário: 21/01 a 19/02
Este é um signo de futuro e sua melhor qualidade é sua visão. Consegue enxergar longe, e isso pode causar-lhe alguns problemas em suas metas de trabalho e até mesmo em sociedade, pois está sempre adiante de seu tempo. Sua rebeldia quando positiva provoca mudanças decisivas no pequeno ou grande mundo em que vive.
peixes Peixes: 20/02 a 20/03
Este é um signo confuso, mas quando sai de seu mundo submerso consegue ter uma visão do todo que o difere dos demais. Essa visão sempre vem acompanhada de sua imensa sensibilidade. O mais importante é saber nadar em águas tão profundas para não correr o risco de se afogar.
 
Especial para Terra

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs