pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

10 de dez de 2009

garota se liga ,Porcos não reconhecem pérolas

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:
Porcos não reconhecem pérolas
Qual o sentido de permanecer com um cara que não acredita que a sorte lhe sorriu porque você, mulher maravilhosa, inteligente, interessantíssima, está aberta para ele?
Por Stella Florence
Há um homem que mais ou menos te pega, mais ou menos te esnoba, te mantém num mais ou menos distante contato quinzenal e você pensa: “Ô infeliz, dá uma boa olhada na mulher que está te dando um mole violento e vê se acorda! Como canta Pitty, não espere eu ir embora pra perceber que você me adora e me acha foda”. Você está nesta situação?

Considerando os e-mails que recebo, uma boa parte das leitoras desta coluna está, sim, passando por esse drama. É por isso que eu me transformo numa escriba-goteira: sempre pingando no mesmo lugar. É por isso que esta que vos fala, a sua escritora estraga-prazeres de plantão, irá, mais uma vez e quantas vezes forem necessárias, dizer o indizível: querida, ele não te quer. Ah, ele transa com você, claro. Então se faça um favor: analise o histórico sexual da criatura. Ele já transou com uma pessoa sem gostar nada dela? Já transou com alguém que ele sequer pretendia ver de novo? Já acordou ao lado de alguém que não conhecia? Aí está: o critério dele para se relacionar sexualmente é duvidoso – se é que podemos chamar isso de critério. Ou seja, ele transar com você não significa rigorosamente nada.

Mas de que tipo de sexo estamos falando? Do tipo que te lanha toda, mas não pega na sua mão? Do tipo que te invade, mas depois não dorme abraçado em você? Do tipo que te morde, mas não assopra um cílio solto no seu rosto? O ponto fundamental é: isso está bom para você?

Se não estiver, lá vem a escriba-goteira repetir: cai fora, querida. Ele não dá o devido valor a você e qual o sentido de permanecer com um cara que não acredita que a sorte lhe sorriu porque você, mulher maravilhosa, inteligente, interessantíssima, está aberta para ele? Que raio de homem é esse que não consegue te enxergar?

Só para ter certeza se para ele você é apenas uma transa, experimente desaparecer. Meus conselhos nem sempre são bons, na maioria das vezes são radicais e dramáticos, mas ninguém pode dizer que eles não possuem ao menos a capacidade de funcionar. Então desapareça. Se ele desaparecer também, se ele não insistir, se ele sequer quiser saber o que houve pra você sumir é porque você não faz a menor falta na vida dele. Você ou um ovo de codorna ou uma vassoura de piaçaba é a mesma coisa para esse homem. Ele não sabe a diferença entre o lixo, o mediano e o incrível – até porque, se soubesse, ele veria que provavelmente ele próprio é um lixo. Como uma boa escriba-goteira, eu vou repetir: é inútil tentar, querida, pois porcos não reconhecem pérolas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs