pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

13 de dez de 2009

Miss Mundo reclama da fama de burra

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

Candidata brasileira a Miss Mundo reclama da fama de burra


 Enquanto se prepara para disputar neste sábado (12) o concurso Miss Mundo, na África do Sul, a brasileira Luciana Bertolini, 24, conversou com o R7 sobre beleza, homens, religião e futebol.

A moça tem fama de simpática e bem-humorada, características que podem ajudá-la a levar o título. Mas ela conta que às vezes também se chateia. Uma das coisas que a incomodam é o estereótipo de burra que atinge as misses:
— Se existem mulheres que se preocupam só com a beleza, nem todas precisam pagar por isso. Eu, como toda miss, sofro preconceito. Mas a minha inteligência não precisa ser mostrada, ela se apresenta através de minhas atitudes.
Para casar
A mineira mostra ser uma moça comportada, como as misses de antigamente. Descarta posar nua ("jamais", diz), conta que dificilmente toparia participar de um reality show, e que quer filhos, pois tem o que chama de "instinto maternal bem aflorado". Gosta de MPB, de canções gospel e de futebol — é torcedora do Atlético-MG.
— Aliás, aproveito para mandar um beijo aos atleticanos.
Assista ao vídeo da candidatura de Luciana Bertolini ao Miss Mundo:


Luciana conta que não tem religião, mas que acredita em Deus:
— Eu costumo dizer que medo é a ausência de fé e eu busco ter muita fé. Claro que sou humana e às vezes tenho meus medos, mas trabalho muito isso em mim.
A miss conta que já teve, sim, um grande amor, mas que está solteira e que pretende continuar assim por enquanto. E avisa que não gosta de cantadas prontas.Prefiro falas autênticas, isso me atrai. E também a naturalidade, a espontaneidade, a sinceridade e a integridade de caráter. Um homem seguro geralmente é fiel e isso me encanta. Principalmente porque hoje isso é difícil de encontrar... E tudo que é raro tem valor.

Ela não revelou se tem um tipo preferido, mas citou o ator Rodrigo Santoro como exemplo de homem bonito.
Se a beleza morena e a simpatia de Luciana vão convencer os jurados do Miss Mundo, ainda não se sabe. Mas a miss está aproveitando a viagem à África do Sul. Ela acha que os africanos têm um carinho especial pelos brasileiros:
— Um dia uma criança me abraçou e saíram lágrimas dos seus olhos. Eu me emocionei também.
Quem quiser seguir a miss no Twitter, pode adicioná-la: @lu_bertolini é o perfil dela.

fonte:
http://entretenimento.r7.com/

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs