pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

5 de dez de 2009

O ego - O parasita da mente.

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

O ego - O parasita da mente.


Para ficar fácil entender o que é o ego vamos fazer uma assimilação entre a máquina que é o corpo físico e o computador.

O PC é uma maquina tecnológica e o corpo físico biológica, ambos são maquinas que servem ao uso da consciência, que é, o que realmente você é. Somos Consciências.


Quando a consciência se liga a qualquer uma dessas maquinas, num plano de 3ª dimensão ficam como se fossem uma coisa só.

Vamos lá.

- O computador é seu corpo físico
- O sistema operacional (Windows, Linux) é a mente
- O operador, a pessoa que esta mexendo nele claro, é você.

Ego é quando o sistema operacional (Windows, Linux) domina a maquina, vai enchendo tanto de vírus que chega uma hora que você não consegue mais mexer.

Como isso acontece com as pessoas?

Num plano onde a consciência não é exatamente parte da maquina mais apenas é ligada a ela (alma encarnada), essa alma precisa de garantias de sobrevivência, então nessa maquina biológica é instalado um programa básico que impulsiona a maquina a cumprir funções vitais garantindo sua sobrevivência para que a consciência se adapte e possa assumir o controle dessa maquina. (assim é no reino animal)
Esse programa (instinto) age junto com a mente dando vida a emoções. (no reino hominal tem a mente mais forte, é onde começa a complicar)

Digamos que seu PC tivesse um programinha automático que digamos, você passa a seta encima de um link e ele clica sozinho, passa perto de uma pasta e ele é atraído sozinho até ela.
O problema é que quando se passa a operar essa maquia aqui nesse mundo, logo ela começa a receber também um monte de vírus(dogmas, crenças, preconceitos, vícios, etc.) que infectam a mente junto com o instinto que passa a impulsioná-la a essas coisas, já que o instinto impulsiona o corpo para o que ele acha ser vital, mais com a interferência da mente cheia de vírus essa função é transviada. É quando o operador(consciência) perde contato com a maquina.
O ego tomou conta, e nalguns casos, só formatando a maquina

Como formatar a maquina seria o nosso fim aqui, é melhor aproveitar enquanto a gente ainda tem consciência buscar o autoconhecimento, do que realmente somos.
Estudo e autoconhecimento.

- Márcio JS



Para maior elucidação disponibilizei alguns textos para download que você pode baixar e imprimir para ler com mais tranqüilidade.

- Consciência e o tempo
http://www.4shared.com/file/161391458/e41b1571/Consciencia_e_o_tempo.html

- O Poder da Vontade
http://www.4shared.com/file/161391447/6dbf39a1/O_PODER_DA_VONTADE.html

- O que é Deus
http://www.4shared.com/file/161391436/55f99ff0/O_QUE_E_DEUS.html

- Liberdade Espiritual
http://www.4shared.com/file/161391459/931c25e7/LIBERDADE_ESPIRITUAL.html

LIVRO - O Poder do Agora – Eckhart Tolle
http://www.4shared.com/file/75722729/8a6ec33b/O_Poder_do_Agora.html

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs