pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

27 de dez de 2009

Simpatias de fim de ano Banhos da sorte para 2010

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:Simpatias de fim de ano
Banhos da sorte para 2010

Os banhos de ervas são uma maneira eficaz de limpar nosso campo áurico, fazendo com que as energias negativas adquiridas sejam eliminadas recarregando nossas forças.
Modo de preparar o banho:
Coloque 3 litros de água para ferver. Assim que a água entrar em ebulição, adicione os ingredientes. Mexa com uma colher no sentido horário. Desligue o fogo mantendo abafado por no mínimo 4 horas. Coe para um balde adicionando mais água do chuveiro. Após o banho higiênico jogue desde a cabeça aos pés fazendo uma oração. Os restos do banho coado, devem ser jogados em um jardim.
Esse banho deverá ser feito na semana que antecede o inicio do próximo ano, ou na noite de réveillon. Deverá ser repetido durante todo o ano para que seus caminhos sejam abertos, você seja energizado e alcance o sucesso esperado em 2010. Confira abaixo qual o melhor banho para você a partir de seu signo astrológico.
Áries: 7 folhas de louro, 7 cravos da índia, 3 colheres de sopa de erva doce, 1 pau de canela, 1 moeda dourada.
Touro: 3 paus de canela, 14 folhas de louro, 7 anis estrelado, 1 colher de açúcar, 1 colher de sopa de erva doce.
Gêmeos: pétala de 3 rosas amarelas, 7 cravos da índia, 1 colher de sopa de erva doce, 1 colher de açúcar, 1 anis estrelado.
Câncer: 1 girassol (só a flor), 3 anis estrelado, 7 cravos da índia, 1 pau de canela, 1 colher de açúcar.
Leão: pétalas de 1 rosa amarela, 1 colher de açúcar, 1 noz moscada ralada, 1 colher de sopa de erva doce, 7 cravos da índia.
Virgem: 3 paus de canela, 3 cravos da índia, 3 anis estrelado, 1 colher de açúcar, 3 moedas douradas.
Libra: ½ noz moscada ralada, 1 colher de açúcar, 7 cravos da índia, 3 colheres de sopa de erva doce, 1 anis estrelado.
Escorpião: 3 colheres de sopa de arroz cru, 3 colheres de sopa de açúcar, 3 paus de canela, 7 cravos da índia. Após coar, adicionar 3 colheres de sopa de essência de baunilha para uso culinário.
Sagitário: 7 cravos da índia, pétalas de 3 rosas amarela, 7 moedas douradas, 3 colheres de sopa de erva doce, 3 paus de canela.
Capricórnio: pétalas de uma rosa branca e uma rosa amarela, 3 anis estrelados, 1 pau de canela, 1 colher de sopa de açúcar, 7 cravos da índia.
Aquário: 1 flor de girassol, 1 colher de sopa de alpiste, 1 colher de sopa de arroz cru, 1 pau de canela, 7 anis estrelados.
Peixes: pétalas de 3 rosas amarelas, 1 colher de sopa de erva doce, 7 cravos da índia, 3 paus de canela, 1 noz moscada ralada.



SIMPATIAS DE FIM DE ANO
Para ter um ano prospero coloque uma folha de louro dentro de uma nota de dinheiro na carteira. Deixe durante todo o ano. Antes da passagem do próximo ano, doe a nota para uma pessoa necessitada, jogando a folha de louro em um jardim.
Para atrair prosperidade acenda velas brancas, douradas e prateadas na mesa da ceia e faça um arranjo com ramos de louro e trigos secos.
Comer romã atrai fortuna devido a fruta conter um número grande de sementes, símbolo da vida.
Coma 7 uvas (símbolo da longevidade) e guarde as sementes na carteira para ter prosperidade.
Doces regados com mel simbolizam paz, união e harmonia.
Comer lentilhas traz sorte, pois simboliza o elemento terra. Para potencializar seu efeito, tempere-a com algumas folhas de louro que atrai riqueza.
Ao fazer o seu arroz coloque açafrão que atrai dinheiro.
Faça um cesta com diversos tipos de pães, que por conter farinha (sorte), fermento (prosperidade) atraem bons fluidos.
Evite comer frutas acidas e alimentos azedos.
Faça um arranjo com mix de flores naturais nas seguintes cores: branco (paz), amarelo (prosperidade), vermelho (paixão e poder).

Para atrair a prosperidade coloque um punhado de arroz cru em cada canto de sua casa. Faça isso orando e pedindo ao deus que você professa, pedindo prosperidade, fartura, proteção, harmonia e felicidade.
No dia 6 de janeiro, Dia de Reis, recolha tudo e jogue sobre a copa de uma arvore florida, pedindo aos três Reis Magos que traga muita prosperidade para você e sua família em 2010.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs