#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Como ajudar o seu animal de estimação a evoluir

Como ajudar o seu animal de estimação a evoluir

Do reino mineral, passamos ao vegetal, do vegetal ao animal irracional e do animal irracional passamos ao homem e esta evolução não existe senão em razão da experimentação, experimentação que gera experiência, experiência que se traduz em sabedoria.
Percebo que muitas pessoas possuem animais de estimação e os tratam como verdadeiros vegetais. Deixam o dia todo trancados em casa, os carregam no colo o tempo todo, evitam o contato do animal com outros, seja de mesma espécie ou espécie distinta, e isto se torna obviamente um obstáculo à evolução do próprio animal.




O animal deve exercer todas as suas potencialidades que o seu corpo material pode lhe proporcionar. O cachorro tem pernas para correr, deve correr, não ficar trancado em casa o tempo todo, sendo carregado de um lado ao outro como se fosse um abajur que se leva a cada cômodo.
Os animais têm instintos, instintos que se não devem ser incitados, devem ser ao menos permitidos ao animal, para que este tenha sua própria experiência. Não crie uma condição de medo e opressão ao seu cachorro quando ele agir como um cachorro. Não se imponha como "dono", o homem não é dono de nada, muito menos da natureza. Isto é um instinto dele, ele, como consciência, tem o direito de vivenciar aquilo que seu atual veículo físico, emocional e mental lhe proporciona.

 





Um cachorro deve viver como um cachorro, não como um mero objeto que se carrega de um cômodo ao outro da casa, não fique carregando seu cachorro no colo, ele tem pernas para andar.
A partir do momento que você nega ao seu animal de estimação ser o que verdadeiramente é tenta transmutar sua natureza em outra coisa, você está criando um obstáculo à evolução do animal.
Deixe o seu cachorro correr, latir, espernear, saltar, não censure um cachorro por ser um cachorro, não censure um gato por agir como um gato. O cachorro deve viver como um cachorro, para que no futuro deixe de ser um cachorro, o gato deve viver como um gato, para que no futuro deixe de ser um gato, e assim a evolução da consciência se faz.
User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou