pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

5 de jan de 2010

diferença entre sonho e viagem astral

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:Bom como ja disse outras vezes nos meus posts...........todos nos saimos em astral quando dormimos......saimos de forma natural....porque isso esta em nos.....faz parte da nossa natureza........lembrando que nosso corpo nada mais é do que uma roupa pra gente............nos é que animamos esse corpo. Quando digo nós estou dizendo que sou eu que anda, que pensa, que deseja, que sente, que ama, que odeia, eu eu eu eu.........nosso corpo é apenas um meio para que possamos existir aqui nesse mundo fisico. Bom como não sou o corpo fisico, mas sou espirito..........logicamente que saio do meu corpo, da minha roupa, porque não sou o corpo. Bom saimos todas as noites, quando dormimos.....só que de forma inconsciente, ou seja, não percebemos quando saimos. Estando incoscientes no astral..........nos sonhamos...(aqui vou repetir o que ja disse sobre sonhos num outro post meu)
""...Para para pensar um pouco. Preste atenção em vc mesmo. Nos seus pensamentos nos seus desejos. Se vc analizar seus pensamentos vc vai notar que muito pouco vc pensa no momento em que vive, assim no presente, no agora...nossa mente ta sempre ou no passado ou no futuro, ta presa em coisas sem sentido, poque o passado ja passou, e o futuro nem chegou.......mas ficamos preso nisso e muito pouco pensamos no momento presente do agora, do aqui mesmo....se aqui quando estamos acordados nossa mente ja é assim, imagine como ela fica quando estamos inconscientes......alem disso nesse estado aflora muito o subconsciente que traz coisas que guardamos dentro de nos, afliçoes, desejos, e tal........bom agora vc imagina um carro com um motorista nessas condiçoes com todas essas imprecisões.
Num momento deseja ir a um lugar.....ai nem bem ta la, ja quer ir em outro....uma bagunça não é mesmo. Alem disso a gente quando acordado, vivemos num mundo de fantasia.......fantasiamos isso e aquilo........bom dormindo inconscientemente tb fantasiamos........so que la........nossa mente molda e plasma muitas coisas......uma grande fantasia...saimos de uma entramos em outra.....claro que vamos em lugares normais tb....mas nem lembramos......proque nem ligamos tb quando estamos acordados a prestar atenção no momento em que vivemos. Assim tb é la. Como o plano astral é plasmatico, podemos criar qualquer coisa la. Faz um teste quando conseguir sair em astral conscientemente, com um pouco de pratica vc cria qualquer coisa....inconscientemente tb criamos, criamos o que desejamos, o que tememos, o que gostamos, ou desgostamos..as vezes estamos andando aqui no fisico mas nossa mente ta la longe, estamos viajando na maiosene pode se dizer..........isso tb acontece la....aqui as vezes estamos andando numa rua, mas nossa mente ta la em casa, ou ta no dia anterior, naquele churrasco que fomos e tava legal....ou aquela gatinha da balada que pegamos o fone dela.......e tamos fantasiando.........opa, ja passei do lugar onde queria ir........po ficou la tras onde era pra eu ir..........se isso acontece aqui no fisico...la é a mesma coisa. Sonho inconsciente é isso. Se vc sai em astral com consciencia mas vc da uma bobeada e fica fantasiando algo.........vc volta a sonhar....na melhor das hipoteses, quando se da conta vc ta la onde fantasiou.........
Se vc sai com consciencia em astral não tem diferença nenhuma do mundo fisico, isso claro se vc não perder a consciencia com alguma coisa........se ficar atento e consciente vai ver que não tem diferença nenhuma.....se entrar numa sala com um monte de gente la.........aquela sala ta cheia de gente mesmo........so que ninguem ve vc, porque vc ta numa plano de vibração diferente.......mas claro que nesse plano tem lugares que so pertencem e existem ali mesmo.........lugares bonitos e lugares feios que existem particularmente ali.........
Então sair em astral é sair de forma consciente..........ou seja perceber esse momento que naturalmente saimos e não percebemos.............ora se saimos todas as noites da nossa vida..........naturalmente faz parte da nossa natureza..........obviamente não tem risco algum............porque se tivesse ja estariamos fudidos a muito tempo.
Agora o que causa medo é o que se abre aos nossos olhos (antes fechado pela inconsciencia)..........vemos, sentimos, e passamos por experiencias que antes não tinhamos oportunidade de presenciar ( não que não tivessemos essas experiencias, tinhamos elas mas como estavamos incoscientes não nos davamos conta delas)....bom saindo em astral conscientemente estamos a par do que acontece la..........ai pensamos que isso é algo novo, algo que passou a acontecer e que antes não acontecia......mas so pensamos e estamos muito enganados........proque tudo ja acontecia e não percebiamos.....passamos a perceber coisas estranhas que acontece quando fazemos os primeiros exercicios.......estranhas?...........is
so acontecia antes, so não percebiamos, mas agora focalizando a atenção sobre isso, passamos a perceber e achar que são novas quando na realidade não são. Ai vem a duvida, vem o medo.
fonte-
http://viagemalem.blogspot.com/2009/02/diferenca-entre-sonho-e-viagem-astral.html

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs