#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

FEITICEIRA PROTETORA


:SAIBA QUAL SUA FEITICEIRA PROTETORA :



http://pt.schoolofmagic.net/feiticeiraProtectora.asp





Rutila

Às pessoas que nascem sob a bênção desta feiticeira é concedido o dom da coragem.

Os protegidos de Rutila não têm medo de nada, vivem a sua vida com paixão intensa e aproveitam ao máximo cada segundo da sua existência.

Arantia

Quem nasce sob a protecção desta feiticeira, recebe como bênção a alegria.

Os protegidos de Arantia são pessoas felizes que conseguem ver sempre o lado luminoso de qualquer situação, por mais escura e difícil que essa situação seja.

Flava

Esta feiticeira concede aos seus protegidos o dom da persistência.

Os protegidos de Flava nunca desistem dos seus objectivos, por mais difíceis que estes sejam de alcançar e, graças à força da sua determinação, acabam sempre por ser vencedores.

Vireo

Vireo concede aos seus protegidos o dom da sociabilidade.

Os protegidos desta feiticeira movimentam-se com perfeito à-vontade nos meios sociais, sabem cativar os outros e estão sempre rodeados de amigos.

Caerulea

Quem nasce sob a protecção desta feiticeira recebe o dom da serenidade.

Os protegidos de Caerulea conseguem manter a calma no meio da pior das tempestades. Nada os irrita.

Quando os outros se desesperam, os abençoados por Caerulea mantém a clareza do seu espírito e acabam por conseguir ver a luz ao fundo do túnel.


Caesia

Os abençoados por esta feiticeira recebem o dom da independência, são senhores do seu próprio destino e prezam a liberdade acima de tudo.

Quem tentar manipular um dos protegidos de Caesia perde seguramente o seu tempo.




Janthina

Os protegidos por esta feiticeira são líderes natos e conseguem facilmente ser populares e amados pelos outros.

Muitos das pessoas que nascem sob a protecção de Janthina acabam por seguir carreiras bem sucedidas na política.

Alba

Esta feiticeira concede aos seus protegidos o dom da flexibilidade.

Os abençoados por Alba adoram a mudança e os novos desafios. Conseguem adaptar-se a qualquer situação, não se deixando abater pelos problemas e armadilhas da vida.


Ater

Ater despreza todos os humanos e gosta de testar as suas fraquezas enviando-lhes provações.

Embora, em geral, o seu temperamento seja sombrio, esta feiticeira também tem os seus momentos de generosidade. Os que ganham a lotaria podem agradecer-lhe.

No entanto, Ater distribui as suas bênçãos sem critério. Não é raro que trate mal aqueles que lhe são mais devotos, ou que recompense quem a ignore.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou