pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

25 de jan de 2010

O universo É intimo

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:



>



Você, Eu e toda a espécie humana singramos, agora mesmo, o infinito cosmos na nave Terra a uma velocidade de centenas de quilômetros por segundo. A nossa natureza não se assusta com isso, pois é feita com a mesma substância que os planetas e estrelas.

Você pode buscar saber o que é Astrologia numa enciclopédia, e lá lhe será dito que esse é o conhecimento que estuda a influência dos planetas sobre a vida humana. Esse conceito confundirá você, pois incutirá a idéia de que a vida humana e o cosmos são duas coisas separadas, e que nós humanos somos entidades que recebemos, passivamente, informações do céu.

O céu não é lá em cima enquanto nós estamos aqui embaixo. A informação do céu está em nós, nós somos essa informação. Por isso, se quiser saber o que é Astrologia, não me pergunte você o que é que o céu pode fazer pela sua vida, e sim o que você pode fazer pelo cosmos que anima seus pensamentos e esperanças.

Você, Eu e toda a espécie humana somos das estrelas, mas esse é um panorama que só pode ser apreciado em conjunto, criando entre nós vínculos solidários e recíprocos, para superar definitivamente a nossa condição atual, a de sermos um bando de seres assustados, desconfiados e condenados a vagar pelo infinito universo como se nada fizesse sentido, e como se vivêssemos no exílio.

A Astrologia Real é o caminho por onde se recupera a ligação com o universo, porque o cosmos não é lá longe, nas estrelas, o cosmos é íntimo, e se você quiser saber dele não olhe para cima, mas para dentro.

Um dia você vai cansar de consultar a sorte, e de ter percorrido os inúmeros caminhos onde apurou tanto prazer e tanta dor.Um dia você vai esgotar o que nesse tipo de existência se pode aprender,e de repente, assim de repente, você sentirá um chamado que parecerá vir de longe, mas que estará perto, por ser presente, como se viesse de dentro, de súbito, atualizando uma emoção, o profundo sentimento de uma história, muito bela, muito doce. A história do baile astrológico, do coração girando em tudo, a perfeita expressão da coreografia cósmica.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs