#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

PEGADAS NA AREIA


PEGADAS NA AREIA


-->
A vida é um sonho permanente…


Sonhei que andava a passear na praia e, no céu, passavam cenas da minha vida e após cada cena que passava, percebi que ficavam marcadas na areia duas pegadas longas, ao lado das minhas.
Não vi ninguém. Não ouvi ninguém.



Apenas me entrou na alma a voz do Senhor dizendo-me que as pegadas eram Suas, porque seguia comigo em todas as horas.

Quando a última cena da minha vida passou diante de mim, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
- Senhor! – gritei com aflição.



Porque me abandonaste?
Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixa-te sozinha.




O Senhor respondeu-me com amor:
- Minha querida filha, jamais te deixaria nas horas de prova e sofrimento.
Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo para aliviar teu sofrimento e enxugar tuas lágrimas...




E eu continuei a caminhar confiadamente…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou