pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

1 de mar de 2010

pense antes de falar

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:enha atenção para não falar demais ou acreditar em tudo o que ouvir, pois isso poderia fazer com que você se arrependesse depois. A semana pede que você fique bem esperto! Veja por quê:

Entre os dias 27 de julho e 4 de agosto o planeta
Mercúrio, que rege a mente, todas as formas de comunicação e as relações com amigos, conhecidos e colegas de trabalho, entra em um estado cósmico mais difícil com Júpiter e Netuno, podendo criar alguns probleminhas de compreensão ou enganos mais sérios.

Quando isso ocorre, das duas uma: ou você fica mais suscetível a acreditar em tudo o que lhe disserem, ou demonstra uma incapacidade para se convencer de que esteja errado, ainda que vários indícios apontem para isso. Um trânsito astrológico assim pede que você tenha os pés no chão para que, depois, não venha a se decepcionar.


Cuidado com as suas próprias promessas, pois será que você terá condições de cumprir mesmo aquilo que garantiu à outra pessoa? O mesmo vale para quem lhe afirmou que iria, com certeza, agir de determinada maneira.


É preciso ficar de olho em relação a qualquer situação confusa ou não muito clara, tendo atenção redobrada. Pessoas de má-fé e aproveitadores arriscam golpes mais ousados e, se você entrar na deles, provavelmente sairá lesado.


Cheque muito bem qualquer notícia que esteja sendo ventilada, para que não seja vítima de um boato ou informação que não procede. Mercúrio, quando em dissonância com Júpiter e Netuno, aumenta consideravelmente a propensão para as pessoas fazerem fofocas e bisbilhotarem a vida alheia de forma fútil e sem o devido respeito pelos outros.


Uma imagem interessante para dias assim é aquela brincadeira do telefone sem fio: uma pessoa diz uma coisa para a outra e, ao final da cadeia de ouvintes e repetidores, aquela mensagem já ganhou uma conotação totalmente diferente.


Procure retirar o conteúdo emocional das suas conclusões e analisar os fatos friamente, pois a razão e a lógica costumam ficar em segundo plano em períodos assim.


Outra característica típica de um período astrológico como esse é uma sensação de preguiça ou apatia. Bebidas alcoólicas e excessos alimentares precisam ser mantidos bem longe de você, para que não façam estragos à saúde ou à razão. Evite fugir da realidade ou qualquer outra forma de escapismo, procurando ter maior disciplina no dia a dia e perseguindo os seus objetivos com disposição e determinação ainda maiores.


Pessoas com problemas de depressão ou que estejam sofrendo por algum motivo precisam se cuidar melhor, porque a chance de que caiam numa teia emocional mais densa e profunda poderá levá-las a uma maré de instabilidade mais difícil de se lidar. É preciso não fazer as coisas e as situações maiores do que já são.


Ainda assim, Mercúrio em oposição a Júpiter e Netuno pode ser canalizado de maneira criativa, como nas artes, por exemplo. Para escritores de todas as áreas, a inspiração terá a capacidade de levá-los a imagens e palavras mais imaginativas. A meditação ou as técnicas de regressão podem ser empregadas de forma eficiente, pois a mente atinge estágios mais profundos. Remédios homeopáticos e terapias holísticas encontram pacientes mais abertos para responderem a seus efeitos sutis.


No mais, é ter atenção para que você não veja um arco-íris ou uma tempestade em que, na verdade, o que existe são situações que não refletem uma coisa e nem outra. Seja prático, mentalmente firme sem ser teimoso, e não enxergue a vida como um conto de fadas. Em vez de ficar se distraindo com tudo o que acontece lá fora, o que você precisa é desenvolver a sabedoria interior

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs