#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

POMBA GIRA relatos

A Pomba Gira, é uma entidade considerada um Exú feminino, que atua, e é muito cultuada na Umbanda e na , também o Candomblé (quando pai de santo inicia sua espiritualidade na Umbanda

Comentários

  1. Olá, sou Isabela e quero muito saber qual o significado de sonhar com Pombas - Giras, pois desde o final do ano que as vejo em meu sonho, e eu não sou nem filha de santo, nem participo de festas a estas entidades. Está é terceira vez que sonho com elas desde o final de 2011. Por favor responda-me. Obrigada. Meu e-mail é: diamantisa80@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tbem tive um sonho estranho fiz um trabalho e a noite do mesmo sonhei q uma loja que fechou aki perto de casa estava aberta e era centro de macumba só que só tinha imagens feias coisas pretas perguntei :Moça aki só tem coisa ruim ?? ela disse :vc ta vendo alguma coisa ruin aki seu moço??? Entenderam ela disse: (Seu moço) oq signiofica isso?? tenho certeza que era uma pomba gira pq era maravilhoza
    Imail punk_slip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que estava em uma casa quando comecei a ver vultos dai entao apareceu uma macumbeira falando coisas esquisitas mas eu entendi que ela veio pra me matar ai ela saiu e logo enseguida apareceu uma mulher negra com saia bem grande vermelha com um tipo de tope e babados no braço ela veio em minha direção dançando e rindo e eu sabia que era pra me fazer coisas ruins nisso eu sei que no decorrer do sonho eu matei as duas. Eu gostaria de saber se era realmente uma POMBA GIRA se for mesmo qual é e se é coisa mandada... Meu email e luccasantonelli10@gmail.com - GRATO

    ResponderExcluir
  4. eu sonhei com a pomba gira fiquei com muito medo pois horas antes de eu dormi uma uma macunbera falou que eu ia sonhar com ela

    ResponderExcluir
  5. SONHEIQ ESTAVA ANDANDO PELA RUA ANOITE E QUANDO CHEGAVA A UMA ESQUINA UMA MULHER JOGOU UMA GALINHA PRETA EM MIM, QUANDO CHEGUEI PRA VER QUEM ERA , ELA DISSE Q ERA POMBA GIRA, NÃO FIQUEI COM MEDO POIS VOU A TERREIROS DE UMBANDA, ELA RIA MUITO E RODAVA A SAIA ENTÃO COMEÇAMOS A CANTAR MÚSICAS DE UMBANDA, RIMOS, DANÇAMOS E CANTAMOS, O Q SIGINIFICA????
    v.juliana.m@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. OLA GOSTARIA DE SABER O QUE E SONHA COM EU ESTIVESSE INCORPORADA UM POMBA GIRA ATE TANTO RIZADAS EU ESTAVA SERA QUE ESTOU COM UM POMBA GIRA ???????????? daniel.alison21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. sonhei que a pomba gira queria se incorporar em mim,e logo em seguida me encontei com meu namorado,ela ta vindo de frente em mim,e minha irma que é medio tambem estava no meu sonho por favor preciso saber oque significa.obrigada catiameninagv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber o q significa meu sonho. À cerca de uma semana sonhei que eu estava com exús e pomba giras, que nós estavámos ajudando uma pessoa que necessitava. Eu acordei no meio da noite e quando voltei a dormir lá estava eu no mesmo sonho de novo e foi assim até amanhecer. isso quer dizer alguna coisa, ou realmente eu estava lá junto deles para ajudar essa pessoa q precisa?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. bom dia. Sempre sonho com minha poba gira Dama da Noite, mas sempre incorporada em sonho, isso é possivel////? porque se sonho estou em espirito como vou incoporar em espirito??? ja tive contato com ela acordada, ja incorporei ela varias vezes, ela vem em terra sempre, eu sinto ela no meu quarto. Mas em sonho as vezes ela fica brava, fala energicamente atraves de mim. Sera porque eu nao trabalho com ela no camdomble ou umbanda? Porque sou espirita kardecista e adoro minha religiao, mas acho que ela me cobra ir a oputros lugares. Me fale sobre isso michela_bahia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. boa tarde essa noite sonhei com a pomba gira pedindo uma rosa a um homem galinha e ao msm tempo parecia q ela estava me pedindo o q isso quer dizer? me fale sob isso se puder e-mail prizynha_gatynha@hotmail.com bjãooo

    ResponderExcluir
  11. Boa terde! Eu no sonho estava num prédio fazendo prestação de serviços em tv a cabo no saguão, e não havia niguem somente uma espécie de vidro tipo destas onde se colocam as santas dentro de uma vitrine, me lembro que havia uma mulher de gostas com uma calcinha atolada e ao lado esquerdo e direito dois homem de preto e cartola. e uma voz dizia peça o que deseja a eles podem te ajudar.
    Ao sair peguei uma chave e tranquei aquelas imagem, depois subia uma escada imensa e naquele momento me incomodava com a demora em terminar o serviço acordei....

    ResponderExcluir
  12. tb sonhei com pomba gira falando a respeito da outra mulher q ta com meu marido falando q eela queria dinheiro mas oresto n mim lembro oq quer dizer sonhar com pomba gira precizo saber desdi ja obr meu email é :mras1978@hotmail.com bjos!

    ResponderExcluir
  13. Sonhei q estava em uma mata nessa mata tinha uma casa eu tacava 3predas a cada pedre saia uma mulher uma dela tinha um vestido vermelho e rosas e uma taça d vinho lucas_brayan02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sonhei com uma Ponba Gira eu estava dentro do onibus e ela tava na estrada e todod mundo olhava pra ela eate eu fiquei olhando sua blz ja é a segunda noite q sonho com ela e detalhe nao vi seu rosto nas duas vezes vestido vermelho cabelo preto liso magra muito chamativa meu email é arturmoreno2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. sonhei que estava no terreiro de umbanda, chegando la eu estava me vestido de um vestido preto e vermelho e tinhas uns babados no vestido e tinha uma flor na cabeça que pomba gira sera esta?????
    meu email carlos_roberto.13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. sonhei que estava em algum lugar, com a minha melhor amiga conversando e de repente ela mudou começou a dar rizadas e a falar coisas, e uma das coisas que me lembro e que ela disse que era uma pomba gira, dava muitas rizadas e ia pra cima de mim, e eu morria de medo falei em jesus disse que eu pertencia a ele, mas ela me deixou aterrorizadopercebi que tinha acordado ofegante, e sem abri os olhos rezei o pai nosso e dormir de novo! Por favor o que significa? meu e-mail patydoce6@hotmail.com estou aguardado a resposta, fiquei preoculpada!

    ResponderExcluir
  17. Quero que (jorge) esteja neste momento pensando em mim (ale) querendo me ver,me sentir,me abraçar,me desejando,me beijar querendo a todo custo estar comigo e me ver.Que os olhos de (jorge) me vejam e me desejem,que a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que a sua mente tenha a minha presença que (jorge) não consiga estar longe de mim. Que ele (jorge) fique frio e broxe com todas as outras mulheres.Que (jorge) só sinta desejos por mim (ale).Assim que essa oração for publicada (jorge) não vai me tirar de seus pensamentos um instante e vai me procurar como um louco pedindo,implorando para eu (ale) ficar com ele (jorge) para sempre,vai pedir desculpas e me chamar para ficar ao seu lado e que tomou a decisão certa e definitiva para ficarmos juntos para sempre.Somos almas gêmeas e o nosso destino está selado.Eu creio.Assim seja!assim se faça!Assim será!Assim já é,esse homem (jorge) é meu (ale)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que (M.G) esteja neste momento pensando em mim (V.A.J) querendo me ver,me sentir,me abraçar,me desejando,me beijar querendo a todo custo estar comigo e me ver.Que os olhos de (M.G) me vejam e me desejem,que a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que a sua mente tenha a minha presença que (M.G) não consiga estar longe de mim. Que ele (M.G) fique frio e broxe com todas as outras mulheres.Que (M.G) só sinta desejos por mim (V.A.J).Assim que essa oração for publicada (M.G) não vai me tirar de seus pensamentos um instante e vai me procurar como um louco pedindo,implorando para eu (V.A.J) ficar com ele (M.G) para sempre,vai pedir desculpas e me chamar para ficar ao seu lado e que tomou a decisão certa e definitiva para ficarmos juntos para sempre.Somos almas gêmeas e o nosso destino está selado.Eu creio.Assim seja!assim se faça!Assim será!Assim já é,esse homem (M.G) é meu (V.A.J)

      Excluir
  18. ola ontem coloquei, rosas na encruzilhada oferecendo para ponba gira, e hoje de manha sentir forte cheiro de rosas na porta da minha cuzinha , alguém pode me ajudar, ? nao sei o que significa, ? fiz um pedido para ela. quando entreguei-lhe as rosas .

    ResponderExcluir
  19. Quero que (Vinicius) esteja neste momento pensando em mim (ale) querendo me ver,me sentir,me abraçar,me desejando,me beijar querendo a todo custo estar comigo e me ver.Que os olhos de (vinicius) me vejam e me desejem,que a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que a sua mente tenha a minha presença que (vinicius) não consiga estar longe de mim. Que ele (vinicius) fique frio e broxe com todas as outras mulheres.Que (vinicius) só sinta desejos por mim (ale).Assim que essa oração for publicada (vinicius) não vai me tirar de seus pensamentos um instante e vai me procurar como um louco pedindo,implorando para eu (ale) ficar com ele (vinicius) para sempre,vai pedir desculpas e me chamar para ficar ao seu lado e que tomou a decisão certa e definitiva para ficarmos juntos para sempre.Somos almas gêmeas e o nosso destino está selado.Eu creio.Assim seja!assim se faça!Assim será!Assim já é,esse homem (vinicius) é meu (ale)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que (M.G) esteja neste momento pensando em mim (V.A.J) querendo me ver,me sentir,me abraçar,me desejando,me beijar querendo a todo custo estar comigo e me ver.Que os olhos de (M.G) me vejam e me desejem,que a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que a sua mente tenha a minha presença que (M.G) não consiga estar longe de mim. Que ele (M.G) fique frio e broxe com todas as outras mulheres.Que (M.G) só sinta desejos por mim (V.A.J).Assim que essa oração for publicada (M.G) não vai me tirar de seus pensamentos um instante e vai me procurar como um louco pedindo,implorando para eu (V.A.J) ficar com ele (M.G) para sempre,vai pedir desculpas e me chamar para ficar ao seu lado e que tomou a decisão certa e definitiva para ficarmos juntos para sempre.Somos almas gêmeas e o nosso destino está selado.Eu creio.Assim seja!assim se faça!Assim será!Assim já é,esse homem (M.G) é meu (V.A.J)

      Excluir
  20. eu sou um rapaz.de dezoito anos.tive um sonho no qual via minha tia q e mae de santo chamando um exu para baxar em meu primo.a pedido do meu primo.ela fazia de tudo mas nao consegui.pediu p mim levar doces bebidas e nada.derepente minhas pernas adormece.e meu corpo pesa.eu caio no chao.eu olho eu enchergo mas nao tenho força sobre o meu corpo como se eu nao tivesse comando sobre ele.derepente me levanto coloco as maos para tras e começo a rodopiar.rodopiar.e rodopiar.e derepente me paro na frente dela e ispiro fortemente.derepente minha tia vem e pergunta.quem esta ai...eu dou uma rizada ..enorme.e digo..sou maria...maria padilha..derepente me encontro entrando em uma casa.de frente com dois homens.minha tia e primo na porta..eles dizem q se era msm um espirito.seria mais forte q eles.um deles me ataca.mas eu pego pelo pescoço e o jogo no chao.ele deitado eu subo em cima e o mato a mordida.ja o outro eu jogo no chao.e subo em cima.mas com ele começo atiça-lo.fazendo caricias beijandoo.ele fica deitado.enquanto me levanto bvalanço os ombros.como se fosse uma mulher mto bela.e saio a fora num patio.olho para a lua e sinto dores.uma forte peso novamente.mas dessa vez nao caio.um exu.me perguntou minha tia qm era.e eu acordei...oque significaria isso.preciso d ajudo ouço voozes.mulher e homem.me chamando....gostaria de uma palavra d ajudda..

    ResponderExcluir
  21. Aconteceu uma briga que me deixou bem chateada essa madrugada e logo que deitei a cabeça, apaguei e uma pomba gira veio, só que eu quero saber quem é ela, ela não se apresentou. Estavamos na porta de um cemiterio, de noite, tinha cabelos longos e cacheados, e estava de preto, ela me falou que me daria proteção e que nao quer nada em troca pq sou igual a ela ou ela se ve em mim (nao lembro dessa parte) ela gostou muito de mim, e logo em seguida apareceu outra pomba gira de vermelho e acho que um exu (nao lembro direito) só gostaria de saber quem pode ser, acredito que nao deve ser a rosa caveira. Se alguem tiver ideia, baabs.zzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi gostaria de saber oque significa sonhar com a pomba gira maria padilha bom vou explicar como foi:eu estava em casa com as minhas irmãs e com a minha mae e ela estava na cozinha sentada e baixou em mim dai veio uma mulher que se dizia ser a pomba gira maria padililha a mulher tinha o cabelo ate os ombros e ruivos.Deste já agradeço

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que incorporei a Padilha o que significa ? Vitoriapinhavivi@gmai.com

    ResponderExcluir
  24. Quero que (DPSF) esteja neste momento pensando em mim (PALA) querendo me ver,me sentir,me abraçar,me desejando,me beijar querendo a todo custo estar comigo e me ver.Que os olhos de (DPSF) me vejam e me desejem,que a sua boca sinta muita vontade de me beijar e que a sua mente tenha a minha presença que (DPSF) não consiga estar longe de mim. Que ele (DPSF) fique frio e broxe com todas as outras mulheres.Que (DPSF) só sinta desejos por mim (PALA). Assim que essa oração for publicada (DPSF) não vai me tirar de seus pensamentos um instante e vai me procurar como um louco pedindo,implorando para eu (PALA) ficar com ele (DPSF) para sempre,vai pedir desculpas e me chamar para ficar ao seu lado e que tomou a decisão certa e definitiva para ficarmos juntos para sempre.Somos almas gêmeas e o nosso destino está selado.Eu creio.Assim seja!assim se faça!Assim será!Assim já é,esse homem (DPSF) é meu (PALA)

    ResponderExcluir
  25. SONHEI QUE RECEBIA UMA POMBA GIRA APÓS FALAR MAL DO EXU DO MEU MARIDO, CAÍ NO CHÃO E LEVANTEI DANDO GARGALHADAS E SENTIA TIPO QUE ESTAVA EM TRANSE, EU QUERIA FALAR E NÃO CONSEGUIA.

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber, sonhei 3 vezes com pomba-gira a 1 vez eu acordei com vontade de gargalhar, a 2 sonhei q estava em um terreiro e eu ia encorporar, dai uma mulher falou q eu tinha ganhado uma e tinha 2 vestidos em uma mesinha, um era rosa eo outro amarelo, a 3 vez eu estava em um terreiro e uma mulher começou a girar dando gargalhadas e eu tbm...
    Gostaria de saber oq deve ser
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  27. Oi bom dia essa noite sonhei que ia ter festa a Maria Padilha numa casa que eu conheço até então mais no sonho não poderia ficar pq iria sair ...mais no sonho a minha vontade de ficar e vela era bem maior ...mais acabou que eu acordei e não a havia...o que será que isso significa ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou