#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Pet name – o nome do seu mascote


Pet name – o nome do seu mascote, milhares de nomes para o seu animal de estimação. Dicas sobre a escolha do nome.
Finalmente você tem o mascote dos seus sonhos, e agora ele precisa de um nome.
Quais os critérios que você usará para dar-lhe o nome correto?
A primeira coisa que você precisa se lembrar é que você irá usar este nome muitas vezes durante o dia. E, portanto, tem de ser um nome agradável e de fácil assimilação. Ele também precisa ser um nome que seu animal possa reconhecer facilmente. Nomes para mascote que são difíceis de pronunciar farão com que seu animal de estimação demore mais tempo para assimilar ou se acostumar com o nome escolhido. Existem, obviamente animais que você realmente não precisa se preocupar sobre os seus nomes, como o peixe, por exemplo. Neste caso, a sua imaginação é o único limite.




Preferencialmente, só escolha um nome para seu mascote quando ele nunca tenha sido chamado antes de qualquer outro nome. Mudar o nome de seu mascote pode ser uma tarefa difícil, especialmente para o animal. Você deve sempre tentar manter o mesmo nome para seu pet, depois de escolhido e “batizado”.
Como escolher um nome para o seu jovem animal de estimação, então?
Aqui está um pequeno guia para tornar esse processo mais fácil para você, as pessoas ao seu redor e mais importante, para seu pet:
1. Todos que estão envolvidos na posse do animal devem fazer parte do processo de escolha do nome do mascote. Adultos e crianças devem participar do processo e todos devem sentir-se envolvidos em dar um nome ao seu animal.




2. O nome escolhido para seu pet, em muitos momentos, será usado em áreas públicas. Tenha isto em mente quando estiver escolhendo o nome.
3. O nome não deve ser parecido com um comando que você poderia dar o seu animal de estimação. Certifique-se de que a pronúncia do nome não pode ser confundida com algo que você está tentando dizer seu animal para fazer. Por exemplo: “Deixa” poderia ser confundido com “deita”.
4. O nome do pet deve refletir a personalidade dele e a sua também. Lembre-se, seu mascote irá crescer e um nome dado a uma pequena e minúscula criatura pode não ser adequado daqui a alguns anos.
É melhor esperar um pouco mais e repensar o nome que você escolher, em vez de alterar o nome de seu pet todas as semanas. Quanto mais cedo você começar a chamar seu animal utilizado nome, mais cedo você poderá começar a ensinar ao seu pet comandos que você gostaria que ele / ela aprendessem.




As escolhas para nomear seu animal são incontáveis. Pode-se obter inspiração de várias fontes, como a TV, livros, gibis, celebridades, personagens e muito mais. Escolha o nome de seu pet sabiamente, pois será uma palavra que você vai dizer ou ouvir várias vezes durante o dia e por muito tempo.



Lista de nomes para mascote por letra:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou