pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

11 de mai de 2010

À beira do rio (relato SOBRENATURAL)

Bom, esse é meu primeiro post por aqui. Espero que gostem... Esse é um relato que aconteceu com o avô de um amigo. Estou contando como ele me narrou:
"Meu avô sempre foi um pescador nato... Uma vez, tirando férias, foi passar um tempo em um rancho de um amigo. Então, pescando em um rio onde havia apenas ele, viu um garoto do outro lado olhando fixamente para o rio. Meu avô não ligou muito e foi embora.
Quando voltou, no outro dia, avistou o mesmo garoto, no mesmo lugar. Meu avô, muito curioso, foi até o garoto e perguntou o que ele estava fazendo ali... O garoto, com uma voz extremamente suave, apenas respondeu:
- Estou esperando meu irmão.
Meu avô então procurou saber mais sobre o menino, e para surpresa e espanto dele, o dono do rancho lhe disse que a uns anos atrás, antes do rancho ser dele, dois garotos estavam brincando em um rio... um deles se afogou e acabou morrendo. O outro nada pode fazer, e semanas depois acabou também falecendo. A família então se mudou, e desde então falam que o menino vive lá, esperando o irmão à beira do rio..."

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs