pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

11 de mai de 2010

Garagem de ônibus assombrada

(relatos sobrenatural)
Trabalho há 26 anos em uma conceituada empresa de ônibus em São Bernardo do Campo onde exerci dentre várias funções a de mecânico.
Trabalhei por dois períodos em épocas distintas durante à noite e ouvi muita coisa "estranha" da boca dos mais velhos, relatos de assombrações e aparições dentre outras. A maioria dos casos sucedeu-se no setor de funilaria, pois segundo os mais antigos é pra lá que se dirigem os carros acidentados e com avarias. Me lembro que em um desses acidentes graves havia no assoalho do carro até pedaços de "miolos" das vítimas.
Muita gente ouvia barulhos, gemidos e por vezes o esmeril funcionar sozinho, soltando fagulhas de longe porém ao se aproximar alguém, tudo que se ouvia era o mais completo silêncio e a sensação de estar sendo observado.
Um manobrista certa vez foi perseguido por um imenso lobo branco no pátio 2, onde ficam as bombas de óleo diesel (ele jura que viu mesmo e que se não tivesse corrido poderia até ter sido devorado pela besta); Luzes que se apagavam e acendiam no escritório trancado durante a madrugada (fenômeno este que testemunhei uma vez); Os caixas contavam que por vezes escutavam a descarga do banheiro acima da sala deles sem ter ninguém lá (logo após o falecimento do nosso patrão - o dono da tal sala); ônibus que por vezes "funcionavam sozinhos", em uma ocasião um chegou a bater no veículo da frente. Alguns tentaram explicar que era um curto na chave reversora (o que não explica quem ou o que engatou a marcha e soltou o freio de mão); E por fim, portas que batiam sozinhas no vestiário da oficina, muitas vezes eram "embustes" dos colegas, algumas não (eu também testemunhei uma dessas).
Costumo dizer que os fantasmas e assombrações se escassearam com o advento da luz elétrica, lá na garagem depois de uma grande reforma que a deixou muito bem iluminada e com câmeras de segurança por todos os lados, as "assombrações" sumiram... De certo foram "baixar em outro terreiro"...
fonte -  site sobrenatural

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs