#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Profecias do Vaticano

Acabei de receber uma notificação da Universidade de Arizona que anuncia a inauguração de um novo telescópio chamado "LUCIFER", e que está ocorrendo uma especulação a respeito do porque o Vaticano teria seu próprio observatório estelar.




Alguns acreditam que é com o propósito de monitorar uma advertência apresentada na Bíblia que vem do livro do Apocalipse no Novo Testamento:
"O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes de águas; E o nome da estrela era Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto; e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas". (Revelação 8:10, 11).Depois de mais que uma década de projetos, fabricando e testando, o novo telescópio chamado de LUCIFER 1, este contém uma ferramenta poderosa para fazer imagens espetaculares no universo. Desde a Via Láctea para galáxias extremamente distantes.
O telescópio LUCIFER, que foi construído por um consórcio de institutos alemães, terá um instrumento idêntico ao que foi utilizado na fabricação do telescópio mais moderno do mundo.
Será que o Vaticano tem a mesma informação dos Maias?
Ambos falam de um evento que ocorrerá no centro de nossa galáxia Via Láctea. Ambos indicam que ocorrerá um evento celestial muito poderoso, mas a pergunta mais importante de todas seria "Quando isso vai ocorrer?"
Não acredito que nenhum cientista ou indivíduo racional possa admitir que todos que fazem ciência espacial e cosmologia têm certa urgência para tal descoberta. Das partículas galácticas carregadas até os novos asteróides encontrados, há um consenso de que acharemos algo assim que for possível.
FONTE- 
http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4132&Itemid=87

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou