pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

19 de jun de 2010

A Floresta dos Suicidas

A Floresta dos Suicidas



Há séculos uma floresta no Japão, aos pés do Monte Fuji, vem chamando a atenção de diversas pessoas.
Algumas são atraídas por histórias macabras contadas a respeito do local.
Aokigahara (Coordenadas: [Latitude, Longitude] 35°28'12.36"N, 138°37'11.29"L) é uma floresta gélida com o solo rochoso de formação vulcânica, com grutas e cavernas congeladas que mesmo no verão não degelam.
À medida que se adentra na floresta, a mata fica cada vez mais fechada dificultando a passagem da luz do sol, deixando o local com uma forma sombria e assustadora.

Histórias de manifestações sobrenaturais que ocorrem no local são comuns entre os moradores da região.
Algumas pessoas que visitam o local, já dentro da floresta, sentem perda dos sentidos, desorientam-se e não conseguem achar o caminho de volta.
As que conseguem voltar relatam ter encontrado com outras pessoas, com feições mórbidas, que aparecem do nada e somem repentinamente.

Sinais estampadas com mensagens como "Por favor, reconsidere" e "Por favor, consulte a polícia antes de decidir morrer!" São pregadas em árvores em toda a floresta.
Em 2002, 78 corpos foram encontrados dentro dele, substituindo o anterior recorde de 73 em 1998. Até maio de 2006, pelo menos 16 novos suicídios já haviam sido encontrados. Mais do que alguns deles foram mesmo levando cópias do livro Tsurumui's. Ninguém sabe quantos corpos vão descobrir.
Agora, aqui seria o lugar a ir para uma aposta. Passe uma noite na floresta suicídio para vencer. "O lugar perfeito para morrer." Isso é como Aokigahara foi descrito no livro best-seller Wataru Tsurumui's The Complete Manual of Suicide. Uma floresta densa, escura fronteira Mt. Fuji, Aokigahara é famoso em todo o Japão como um local popular para aqueles que tomam a sua viagem final.
Parte do recurso é de morrer ao pé do monte sagrado. Fuji. Parte do problema é a natureza pressentimento de Aokigahara, tão densa e espessa que a partir de apenas alguns quilômetros dentro dela nenhum som pode ser ouvido com excepção dos produzidos pela própria floresta. Lendas cercam o lugar, por exemplo, não seriam enormes depósitos de ferro subterrâneo que causam bússolas para ir derem errado, prendendo inocentes juntamente com o propósito suicida.













Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs