#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Jucelino da Luz

Jucelino da Luz: A queda do avião da Air France e a morte de Michael Jackson





Mais uma tragédia surge na mídia e novas cartas de Jucelino da Luz aparecem. Desta vez, além de acidentes aéreos, Jucelino teria previsto a morte de Michael Jackson. E mais - Teria alertado o cantor para que tomasse conta da sua saúde.

Novamente as cartas de Jucelino aparecem em seu site depois dos fatos ocorridos.


A queda do aribus da Air France

Jucelino teria previsto com uma riqueza enorme de detalhes a tragédia com a aeronave que saiu do Rio com destino a Paris e caiu no meio do oceano. De acordo com suas cartas, ele alertou a Air France sobre o acidente:








Uma segunda carta endereçada a ANAC, em 2007, Jucelino confirma suas previsões:



Mais cartas de Jucelino da Luz sobre a queda do airbus da Air France podem ser acessadas

A morte de Michael Jackson

Nessa carta, Jucelino da Luz prevê que Michael Jackson pode morrer em junho de 2009. Ainda mais - Ele prevê a epidemia de gripe suína, um acidente de trêm e mais uma vez cita o vôo da Air France:



De acordo com seu site, novos acidentes aéreos já estão previstos.  De acordo com o seu site, o próximo acidente aéreo deve ocorrer dia 23 de dezembro de 2009. É esperar para ver.

Recebemos uma mensagem da equipe de Jucelino da Luz para divulgar uma nota de esclarecimento sobre as previsões citadas acima. Achamos muito pertinente e publicamos abaixo.



" PRIMEIRAMENTE LEMBRAMOS QUE NO BRASIL COMO NO MUNDO EXISTE UMA LEGISLAÇÃO QUE PROIBE A PUBLICAÇÃO E INFORMAÇÃO DE EVENTOS FUTUROS E NOMES DE EMPRESAS ,NO SENTIDO DE EVITAR PÂNICO OU QUALQUER TIPO DE ALARTE OU DANO INDIVIDUAL E COLETIVO. .MOTIVO ESSE PELO QUAL,O PROFESSOR JUCELINO COMO RESPEITADOR DA LEI SEGUE TODOS OS PRECEITOS DA LEI BRASILEIRA E ENTÃO,PUBLICA-AS APÓS O ANÚNCIO DA MÍDIA. FINALMENTE,DEVEMOS ENTENDER QUE PROFECIAS E SONHOS PREMONITÓRIOS NÃO SÃO PREDESTINAÇÃO,OU SEJA, O EVENTO IRÁ ACONTECER SE NADA MUDAR..." veja as cartas http://www.jucelinodaluz.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou