#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

A Lenda do Ouija

 

 

ergunte ao Ouija

 
 


 

A Lenda do Ouija

A palavra Ouija parece vir de uma mistura entre a Alemanha ea França, que nos dá o próprio termo a ser definido. Oui (Sim) e Ja (Sim) são dois termos semelhantes em suas respectivas línguas e não mais uma declaração contundente, daí o seu nome.
La Ouija é uma placa em que estão gravadas e representar todos os caracteres do alfabeto, números de 0-9 e um lugar de destaque em Sim e Não. Essa é a placa de base com a qual é normalmente realizada Ouija em nossa sociedade e cultura, é claro que tudo está sujeito a alterações e acrescentar frases para outros profissionais encurtar o tempo de formação da mensagem e fazer o mais rápido da sessão.
Como um guia de usar uma placa (prancheta) terminou em um ponto ou uma seta, uma máquina de lavar ou outro aparelho que podem desempenhar um papel de apontar. O popular Ouija é aquele que é praticado no nosso casa, desenhada no papel e, como uma prancheta ou splint é usado um copo.
Muitas pessoas se mover neste mundo enigmático de Ouija falta de mínimos conhecimentos essenciais que podem fazer uma sessão de trauma real Ouija para os participantes, Ouija prática pode ser muito perigoso se a sessão não é guiado por um experiente e conhecedor na arte que pode acalmar o humor ea emoção da multidão.
sessões de Ouija prática normalmente muito calma em volta da mesa e com um mínimo quatro participantes, o que não implica uma regra geral. Geralmente a escolha de um quarto silencioso porém, preferem praticar a mais ousada em locais abandonados, cemitérios e outros sombrio locais para criar uma atmosfera.
Os participantes devem assistir às sessões Ouija com um mínimo de segurança e confiança, eles não devem ir com o medo e ter a sessão como um passatempo, para ser dominada pelo contato evento pode ter graves conseqüências. O número de participantes é recomendado normalmente quatro sessões, mas pode ir como um observador para aqueles que praticam o Ouija não encontrá-lo atraente ou não participar.

Preparação para a consulta do Ouija

Há aqueles que tentam purificar o ar queimando incenso ou ervas, outras invocar os anjos guardiães e os santos, há quem já fez uma roda de poder cobrar a estadia energia positiva para cobrir o lugar de defesa contra as más influências e contatos.
Contacto, relaxamento mental depois que os participantes começou com uma pergunta, a pergunta normalmente é o seguinte: Há alguém aí? e se não houver resposta iniciar as perguntas e respostas entre os participantes ea entidade contactada. O conselho vai passar letra por letra, indicando o conteúdo final da mensagem. Em muitos casos, é uma das participantes que, voluntária ou involuntariamente, consciente ou inconscientemente, move e cria o conselho ou distorce a mensagem, neste caso, o contato não é real.
Deve ter um impacto diário de nossas sessões de Ouija recorrer a ele em caso de dúvida ou se em contato com diferentes entidades. O ideal recomendado é sempre ter um especialista neste tipo de meios de contato. O oposto pode ser perigoso.

Veracidade das mensagens recebidas com o Ouija

Algumas pessoas se referem ao tabuleiro Ouija como o amaldiçoado, outros falam de fraude e de histórias de Ouija, bons e maus, quase sempre com admiração como pano de fundo. Há uma variedade de histórias sobre Ouija lenda negra, histórias que têm medo semeadas e medos psicológicos criados entre os seus participantes, medos, em seguida, declarou que no mais inesperado.



A crença na veracidade das mensagens recebidas com o Ouija é uma questão de fé cega, é verdade que em muitos Às vezes, a entidade contatou parece saber muito bem, também é possível, e acontece em muitos casos, contactou a entidade é realmente um dos participantes na sessão. A Ouija não deve ser tomado como uma brincadeira, mas ela está participando de um jogo, é sempre o melhor para atender que é ocupado de um jogo, com uma pesada dose de temor e medo. Nestes casos, a sugestão de que a ficção faz tornar-se uma dura realidade.



Nas sessões de Ouija geralmente contacto entidades diferentes, alguns dizem que são espíritos desencarnados tentando comunicar algo às suas famílias, outros afirmam ser entidades extraterrestres com claro conteúdo contato verde-Pacífico e outras é uma entidade de outra dimensão. No entanto, em diversas ocasiões contato é devido a fraude, ou seja, que a mensagem da entidade alegado é realmente uma mensagem de os participantes ou, simplesmente, a sugestão da psicocinética faz mover o tabuleiro. Menos interessante é o que justifica o movimento do tablet, atribuindo-os aos anjos ou demônios.



Conselhos práticos para aqueles que começam no Ouija:

  • Iniciar as sessões liderada por um especialista sobre o tabuleiro Ouija.
  • Não permitir que as crianças para a prática.
  • Use um copo ao invés de plástico.
  • A paz de espírito.
  • Não se deixe levar pela mensagem do que deve ser um jogo.
As forças astrais inferiores, as forças elementares, ou os espíritos desencarnados são entidades que habitam entre placas de Ouija, mas talvez o verdadeiro perigo está dentro de nossas próprias mentes.

Ouija Virtual | O tabuleiro Ouija

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou