#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

misterioso círculo negro (relato)

Bem, desde criança presencio fenômenos paranormais, então vamos lá!
Isso aconteceu em um dia de verão bem quente, eu estava brincando no balanço debaixo da amendoeira na frente da minha casa, quando vi minha tia passar na rua, ela cumprimentou a mim e a minha mãe que estava perto. De repente, algo nela me despertou, eu corri até o portão e quando a vi de costas deparei-me com um círculo preto acima de sua cabeça, aí perguntei à minha mãe o por quê dela estar com um "guarda-chuva" se era um dia ensolarado, bem quente... e minha mãe respondeu-me



de maneira arrogante que não havia guarda-chuva algum com a minha tia. Ela até pensou que eu tinha dito aquilo de brincadeira.
Nesse mesmo dia, de madrugada, recebemos a notícia que essa minha tia havia falecido. Ao receber a notícia, fiquei chocada e sem entender aquela visão que eu tive quando a vi mais cedo.
Será que foi um aviso? Um fenômeno sobrenatural? Só sei que entre o Céu e a Terra existem muitos mistérios sem explicações.
Espero que vocês tenham gostado do meu relato, pois narrei com autenticidade verdadeira um fenômeno ocorrido comigo.
Em breve compartilharei com vocês mais fatos que aconteceram comigo durante toda a minha trajetória de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou