pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

14 de jun de 2010

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA AS ALMAS DO PURGATORIO


Sinal da Cruz
"Do abismo profundo em que me achava clamei a Vós, Senhor. Senhor, ouvi minha voz. Sejam Vossos ouvidos atentos às minhas súplicas. Senhor, se derdes atenção às nossas iniquidades, quem poderá permanecer em Vossa presença?
Mas Vós sois misericordiosos, esperarei em Vós, Senhor, confiando em Vossa lei.
A minha alma esperou no Senhor, a minha alma teve confiança em Sua palavra.
Assim todo Israel tenha esperança no Senhor, desde a aurora até a noite.
Pois o Senhor é misericordioso e Nele encontraremos redenção eterna.
Ele há de perdoar Israel de toda sua iniquidade".
Assim seja
 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs