pesquisa magos da luz

Custom Search
------------------- -------------------------------------
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

12 de jul de 2010

evidência paranormal (relato)

envie seu relato sobrenatural

piresvale@gmail.com

Relato do q aconteceu comigo

Gente, isso foi no início do ano e até hj eu não consegui chegar a uma conclusão razoável sobre o q houve.

Moro c/2 amigos e sempre houve alguns fenômenos estranhos na nossa casa. Janelas q ng deixou aberta, portas q se abrem sem nenhuma explicação, coisas q somem, etc. Acho q nenhuma dessas coisas chega a ser uma prova contundente d evidência paranormal. No dia em q eu vim p/essa casa pela primeira vez e estava limpando o banheiro, o teto começou a tremer. No meu banheiro, existe o teto normal d concreto e existe tipo um forro d madeira td furadinho, acho q p/fins decorativos. Era como um terremoto, mas eu sei q não era pq o forro tremia. Foi assustado e eu estava sozinho. Acho q já foi um grande começo, meio q um sinal, sabem?

Até q, quae 2 anos depois, coisas começam a acontecer comigo especificamente. Existe um quartinho nos fundos do apartamento onde eu gosto d dormir por ser bem escurinho e isolado do barulho. No ano novo fui eu dormir nesse lugar e acordei c/, segundo me falaram, um lençol enrolado no pescoço. Neste dia eu tinha tomado algumas gotinhas d um remédio chamado rivotril q, p/quem não sabe, ajuda a dormir, é uma espécie d relaxante.

O outro episódio foi bem mais sinistro. Durante a noite eu acordei, fui à cozinha, peguei uma faca e sabe qd vc pega uma faca e fica 'brincando' d bater a ponta da faca entre os dedos? Então, eu fiz isso e falei outras coisas tb. Não me lembro d absolutamente nada. Quem me viu, q foi uma pessoa só, disse q eu fazia esses movimentos com a faca mt rapidamente e sequer olhava p/a minha mão.

Bom, gente, do início do ano, foi isso. Fui a médicos, fiz exames e não há, neurologicamente, nada d errado comigo. Como da primeira vez eu estava sob efeito d medicação (medicação essa a q o meu corpo já é acostumado, q já tinha tomado VÀRIAS vezes e não sofri nada), tem gente q não acredita q nada disso é real. A única conclusão a q eu consigo chegar é q foram episódios d possessão. Outras coisas depois dessa aconteceram, mas eu conto depois, qd vcs me derem opinião 
fonte-
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=8091557&tid=5484113891038950062

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcadores

Follow by Email

Recent Posts

Postagens populares

Minha lista de blogs