#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

Acredite em Macumba.! (relato)

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Acredite em Macumba.!

Bom Pessoal estou aqui para alertar vocês para não brincarem Com as Macumbas encontradas Nas RUAS ... Pois bem , estava eu e mais 2 amigos vindo de uma festa quando encontramos uma macumba no meio da rua com cigarros e 2 garrafas de ''goró'' com uns copinhos jah servidos 3 Santinhos uma galinha morta uma faca enfim ....



 
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2065559515">






essas coisas de macumba... no meio da zuera meu amigo deu a ideia de pegar um Charuto que estava na macumba pois ele nunca tinha fumado charuto pois bem pegou o charuto não aguentou pegou os cigarros e tambem um litro de Vodka. e ficou eu e meu outro amigo olhando eu gravei no celular ele pegando as coisas depois vo posta aki msm o video dele pegando as coisas da macumba, eu e o outro nem se quer tocou em 1 cigarro da macumba... sei que vcs vão achar que to mentindo mais o moleque no outro dia teve a moto roubada levaram o celular dele e agora num sei que porra deu nele que ele so quer ficar pelado em casa dizendo coisas macabras a mae dele chamou um pessoal pra ir lah resar na casa dela mais ele diz que não adianta e so quer fumar e beber coisa que ele só fasia quando agente saia ... o pessoal da igreja perguntou pra mim se ele mecheu com alguma macumba ou foi em alguma casa dessas ae que o pessoal fais macumba...



 
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2065559515">






 eu disse que naum pois fiquei com medo de acabar sobrando pra mim pois eu estava junto dele quando ele pegou as coisas da macumba, hoje de manha quando acordei dei de cara com ele na janela tomei um susto enorme ele ficou olhando pra minha cara e perguntou se na minha casa morava ''Enjira''
Na hora fechei a janela do meu quarto chamei a mae dele e agorinha msm o moleque ta amarrado nós pés da beliche da casa dele a mae dele disse que so vai soltar ele quando ele voltar , Se bem que um cara aki do bairro que eh bem conhecido acustumado a Benzer o pessoal falou que isso vai passar rapido mais vai dar trabalho.
 
     style="display:block; text-align:center;"
     data-ad-layout="in-article"
     data-ad-format="fluid"
     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="2065559515">



Pois bem pessoal foi uq aconteceu acreditem se quiserem so disse isso por que me arrependo de ter deichado meu amigo faser aquilo. (brb)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou