#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

casos de reencarnação que desafiam a compreensão dos cientistas...

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

Reencarnação




Você pode até não acreditar, mas existem muitos casos de reencarnação que desafiam a compreensão dos cientistas...





Você pode até não acreditar, mas existem muitos casos que desafiam a compreensão dos cientistas.
A especulação da existência de outras vidas é bem antiga, segundo um papiro egípcio datado de 1320 a.C : "Apesar do homem retorna à vida várias vezes, ele não se recordar de suas existências anteriores. Exceto por algumas lembranças ou em sonhos".

Quem já não se perguntou: O que acontece depois da morte? Quem nunca cruzou com um desconhecido na rua e este lhe pareceu tão familiar... Viveu uma situação que parecia ter vivido antes... Você já sonhou com pessoas de outras épocas?...
Por mais que a ciência tente dizer que tudo não passa de pura imaginação ou parte do arquivo da memória genética. Existem casos que são inexplicáveis, chamam a atenção da imprensa e da opinião publica.






Osel Hita
Um dos casos mais famosos de Reencarnação aconteceu na Espanha com o menino Osel Hita que seria, segundo a comunidade budista, a reencarnação do Lama Yeshe. Maria mãe do menino, durante sua gravidez chegou a sonhar repetidamente com o Yeshe. Meses depois do nascimento da criança, o Lama Zota visitou a comunidade Budista da Mãe de Osel e reconheceu em seu filho a alma do Lama Yeshe. Zopa consultou diversos oráculos e todos confirmaram o nome de Osel como sendo e reencarnação do Lama. Maria e seu filho foram para a Índia, onde se realizaram novos testes. Entre eles, foram apresentados ao bebê diversos brinquedos e objetos, Osel escolhia sempre os que pertenciam a Yeshe. Finalmente Maria ficou convencida de que seu filho era a reencarnação do Lama. Mas interessante ainda foi à familiarização que Osel demonstrou ter com Zopa e o Mosteiro.

Morongua



Jovem Africana Morongua Alec de 16 anos, passou mal e desmaiou no dia 6 de junho de 1986. Ficou inconsciente por mais de 7 horas. Ao despertar parecia ter perdido toda a sua memória, pois não conseguia identificar seus pais, parentes ou amigos... tudo lhe parecia estranho, só falava em voltar para casa porém não sabia explicar onde ela ficava. Sua família também percebeu que houve alterações em seu jeito de ser, Morongua estava mais educada e requintada, não era mais a menina levada de antes. Começou também a falar inglês sem nunca ter estudado este idioma antes... este mistério ficou sem esclarecimento.

Dr. Stevenson






Um dos maiores pesquisadores que existiu neste campo foi o psiquiatra Dr Stevenson, Virgínia EUA. Ele pesquisou relatos de inúmeras crianças. Sua formação psicológica juntamente com seu dom de investigação rendeu-lhe credibilidade em suas conclusões e laudos. Os casos mais interessantes para o pesquisador são os das crianças que fornecem os nomes de seus familiares, detalhes de objetos e lugares de onde viveram as encarnações anteriores. Ele acredita que a maioria das crianças conseguem ter tais lembranças (memórias astrais) dos 2 aos 5 anos de idade, depois elas desapareçam provavelmente pelo desencorajamento dos adultos, pelos quais são taxadas de mentirosas.

Veja alguns casos estudados pelo Dr. Stevenson:
Dolan Mitra, menina de Bengala, foi pesquisado pelo Dr. Stevenson que comprovou a exatidão de 95 % de suas lembranças. Dolan se lembrava de ter vivido a 110 Km de sua atual residência. Ela conseguiu identificar sua antiga casa, descreveu com detalhes surpreendentes; objetos, amigos e antigos vizinhos. Sem dúvida um dos casos mais surpreendentes.
  







 
Dolan Mitra

As gêmeas Pollock acreditavam ser a reencarnação de duas outras gêmeas que faleceram (foto pequena) em um acidente de carro, anos antes de terem nascidas.
  

 
Gêmeas Pollock

Jhonny, EUA, acreditava ser a reencarnação de James Housen que falecerá aos 15 anos. Nesta foto ele está junto ao túmulo de James.
 
 
Jhonny

Romy Crees, assim que começou a falar, iniciou uma maratona de revelações do que seria lembranças de sua antiga vida. Com o passar dos anos Romy alegou ter sido Williams, um rapaz que morrera em um acidente de moto a 200 km de sua atual residência. Descreveu com tanto detalhes como foi sua encarnação anterior que foi possível localizar sua antiga casa onde inacreditavelmente ela reconheceu os três filhos de Williams.






Romy Crees
 
Aos 4 anos Ma Tin Aun Myo, começou a recordar sua última encarnação. Segundo o qual teria sido um soldado japonês. Revelou também detalhes incríveis de onde morava e de sua vida como militar.
 

Ma Tin Aun Myo

O Dr. Stevenson também pesquisou o caso da menina Shamlinie, Tailandesa, e constatou a exatidão dos dados fornecidos por suas recordações.

 
Shamlinie

Ismael Altinklish da Turquia, reconheceu a jovem Suzulmus (esquerda na foto), como sendo sua filha na encarnação anterior.


Ismael Altinklish

Famosos e suas reencarnações
A hipótese da reencarnação se tornou tão popular que muitas artistas procuraram se aventurar neste campo, através de um hipnólogo, é possível fazer uma regressão para se resgatar as memórias astrais:
- Sylvestre Stalone acredita ter sido um nobre francês.
- A artista Shirley Maclaine, numa outra existência teria tido como mãe sua atual filha, e ambas viveram na época do rei Luís XV
- Glenn Ford, teria tido sua ultima encarnação na época do império romano, era um cristão perseguido.
- A atriz Ítala Nandi foi uma dançarina indiana.



- O Médium Gasparetto, acredita ter sido um bailarino.

Através da tábua de Rama-Um, (grande luz) também é possível descobrir como foi a vida passada de uma pessoa, mas este jogo (oráculo) não é tão confiável como uma regressão hipnótica.

Comentários

  1. oi eu so novo aq eu sonho q to correndo numa rua com luzes piscando com tres meninas sendo eu sendo uma delas correndo de um maniaco ai o maniaco mata as duas e eu vo para uma piscina ai ele meda uma facada no peito e me joga na agua.
    eu ando na rua e reconhesso pessoas mais eu nunca falei so siinto q conhesso elas de algum lugar...
    bom e isso espero q me ajudem a descublin por eu tenho isso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O BLOG É FEITO DE RELATOS ENVIADO PELOS OS LEITORES ,NÃO SABEMOS FAZER NENHUM TIPO DE RITUAL ,

SOMOS APENAS BLOGUEIROS
Significado dos sonhos-sonho-famosos-misterios-ultimas noticias-atualidade-significado-star-fofoca-babado dos famosos-te conto tv-EntertainmentTelevision-program Fofocas-supercelebridade--reality showcorbetura-Você Sabia?-interpretação de sonhos-Fatos Desconhecidos-Fatos Desconhecidos-voce sabia-lendas urbanas-NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADES
CURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIASfamosos-signos datas-eusonhei-babado -dos- famososEntertainmentTelevision-significado de sonhos-significado sonhos -significado dos sonhos -sonhos significado -livro dos sonhos - dicionário dos sonhos -significado dos nomes - signos e datas -sonhar com ,sonhar ganhando dinheiro ,dicionario dos sonhos-sonho,sonhar que ganha dinheiro, todos os sohos
==========================
#sonho #famosos #misterios #ultimas noticias #atualidade #significado #star #fofoca #babado dos famosos #te conto tv
NOTICIAS - #BABADOS #ATUALIDADESCURIOSIDADES -MISTÉRIOS - ULTIMAS NOTICIAS
significado de sonhos valbeijo
---


Você já se perguntou o que significam seus sonhos? Já teve um encontro sobrenatural? Quer saber mais sobre mistérios e esoterismo?

Então, este blog é para você!

Aqui, você encontrará artigos e relatos sobre:

Significados dos sonhos:
Descubra o que os seus sonhos estão tentando lhe dizer.
Relatos sobrenaturais:
Compartilhe suas experiências com fantasmas, OVNIs e outros fenômenos misteriosos.
Mistérios:
Descubra as histórias por trás de eventos e lugares inexplicáveis.
Esoterismo:
Aprenda sobre as diferentes tradições e práticas espirituais.

Acesse o blog hoje mesmo e descubra um mundo de possibilidades!

#significadosdossonhos #relatosobrenatural #mistérios #esoterismo

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou