#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

DECRETO PARA O PERDÃO




envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui
DECRETO PARA O PERDÃO

Agora, permita-se curar e perdoar colectivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti.







Repita o seguinte:

"Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim.




Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.
Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.







Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior".
Estamos agora colectivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.

Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.




Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.
Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e rectifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.
Eu peço ao Senhor Metatron que nos liberte das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.







Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.
E assim seja!
Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.







Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!"
APOS O DECRETO

Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:

1) Sentimentos de calma interna e claridade;
2) A conversação mental interna está mais tranquila;
3) A tensão interna se foi;
4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na




vida;
6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7) A vida melhora em todas as áreas;
8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9) Dissolução de relações não produtivas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou