#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho

Imagem
#O Demônio de Salomão e o Animal Estranho https://youtu.be/fpOZ6SM9FLg?si=rOYIe8Xq0V8NnB0_ O rei Salomão era conhecido por sua sabedoria e riquezas. Ele também era um grande mago, e tinha poder sobre os demônios. Um dia, Salomão decidiu construir um templo para o Senhor. Ele sabia que seria uma tarefa árdua, pois as pedras para a construção eram muito grandes e pesadas. Então, Salomão invocou um demônio poderoso. O demônio era capaz de cortar pedras com facilidade, e logo começou a trabalhar na construção do templo. O demônio trabalhava dia e noite, e em pouco tempo o templo estava quase pronto. Salomão estava muito satisfeito com seu trabalho, e o demônio foi recompensado com a liberdade. Anos depois, um grupo de exploradores estava viajando pelo deserto quando se deparou com um estranho animal. O animal era grande, com um corpo coberto de escamas. Ele tinha uma boca enorme, cheia de dentes afiados. Os exploradores ficaram curiosos com o animal, e decidiram segui-lo. O ani

História grande,+ preciso da opniao d vcs!

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui

História grande,+ preciso da opniao d vcs!




Gente, a exatamente um ano, era o dia do meu casamento. Na casa da minha mãe estavam hospedadas umas tias que vieram de minas p o meu casamanto.
Foi qnd tudo começou! Uma das minhas tias, dormiu na cama com a minha mãe, pq tinha mt gente em casa, meu pai foi dormir no sofá. Ai durante a noite ela ouviu um barulho tipo de rato, e la nunca apareceu rato. Ai elas procuraram e n acharam nada d onde o barulho poderia estar vindo.
Na outra noite, minha tia ficou com medo e mandou minha outra tia dormir lá. Foi a primeira aparição. No meio da noite minha tia foi se levantar p ir ao banheiro, e na porta do quarto tinha uma mulher com um travesseiro na mão que veio de encontro com ela! A minha tia reparou que do lado da cama, no chão, tinha uma pessoa deitada, que ela pensou que fosse meu pai! Ai a mulher ficou em pé olhando pra ela! Ai minha tia ficou rezando, e acabou dormindo.



Alguns dias depois, eu e meu marido estavamos na casa da minha mãe, só tinha eu ele e minha mãe na casa, e ele viu da sala, uma mulher com as mesmas características entrando no quarto da minha mãe.
Se passou um ano sem ela aparecer. E uns dias atras, no meio da noite, alguma coisa puxou o braço da minha mãe e ficou sacudindo ela na cama, e ela n viu nada! Na outra noite, minha mãe acordou no meio da noite ouvindo gemidos, e qnd ela olhou pra porta, a tal da mulher denovo!!!Ela estava com o travesseiro nas mãos, e foi em direção da cama e colocou o travesseiro lá, ai minha mãe disse que o travesseiro caiu no chão, e minha mãe passou a mão no chão p pegar o travesseiro e n tinha nada lá! Aí ela olhou pra mulher que virou as costas pra ela e foi saindo do quarto, minha mãe se levantou e seguiu ela, e assim que ela atravessou a porta do quarto, a mulher desapareceu!!!
Isso tem uns 4 dias q ela n aparece.
Minha mãe mora de aluguel tem mais ou menos 4 anos naquela casa. E n tem como mudar do dia pra noite.



N sei o q fazer, meu pai eh espirita, e queria invocar ela mas eu tenho medo de ela encostar em alguém!!! 
Meu pai perguntou p os vizinhos se ja havia morado alguém lá assim, e um vizinho disse que morava uma senhora que mechia com macumba lá, e que a casa era dela e depois q ela morreu venderam a casa!
N sei,mas penso que ela quer ajuda e n fazer mau!
Pq minha mãe eh católica e no quarto tem vários santos e terços, penso que um espírito mau n chegaria perto de um terço que eh o escudo do católico...
Sei lá né!!!Alguém teve alguma experiência parecida????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

simpatias infalíveis

Quem sou